Um Hello de Londres!

Oi, Oi, Oi!!! Já estou em Londres!! #feliz #feliz #feliz! Nem adianta falar “DINOVO” que vocês já sabem como amo essa cidade e me sinto bem por aqui. Eu, junto com Nati Vozza e Denise Gebrim, peguei um voo maravilhoso da TAM com destino à terra da rainha para a cobertura do Fashion’s Night Out com a Vogue UK. O máximo, né?

O dia foi super curtinho. Com a diferença de fuso, chegamos aqui as 15h00. Contratei o Fernando, que já tinha feito o meu transfer na outra viagem para as Olimpíadas, para nos buscar no aeroporto. O preço dele é bacana e uma pessoa de confiança. Vale a dica.

Estamos mais uma vez hospedadas no Brown’s Hotel. Ai, meu coração até salta! Pensa em um hotel maravilhoso, serviço excelente, localização perfeita (está entre a Bond Street e a Dover Street – pontos de compras mais luxuosos) e no bairro mais charmoso da cidade, que é Mayfair. A Oxford – rua do Fast Fashion- está a 5 minutinhos. Sophie, que cuida do hotel, sempre pronta para nos receber com o maior carinho!

Depois de curtir o nosso quarto no Brown’s (delíiiiiicia) e celebrar esse momento tão bacana, partimos para comprar um chip com internet para celular. Lembram que já dei essa dica aqui? (clique para ler). Não existe vida sem Iphone bombando kkkk! Fora que é bom ter como ligar para sua amiga quando cada uma quer andar para um lado das lojas etc. São só £15 (sempre compro da 3 mobile – acho o melhor custo/benefício). Você usa internet ilimitada e tem 300 minutos para ligação local. Para fechar o dia, demos um pulinho rápido na TopShop da Oxford Street e fui me deliciar nas peças do subsolo. Lá, existe uma seleção de marcas novas/alternativas e peças vintages incríveis. Vale a pena a visita.

Jantamos no Patara, um tailandês bem gostoso pertinho da Top Shop e no caminho para o hotel. Uma coisa bem rápida para já voltar e trabalhar que amanhã será um dia longo. Tem FNO e vai bombar muuuito! Volto logo logo para contar.
Um beijo enorrrme!
Lalá

Contato Fernando transfer Londres: +44 0 7704 660314



28 respostas para “Um Hello de Londres!”

  1. bem vinda à Londres, DINOVO! hahahaah
    vê se dessa vez vcs conseguem jantar no Oxo Restaurante (caso ainda nao conheça_. Fica na beira do Tamisa, mais ou menos atras do Somerset House e tem uma vista liiiiiiiiinda! xxx

  2. Lalá, por que você tem que cobrar o chip toda vez que vai? Não dá para colocar créditos?
    Bom trabalho ai! Suspirando de saudade desse lugar!!!
    Beijos

  3. Nossa, Londres é tuuuudo! Aproveite e traga-nos muitas novidades minha querida. A propósito, em suas caminhas por aí dá uma olhada numa revista sobre: MACARONS, pode ser?

  4. Boa tarde, gostaria de informar aqui a todos que leiam o seu blog, que esta semana fui AMEAÇADO dentro do aeroporto Heathrow pelo Sr. Fernando Coura e sua trupe, além de humilhado com palavrões e ameças, por não ter confirmado uma reserva com sua empresa e sim com outra empresa em Londres. Após a humilhação fui obrigado (por medo) a pagar um serviço que apenas cotei, e não confirmei, e não utilizei.
    Após procurar a policia em Londres – em Paddington fui informado pelo policial de plantão e o Sr. Robins J. que este senhor apesar de ter uma empresa registrada em outro nome, não possui qualificação para este tipo de serviço na capital, sendo ainda que fui informada pela policia britânica que este senhor já respondeu processo no país por passe de CARTEIRA DE MOTORISTA E DOCUMENTOS FALSOS, e atua ILEGALMENTE oferecendo serviços a nós brasileiros em Londres. Me sinto na obrigação de levar este tipo de informação a todos que procuram seus serviços, que são anunciados por vocês blogueiros de boa índole, por favor atentos a estas parcerias, pois nós clientes que pagamos por isso. Empresas legais existem e devem ser anunciadas e não esses picaretas e oportunos! Tive que me calar por medo, mas procurei meus direitos junto a policia britânica ao contrario do que esse senhor achou que eu não faria.

    1. Prezado senhor, me desculpe mas o senhor esta se referindo a uma outra empresa e outra pessoa o Sr Fernando na qual o site acima se refere a Sra Lala Noleto, ela usou os serviços da empresa http://www.queenelizabethtur.com.br e foi atendendida pelo( Sr Fernando Gracio ) na qual ela se refere acima no site e não Fernando Coura na qual o sr se refere , que e de uma outra empresa da ( tam transfer Londres), e para deixar bem claro para o sr todos motoristas e carros da nossa empresa são legalizados com todos os documentos exigidos pelo transporte de Londres , todos os motoristas possui a carteira de habilitação de Londres e registrados no TfL transporte de Londres, e temos ótimas referencias … etc e uma parceria com o site mapa de Londres (motorista em Londres), O senhor escreveu tudo isso ai acima para a pessoa e empresa errada eu sinto muito pelo acontecido . Me desculpe mas so agora vi essa mensagem denegrindo a minha imagem e da minha empresa , Fernando Gracio

Deixe uma resposta