Taylor Tomassi Hill no QG do F*Hits

Sou uma apaixonada pelo que faço. Esse blog é quase o ar que eu respiro. Todos os meus pensamentos terminam aqui. E não existe nada melhor na vida do que ganhar mais impulso para seguir naquilo que você ama. Esse mimimi todo é para contar um pouco do que foi o bate-papo de Taylor Tomasi Hill, junto com Ashley Bryan, doModa Operandi, um e-commerce que oferece peças direto da passarela em menos de 24 horas após o desfile, aqui no QG do F*Hits no Hotel Unique.


Taylor parece grande e imponente quando vista em seus looks bombásicos e cheio de estilo nos sites de street style. Ao vivo, uma lady. Delicada e tímida. Daquelas de ficar rosada para segurar o microfone. Entusiasmada. Disse amar blogs de moda e que, se não fosse tão fotografada, faria também os seus looks do dia! O mais legal? Que os blogs permitem mostrar uma mesma peça/tendência de várias maneiras. Em corpos diferentes e lifestyles diferentes!

Taylor contou que nunca imaginou que trabalharia com moda até o seu estágio na W Magazine. Contou que se empolgava tanto e amava tanto o que faz que acabava cabulando as aulas de faculdade para aprender mais com os seus mestres. Ali foi sua grande escola. Quem nunca se pegou passando todo o domingo colado no computador? O/

Quem pensa que Taylor sempre ahazou de Celine esta enganada. Durante grande parte da sua vida fez compras no Exército da Salvação. Ali aprendeu a “editar” seus looks. Fazer o melhor com aquilo que você tem em mãos no momento. Está vendo como a gente precisa aprender a “se virar nos 30”? Buscar, combinar, procurar alternativas? Às vezes a gente acha que não pode ser bacana e descolada porque não tem aquela peça.

Ela ri de si mesma e sabe que errou nos seus looks e acertou muitas vezes. Que muitas vezes olha fotos e sorri. Mas, para que estresse? Isso é moda! Foi só por um dia. Por isso vale tentar, acertar, errar, acertar e errar novamente!



16 respostas para “Taylor Tomassi Hill no QG do F*Hits”

  1. Oi Lalá, bom dia! Sou de Brasília, consultora de imagem, formada em SP, e criei um blog no início do ano. Hoje fiz um post sobre o bate-papo da Taylor Tomasi Hill no QG do F*Hits e citei, na íntegra, seu texto sobre o encontro. Se puder, dê uma olhada, gostei muito dos pontos que você ressaltou. Segue o link.
    Beijo.
    Maria Cristina (Tininha)

    http://narizarrebitado.blogspot.com.br/2012/06/taylor-tomasi-hill-veio-ao-brasil-para.html

Deixe uma resposta