Sabrina Sato na peça Tim Maia

Meu email bombou esse feriado! Quem foi a culpada? Nossa musa Sabrina Sato!! Todas loucas pelo modelito usado pela japonesa para assistir ao espetáculo Tim Maia, Vale Tudo! Lalá Responde: Gucci! Sandália também. Para completar, o look Pedro Lourenço de Sabrina Sato para a festa da Vivara. #LaláResponde !


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

60 comentários em “Sabrina Sato na peça Tim Maia”

  1. Este segundo look é lindo (a propósito, acredito que é o mesmo que ela usou no “de frente com Gabi”. Sabe por que este look é lindo??? Porque não parece ser da Sabrina Sato.
    Na boa, eu não entendo de que raios a Sabrina é musa. Ela pode ter um corpão e tals, mas tem um estilo vulgar e exibicionista demais!!!! O primeiro look é um super exemplo disso!!! Nem ela nem ninguém pode usar um vestido desses sem ser vulgar. Na minha humirrde opinião, qualquer coisa que fuja para a vulgaridade é irremediavelmente cafona #prontofalei

  2. Acho que o segundo look ela usou no “de frente com Gabi”, mas eu jurava que era D&G! E eu particularmente não gosto do estilo da Sabrina Sato, que deixou de ser sensual a muito tempo e agora beira o vulgar. Se fosse uma Mulher Fruta usando esse mesmo vestido tenho certeza que estaria na lista das mais mal vestidas. Boa páscoa Lalá. Beijos.

  3. Achei os dois looks lindos pra ela.. O primeiro não é vulgar, mas com certeza é ousado. O ruim é que as pessoas pegam birra de mulheres estilo “burger king” (gostosonas): se o vestido do Pedro fosse usado por uma modelo magrérrima de passarela não seria vulgar, seria arte. Mas, se usado por uma pessoa com um corpo sedutor é vulgar. Ficou mais que perfeito na Sabrina, sem ficar vulgar! Ela mudou muito de estilo, graças à intevenção do stylist dela. O ruim é que ainda rola muito preconceito! (A Lalá vai responder, mas no primeiro look ela usa uma calcinha feita especialmente pro vestido, da cor da pele)

    Beijo e Feliz Páscoa a todos!

  4. Ah, sim! O Gucci é mesmo lindinho! O vestido branco seria lindíssimo, se não fosse essa lateral.. como comentado anteriormente, impossível vestir sem ficar vulgar! Mas também já disseram que gosto é gosto, né?!

  5. Lalá, há um tempo atras vc fez um post falando sobre um aplicativo tipo instagram, mas q nao precisava compartilhar a foto… tá lembrada?
    estou procurando no arquivo aqui no blog e nao to achando… qual o nome do app?
    obs.: desculpa pelo comentário “fora de contexto” rs

  6. Oi, Lalá! Acho que a Sabrina já soube se vestir bem melhor, tá certo que ela tem um estilo único, que eu acho super, mas ultimamente ela tem exagerado e ficado um tanto quanto vulgar, não acha?
    Ah, a propósito, feliz Páscoa! 🙂

  7. O primeiro vestido foi totalmente desnecessário. Uma coisa é ousar, outra coisa é ousar demais. Ficou vulgar. Sabrina tem um corpo lindo, de dar inveja, não precisa de um vestido transparente para exemplificar. A prova disso é justamente o segundo vestido, que lhe caiu muito bem e ficou muito mais chique.

  8. Lala, adoro o blog!!! Gostaria muito que você acionasse o Você Pergunta, Lala responde… para ver com a Mariana Ruy Barbosa quais produtos ela usa nos cabelos para deixa-los com uma cor tão viva e brilhante. Sou ruiva tb e quero dar uma turbinada na cor dos meus.

  9. O que é este primeiro vestido da Sabrina???!!! Não gostei mesmoooooooooo..tudo bem que ela tem um mega corpo (sonho de todas nós mortais)mas…completamente apelativo. Forçou muito.
    Já o segundo é lindo, é fofo..vontade de copiar!

  10. Ai gente….ela eh linda, pode qualquer roupa, tem corpao..tdo mundo sabe…mas pegou pesado com esse vestido…achei meio vulgar…Adoro a Sabrina…mas nao gostei do vestido…Bjos e boa semana!

  11. Interessante tbm é notar as expressões dela: no primeiro a feição combina com o vestido, mulher sensual. No segundo, com um vestidinho mais boneca, o penteado e o rosto combinam com o estilo.

  12. Bom, vou ter que ser chata! Ok ela ser padrão de beleza de muita gente (não é o meu, mas é um padrão nacional), mas chamar de musa uma mulher vulgar, que se vende como burra e objeto (nao acompanho, mas é o que eu sei dela) e achar que ela pode tudo (ou pode mais) é meio difícil de aceitar!

    Respeito a opinião de quem gosta, mas eu acho ela uma mulher fruta de grife, lamentável e só bem orientada.

    Beijo!

  13. Na foto da direita, o vestido branco está tão bonito! O look é provocador, sem dúvida. Nunca assiti ao trabalho dela, só a vi em fotos e, puxa vida, que corpo! Considerando que ela começou no Big Brother e fez carreira, de burra não deve ter nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *