#projetolalanoleto: Heroes Camp com Julio Mariano

Adoro a minha rotina de musculação, mas também é gostoso dar novos estímulos para o corpo. Fazer algo diferente e ter a chance de desafiar os meus limites. Li na revista Glamour sobre uma aula dada por um professor muito bacana, da Reebok, o Julio Mariano. A aula se chama Heroes Camp, um circuito de treinamento funcional. Um campo de batalha para quem não tem medo de transpirar muito. Os exercícios são de alta intensidade, mas todo mundo pode fazer, já que cada um usa o máximo da força que tem. Pneus, cordas mega pesadas, bolas, saco de pedra (isso mesmo) e elásticos são os instrumentos para detonar calorias. Saí da aula pingando. O Julio fez um videozinho mostrando um pouco como foi o nosso treino. Esta afim de muita transpiração ou de um top professor? O professor  oferece essa aula todas as sextas ao meio dia na Reebok unidade Vila Olímpia. Eu amei! Toda sexta estou lá!

Para quem quiser saber com mais detalhes sobre a aula, esse link tem um video com o Julio Mariano explicando bem detalhado os benefícios dos exercícios funcionais. 

Contato: juliomariano@juliomariano.com.br

Adoro a minha rotina de musculação, mas também é gostoso dar novos estímulos para o corpo. Fazer algo diferente e ter a chance de desafiar os meus limites. Li na revista Glamour sobre uma aula dada por um professor muito bacana, da Reebok, o Julio Mariano. A aula se chama Heroes Camp, um circuito de treinamento funcional. Um campo de batalha para quem não tem medo de transpirar muito. Os exercícios são de alta intensidade, mas todo mundo pode fazer, já que cada um usa o máximo da força que tem. Pneus, cordas mega pesadas, bolas, saco de pedra (isso mesmo) e elásticos são os instrumentos para detonar calorias. Saí da aula pingando. O Julio fez um videozinho mostrando um pouco como foi o nosso treino. Está afim de muita transpiração ou de um top professor? O professor oferece essa aula todas as sextas ao meio dia na Reebok unidade Vila Olímpia. Eu amei! Toda sexta estou lá!
Para quem quiser saber com mais detalhes sobre a aula, esse link tem um vídeo com o Julio Mariano explicando bem detalhado os benefícios dos exercícios funcionais.

Contato: juliomariano@juliomariano.com.br


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

36 comentários em “#projetolalanoleto: Heroes Camp com Julio Mariano”

  1. Lalá! Parabéns pela força e determinação ! Vc está deslumbrante e inspira todas suas fiéis leitoras e seguidoras com o #projetolalanoleto ! Além da sua rotina musculação vc tb faz exercicios aeróbicos? bjs!

  2. Lala, vc está simplesmente maravilhosa! Sempre nos inspirando com o projetolalanoleto ! Alem da sua rotina de musculação, vc tb faz exercicios aerobicos? bjss

  3. Super gostei da ideia. Mas eu sou dessas que “não tenho tempo pra fazer essas coisas” =/ Mal consigo ir p academia normal.. Mas to querendo fazer um projeto tipo o seu! Vc tá muito magrinha, muito linda e muito diva!! =)

  4. Essas atividades funcionais são maravilhosas!
    Eu faço em Salvador na Boxe Elite. É lá que Ivete faz também. Lembro-me que no seu post de lançamento das lingeries dela você a entrevistou e ela falou que estava fazendo e amando!
    Lá na academia eles mesclam esses exercícios com golpes de boxes, num circuito mega power!
    Para tonificar o corpo e ficar no shape, é a melhor atividade física!
    Bjoooo

  5. Lalá, desculpe a indiscrição, mas quanto você mede? E qual seu peso? Tenho quadril largos como você, mas notei que depois que emagreceu eles quase sumiram! To querendo mto chegar no seu peso! Calça skinny com esse popozão não dá!

  6. Adoro este tipo de aula. Você precisa melhorar sua flexão de braço. É melhor você deixar os pés no chão, mas não forçar a lombar como no vídeo. A coluna tem que descer e subir retinha. Aos poucos você melhora a qualidade do exercício e pode, então, tirar os joelhos do chão e fazer com as pernas esticadas. #ficadica

  7. Lalá, passando para te pedir para corrigir o texto, onde consta “afim” (afinidade, parentesco, altere para “a fim” (com a intenção de).
    Bjs e sucesso!

  8. Oi Lalá!!
    Queria saber onde você compra suas roupas de ginástica, adorei a sua!! Onde eu moro é tudo muito igual, calça preta ou com estampa estranha, queria lisa, mas com cores vibrantes (tipo as que a Grazi e a Sabrina usam).

    Beijo

  9. Lala, como você faz para manter uma rotina de malhação viajando tanto. Conta pra gente quantas vezes por semana você malha. Você está linda e com um corpo maravilhoso.
    Nós de Goiânia te admiramos muito. Bjos

    1. Oi, Mi! Obrigada pelo carinho. Na verdade faço uma hora por dia. Tento manter esse compromisso! As vezes o dia não permite, mas aproveito os finais de semana para não sair da linha. Bjoka

  10. fiquei pensando, não dói a mão esse exercício com a corda? fiquei com a impressão que vc estava sem luvinha, sem nada… dói? mas o treino é bem interessante, sabe o que me lembra? aquele programa The biggest loser, já viu?

  11. AMOOOOOOOOOOOOOO ESSE TIPO DE AULA! FAÇO TREINAMENTO FUNCIONAL A DOIS ANOS E ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA!!
    AMEI SUA LEGGING AZUL!!! TENHO UMA PARECIDA!! É DA MULHER ELASTICA???? BJS

  12. Adoreiiii, to procurando um local que dê esse tipo de treinamento aqui em Floripa, mas tá difícil… enquanto isso continuo no RPM, que aliás, estou viciada! haha Tá magérrima, Lalá… o corpo e o bronze à la Sabrina Sato! rs! Beijinhos

  13. Lala, já joguei no google “projetolalanoleto”, já procurei aqui no blog e não acho a resposta pras minhas três perguntas: quantos quilos vc perdeu e qual a sua rotina de exercícios? Como vc faz nos jantares fora em restaurantes diferentes? De verdade, ver suas fotos me serve de inspiração demais! Engordei 8 quilos depois de casar que não perco por nada, me animo duas semanas e depois desisto… Imprimi sua foto e coloquei na porta da minha geladeira, hehehe… Fiz Lipo, subi peito e continuo não tendo ficado do jeito que queria. Tem coisa que só exercício e dieta dão conta mesmo… Me responde vai? bjin

Deixe uma resposta