Provando na Martha Medeiros


No dia 30/10 a Martha Medeiros (a TOP faz aqueles vestidos tipo sonho , trabalhados no que existe de mais brasileiro – renda renascença) lança a sua coleção White Party, toda voltada para as festas de final de ano. Já pensou que demais? Passar o Natal/Ano Novo de Martha Medeiros? Muito chic e totalmente fora do lugar comum. Passei na loja para escolher o meu modelito para a festa de terça. Provei muita coisa linda. Mas, quero saber se vocês me conhecem bem. Escolhi um desses quatro modelitos da foto para comemorar a White Party com a Martha. Qual vocês acham que amei mais, e que é a minha cara? Diz aí. Vamos ver quem acerta!

53 respostas para “Provando na Martha Medeiros”

  1. Fiquei bem em dúvida entre o segundo e o quarto…
    Mas vou arriscar no quarto vestido que é simplesmente digno de uma DIVA como você! Beijos

  2. Todos são liiiindos, ainda vou ter um Martha Medeiros…rsrs, mas acho q vc escolheu o último, preto de mangas longas, me lembro de um post que vc diz amar curto e manga longa, espero ter acertado…bjjj

  3. Lala sem dúvida o terceiro vestido, o azul. Ele está simplesmente espetacular e o brilho do técido está mto Ryco! Vc com ctz se destacará com esse vestido. Fora que o laço na cintura está de princesa, amei!

  4. Fala pra Martha pensar nas baixinhas de 1,60 (altura normal para Brasileiras)…. esses ficaram cumpridos demais pra vc.

    É melhor ela vender na Europa

  5. Na minha humirdi opinião, acho que vc escolheu o quarto. O shape curto com mangas longas + saia armadinha tipo princesa, é muito a sua cara!!! Será que acertei?????????????
    Bjocas

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!