Sabrina Sato na peça Tim Maia
em Blog da Lalá, De olho no estilo, Lalá responde

Meu email bombou esse feriado! Quem foi a culpada? Nossa musa Sabrina Sato!! Todas loucas pelo modelito usado pela japonesa para assistir ao espetáculo Tim Maia, Vale Tudo! Lalá Responde: Gucci! Sandália também. Para completar, o look Pedro Lourenço de Sabrina Sato para a festa da Vivara. #LaláResponde !

comentários!60
08/04
2012
comentários
60 comentários em "Sabrina Sato na peça Tim Maia"
  1. Emanuela 08/04/2012

    Nossa Lalá, não gostei do primeiro vestido, mas ela pode! rsrsrs Já o segundo eu achei muito fofo! Feliz Páscoa!!! :)

  2. patricia gomes 08/04/2012

    Quel tal um toque de amiga para Xuxa, o são aqueles figurinos que ela esta usando?
    E as meias grossas?
    Dá dó de olhar….bjus

  3. Tayse Souza 08/04/2012

    Este segundo look é lindo (a propósito, acredito que é o mesmo que ela usou no “de frente com Gabi”. Sabe por que este look é lindo??? Porque não parece ser da Sabrina Sato.
    Na boa, eu não entendo de que raios a Sabrina é musa. Ela pode ter um corpão e tals, mas tem um estilo vulgar e exibicionista demais!!!! O primeiro look é um super exemplo disso!!! Nem ela nem ninguém pode usar um vestido desses sem ser vulgar. Na minha humirrde opinião, qualquer coisa que fuja para a vulgaridade é irremediavelmente cafona #prontofalei

  4. Júlia 08/04/2012

    Acho que o segundo look ela usou no “de frente com Gabi”, mas eu jurava que era D&G! E eu particularmente não gosto do estilo da Sabrina Sato, que deixou de ser sensual a muito tempo e agora beira o vulgar. Se fosse uma Mulher Fruta usando esse mesmo vestido tenho certeza que estaria na lista das mais mal vestidas. Boa páscoa Lalá. Beijos.

    • Tayse Souza 08/04/2012

      Super concordo contigo Julia. Se fosse uma Mulher Melancia ou sei lá quem da vida, seria certamente considerado ruim.

  5. Maysa 08/04/2012

    Eu não sei se eu to enxergando bem, mas no primeiro look ela tá sem calcinha é?? :o

  6. Rafaela Saad 08/04/2012

    Acho ela linda..mas muito carica e exagera demais!!
    O corpo é maravilhoso…mas como gosto é gosto!!!
    bjkss

    Confiram no RS:
    post sobre necessarie e meu look de pant de onça
    rafaelasaad.blogspot.com

  7. Natacha 08/04/2012

    Não gostei dessa “fenda” na lateral do primeiro vestido, mais amei o segundo!

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

  8. Marcia 08/04/2012

    Nossa esta é super vulgar!!!
    Não entendo fazerem tanto oba oba pra ela, é cafonérrima!!!

  9. O Gucci é mara, o caimento, as cores da estampa! Agora o PL não me apeteceu!!

    http://angelsimao.wordpress.com/

  10. miminha 08/04/2012

    GENTE O MULHERZINHA VULGAR,ESSA SABRINA ADORA APARECER, E NÃO TEM TALENTO PRA NADA,QUERO QUANDO FICAR VELHA O QUE QUE ELA AI FAZER DA VIDA!

  11. Sandra 08/04/2012

    Achei os dois looks lindos pra ela.. O primeiro não é vulgar, mas com certeza é ousado. O ruim é que as pessoas pegam birra de mulheres estilo “burger king” (gostosonas): se o vestido do Pedro fosse usado por uma modelo magrérrima de passarela não seria vulgar, seria arte. Mas, se usado por uma pessoa com um corpo sedutor é vulgar. Ficou mais que perfeito na Sabrina, sem ficar vulgar! Ela mudou muito de estilo, graças à intevenção do stylist dela. O ruim é que ainda rola muito preconceito! (A Lalá vai responder, mas no primeiro look ela usa uma calcinha feita especialmente pro vestido, da cor da pele)

    Beijo e Feliz Páscoa a todos!

    • Lalá responde09/04/2012

      Sandra! Falou tudo que eu penso!!!!!!!!! Sem mais! ;)

  12. Milis 08/04/2012

    Acho que o primeiro vestido seria super usável (e muito mais lindo) se não tivesse essa fenda lateral… E o segundo vestido é muito lindo, estou apaixonada!!!
    Beijinhos!

    • Lalá responde09/04/2012

      Bombou! Todo mundo perguntando do Gucci!

  13. Estela 08/04/2012

    Ah, sim! O Gucci é mesmo lindinho! O vestido branco seria lindíssimo, se não fosse essa lateral.. como comentado anteriormente, impossível vestir sem ficar vulgar! Mas também já disseram que gosto é gosto, né?!

  14. leticia 08/04/2012

    Lala vc sabe de algum site/blog q tenha looks diarios de celebs internacionais?

  15. Paty 08/04/2012

    Lalá, há um tempo atras vc fez um post falando sobre um aplicativo tipo instagram, mas q nao precisava compartilhar a foto… tá lembrada?
    estou procurando no arquivo aqui no blog e nao to achando… qual o nome do app?
    obs.: desculpa pelo comentário “fora de contexto” rs

  16. Carol C. M. 08/04/2012

    Oi, Lalá! Acho que a Sabrina já soube se vestir bem melhor, tá certo que ela tem um estilo único, que eu acho super, mas ultimamente ela tem exagerado e ficado um tanto quanto vulgar, não acha?
    Ah, a propósito, feliz Páscoa! :)

    • Lalá responde09/04/2012

      Obrigada! Eu acho que a Sabrina tem aval para ousar um pouco mais! ;)

  17. Marina 08/04/2012

    O primeiro vestido foi totalmente desnecessário. Uma coisa é ousar, outra coisa é ousar demais. Ficou vulgar. Sabrina tem um corpo lindo, de dar inveja, não precisa de um vestido transparente para exemplificar. A prova disso é justamente o segundo vestido, que lhe caiu muito bem e ficou muito mais chique.

  18. Camila 08/04/2012

    Da onde eh a saia da Sandy de hj no fantastico??? Amay!

  19. Dani 08/04/2012

    E inveja!! Kkkkkk

  20. Fabricio Araujo 08/04/2012

    Sei lá, moda cada um faz a sua, a Sabrina navega em vários estilos – inclusive o que pode ser julgado vulgar. Abraço!

  21. Andreia Rezende 09/04/2012

    Lala, adoro o blog!!! Gostaria muito que você acionasse o Você Pergunta, Lala responde… para ver com a Mariana Ruy Barbosa quais produtos ela usa nos cabelos para deixa-los com uma cor tão viva e brilhante. Sou ruiva tb e quero dar uma turbinada na cor dos meus.

    • Lalá responde09/04/2012

      Boa pauta!!! Vou falar com ela! bjoka

  22. Natália Valentim 09/04/2012

    Ela pode tudo, não não! O vestido do PL tanto em mulher magra ou gostosona, fica exagerado demais(opinião minha), ela é linda sim mas pode pecar as vezes,bobagem!o segundo look tá bem melhor e por aí vai!

  23. Ju 09/04/2012

    Eu acho que ela saiu de casa, com cortina do banheiro kkkkkk
    Que horror !
    Essa mulher é muito vulgar as vezes ! aff

  24. Vil Muniz 09/04/2012

    Sabrina arrasa ever!!adooooooooooro seus looks!
    beijocas Lalá!

  25. Mari 09/04/2012

    o primeiro é mais moderno..bem mais bonito!

  26. Debora Laube 09/04/2012

    O que é este primeiro vestido da Sabrina???!!! Não gostei mesmoooooooooo..tudo bem que ela tem um mega corpo (sonho de todas nós mortais)mas…completamente apelativo. Forçou muito.
    Já o segundo é lindo, é fofo..vontade de copiar!

  27. Ana Flávia 09/04/2012

    Musa? Só se for musa da cafonice!
    Brasil é foda.. BBB é herói, musa….
    Aff

    • Lalá responde09/04/2012

      Acho que rolou um pouco de preconceito aí, não? bjos

  28. Pa 09/04/2012

    To amando o Projeto Sabrina e super inspirada também  gente sera q um dia ainda vamos poder usar esse vestido? Digo poder pois acho q não tenho coragem rs apesar de achar lindo! beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

    • Lalá responde09/04/2012

      Vamossss!! Claro!!!! Força na peruca!

  29. Ana Carina 09/04/2012

    Horrivel! o primeiro parece um abajur-cortina e o segundo parece vestido vendido no mercadão de Madureira ( quem é do RJ sabe). Não é pq é Gucci devo gostar, e pra marca, isso é pouco.

    • Lalá responde09/04/2012

      Com certeza! Marca não deve influenciar nosso gosto mesmo! ;)

  30. Vanessa Costa 09/04/2012

    Ai gente….ela eh linda, pode qualquer roupa, tem corpao..tdo mundo sabe…mas pegou pesado com esse vestido…achei meio vulgar…Adoro a Sabrina…mas nao gostei do vestido…Bjos e boa semana!

  31. Flávia 09/04/2012

    Amo de paixão os vestidos que a Sabrina Sato usa! E aliás… para quem ama este tipo de vestido… da uma olhadinha nesse site aqui http://www.dresslounge.com.br Cada um MARA! Beijinhos.

  32. Maysa 09/04/2012

    Interessante tbm é notar as expressões dela: no primeiro a feição combina com o vestido, mulher sensual. No segundo, com um vestidinho mais boneca, o penteado e o rosto combinam com o estilo.

    • Estela 10/04/2012

      Também observei isso, Maysa!

  33. Lawanna 09/04/2012

    Ela ficou poderosíssima nesse Pedro Lourenço, convenhamos, nada de vulgar. Ela pode!

  34. Li 10/04/2012

    Bom, vou ter que ser chata! Ok ela ser padrão de beleza de muita gente (não é o meu, mas é um padrão nacional), mas chamar de musa uma mulher vulgar, que se vende como burra e objeto (nao acompanho, mas é o que eu sei dela) e achar que ela pode tudo (ou pode mais) é meio difícil de aceitar!

    Respeito a opinião de quem gosta, mas eu acho ela uma mulher fruta de grife, lamentável e só bem orientada.

    Beijo!

  35. Luciana 11/04/2012

    Na foto da direita, o vestido branco está tão bonito! O look é provocador, sem dúvida. Nunca assiti ao trabalho dela, só a vi em fotos e, puxa vida, que corpo! Considerando que ela começou no Big Brother e fez carreira, de burra não deve ter nada.

  36. Denise 19/04/2012

    O curto ela usou na entrevista com a Marília Gabriela ano passado.

deixe o seu comentário