Trend: Muscle Tee

As camisetas invadiram os nossos armários, não é mesmo? Quem aí ainda não arrematou uma camiseta divertida para deixar os looks com uma carinha cool? Eu amo. A montanha delas no meu closet me entrega. Agora,as tees chegam com uma nova pegada. Quem já reparou nesse novo shape com cara de bombadinho de academia? Sabe aquelas camisetas que os meninos adoram usar para mostrar o bíceps trabalhado? Ou então, para suavizar, o corte do uniforme de basquete? Essa mesmo! As famosas muscle tees chegam para dar uma nova cara às camisetinhas que ganharam lugar cativo nas produções. Tenho uma que comprei em Londres com essa pegada, mas já mandei a tesoura em outras e ahazei no DIY. Já já ela aparece no look do dia!



20 respostas para “Trend: Muscle Tee”

  1. Adorei esse tipo de camiseta e já aderi ao look. Semana passada comprei uma na ZARA e hoje comprei 2 lindas de morrer na MARISA no depto masculino por R$ 29,90 cada: malha ótima e dá para colocar com um sutiã fluor por baixo que vai ficar linda. Fica a dica! Bjus

  2. As sócias Cris Rocon e Juliana Viena criaram a marca no ano passado, e já conquistaram todo o Brasil com vendas online. A dupla vem inovando com as t-shirts cheias de expressão e personalidade, com estampadas com frases irreverentes, de humor, amor e protesto, além de uma pegada bem rock in roll.

  3. Olá Lalá, sou super fã do seu trabalho…
    PARABENS MSM!!!
    Vc sabe m informar algum site q venda essas camisetas??
    Espero q possa m ajudar e m responder.
    Obr
    bjus

  4. Olá Lalá, sou super fão do seu trabalho…
    PARABENS MSM!!!
    Vc sabe m informar algum site q venda essas camisetas??
    Espero q possa m ajudar e m responder.
    Obr
    bjus

Deixe uma resposta