Reese Witherspoon no Brasil

 

Tem duas coisas na vida que sou viciada. Roupas amarelas e shape armado. Assim, bem nesse estilo abajur mesmo! Mas, dando uma olhada nesse look de Reese Witherspoon para o lançamento de Guerra é Guerra, no Rio de Janeiro, acho que não gostei. Apesar do vestido ser a soma de tudo que amo (amarelo + vestido lady like), Reese não ficou bem. O vestido refletiu e deixou ela amarelinha, não? Deu a impressão que não valorizou a moça. Tô certa ou tô errada? O que vocês acham do look de Reese Witherspoon? 

93 respostas para “Reese Witherspoon no Brasil”

  1. Então… olhando aí, nas fotos, concordo! Mas passou agorinha de pouco no Jornal da Globo algumas imagens dela no lançamento, e achei lindo! Achei inclusive que deu uma”iluminada” com o amarelão, achei lindo… agora fica o benefício da dúvida… Beijos Lalá!

  2. Eu vi a reportagem no Jornal da GLobo e tive a mesma impressão! Ela não ficou e a roupa a engordou bastante também!!
    Na reportagem ela ficou pior do nas fotos daqui do blog!
    Bjo!

  3. Lalá sou fã do seu blog e vc até hoje nao errou uma analise dos looks, mas realmente o vestido nao caiu bem nela prefiro ela de vermelho, beijo lala vc é uma fofa!

  4. Aaaaaaaaa gente achei que ficou muuuito linda!!!! Se for pra falar algo q não gostei foi que armou um pouco no quadril!!!….mais a cor adorei…;)

  5. Adoro ela e os filmes que ela faz!!! Mas realmente o vestido não a favoreceu em nada, além de deixá-la amarela parece que ficou cheinha com ele!!
    Bjo

  6. Oi Lalá, tudo bem? Concordo com vc. Confesso que na primeira foto só vi o vestido, ela mesma não conseguiu prender minha atenção. É aquele famoso “a roupa a está usando, e não ela a roupa”, né? hehehe

  7. EU gostei mas nao amei… ela ta um pouco cheinha e achei que por ser um tom claro, disfarçou… talvez um tom escuro sem mangas, chamasse atenção para os bracinhos gordinhos… (embora eu nao seja perfeccionista em relação a corpo)…

  8. Na minha opinião a combinação amarelo com preto já deixa o look pesado, não sei mas é uma combinação de cores que só quem tem muito estilo consegue usar! O vestido é lindo, e o colar também, talvez se fosse em uma pele morena mais puxada pro bronzeado, e um cinto e uma sandália café ficaria lindo! No entanto, enquanto estava escrevendo o comentário acima ela aparece na TV, e lá não ficou tão estranho!Vai saber….

  9. Ela acertou em cheio, o corte do vestido tem uma caida fantástica nela. O amarelo não é uma cor que fica bem em qualquer um a pesar de estar na moda. Nela ficou muito bem porque acertou na cor dos acessórios, cinto preto e sandálias pretas que deu um toque forte no look. O colar…é muito lindo, tirou a simplicidade do vestido. Ela está no certo! bjos Lala

  10. Achei que apagou tb! Talvez se ela tivesse investido em um maxi colar bem colorido, puxando para um tom turquesa, com acessórios marrom escuro, teria dado um tchan a mais! Bjos!

  11. Oi lalá tudo bom? Sou de goiânia e hoje vi um outdoor gigante fazendo propaganda do seu blog! Adoro seu blog e fico mto feliz por vc ter corrido atras e hoje ser o que é! Quando vier pra goiânia bem que podia rolar um encontrinho né? Sucesso! Bjs

  12. Tempos atras vc deu dica de um blog internacional com posts em ingles e espanhol se não me engano o nome da blogueira era Dani…vc lembra qual e

  13. Adoro amarelo, mas o vestido é pavoroso, deixou-a com o quadril enorme e deu uma engordadinha básica… ela não tá acertando muito nessa viagem. Hoje a vi com um florido que também a deixou enorme e com uma blusa preta que não combina nadinha com o calor do Rio…

  14. Ih,dessa vez vou discordar,achei esse LV lindo de morrer e apesar de loira ela ta mais coradinha e ficou bem,so nao gostei do cabelon,tava seco,quebrado,acho q solto ou preso para cima tinha ficado melhor q esse rabinho de cavalo minguado!

  15. Ah, discordo. Loira pode usar amarelo sim, achei linda, o que eu acho sem graça é um look nude em quem é branco demais, parece que tá sem roupa, né? Parabéns pelo blog!

  16. Nossa, eu gostei do look. Achei elegante e ao contrário da maioria das opiniões achei que a cor iluminou-a. Bem, gosto é gosto, neam?

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!