Power Shape Platform


Todo mundo sabe que estou na busca de uma vida mais saudável. Além disso, se um corpo mais bonito vier no pacote ninguém reclama, certo? Pois é. Como toda mulher, desejo aquele corpinho que a gente vê nas revistas e na minha musa Sabrina Sato. Zero gordura, músculos no lugar e muita animação!

Mas… deixando de lado o mimimi, recebi um convite super bacana do Power Shape Platform. Testar a eficiência do aparelho usado pela minha musa, Sabrina Sato, na mesma clínica que ela (com o Dr. Amilton Macedo) e sentir na pele os resultados.

Mas, o que é, e para que serve o Power Shape Platform? O Power Shape Platform é uma evolução do power shape (preste atenção nesse detalhe!). O aparelho agrega as melhores tecnologias existentes no mercado, que associa um inovador sistema 6 em 1 com diferentes funções, em um único aparelho, que simplesmente promete eliminar celulites e a gordura localizada de uma única vez e sem dor.

A tecnologia do PLATFORM combina Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. O Ultrassom Cavitacional cria micro cavidades (bolhas) no tecido adiposo que vão aumentando até a explosão da célula de gordura (celulite). A Rádio Frequência aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno, enquanto o aplicador Multipolar a vácuo libera energia térmica em profundidade controlada, concentrando esta na derme profunda e na gordura.

Queria fazer o aparelho no meu culote (maldito! Quem te colocou aí?), mas o Dr. Amilton foi bastante sincero e me disse que para a região não teria um resultado notável como eu queria. Iria melhorar, mas não iria ficar perfeito como eu imagino e desejo. Aí resolvi pular para o meu segundo ódio: os flancos. Mais conhecidos como pneuzinho! kkkkkk Ali, o Dr. Amilton disse que eu iria amar, já que a primeira ponteira da plataforma iria quebrar as células de gordura e a outra iria estimular a produção de colágeno.

Para sentir os resultados é preciso de 6 a 8 sessões, com intervalo de uma semana entre cada sessão. É tudo medido e fotografado (lord, temos registros de TUDO! rsss). Já fiz duas sessões e juro que não dói nada. Até aproveito para tirar uma sonequinha! A primeira ponteira é como se fosse um vácuo quente e a segunda um ultrassom que faz um zumbidinho no ouvido.

Vou ficar de olho nos resultados e conto aqui quantos centímetros perderei. Já que está tudo medido e fotografado, não existe acho que perdi ou não. É na ponta da caneta! Mas, já “sinto” um desenho mais bonito no corpo! Esse é o primeiro tratamento estético que faço na vida e já me contaram que vou viciar! E, como a fila do Power Shape Platform é altaaaaaa e lotada de famosas, não duvido nada dos resultados!

Quer saber onde encontrar na sua cidade? Liga na central do Power Shape que é LMG LASERS – (11) 5071-4525


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

54 comentários em “Power Shape Platform”

  1. Lalá, tbém estou fazendo esse tratamento na minha cidade (Caçapava-SP), inclusive hoje fiz a terceira sessão, como complemento estou fazendo a carboxterapia e seguindo em frente com o projeto Lalá. Estou amando os resultados, faço também apenas na região abdominal, vamos ver como será. Bju

  2. Lala!
    Fiquei com super vontade de testar no maldito culote! 🙁
    Me fala, onde vc encontra as roupinhas de malhar tão lindas?
    Adoro os tops que vc usa! 😉
    Beijo!!! Boa semana!

  3. Oi Lala,td bem?

    Mt legal essa sua fase de ter uma vida mais saudavel. Quando entro aqui fico com mais coragem para tentar tb.rsrs

    Ontem no Pânico a Sabrina tava c um vestido MARA. Tem como vc tentar descobrir por favor?

    Beijao

  4. lalá, por favor faz um post, ou uma serie de posts sobre o #projetolalanoleto, com sua alimentação, o que você faz no dia a dia pra queimar as gorduras, fotos de antes e depois, a sua meta, um post bem completão mesmo, por que vc é um super exemplo!! Obrigada desde jáá. Beijao

  5. Dr. Amilton é meu médico. Já fiz esse tratamento (Power Shape)associado ao Leort (massagem c um creme ortomolecular), no abdomem e amei o resultado, detalhe que já tive uma grvidez… Sem contar que o Dr. Amilton é excelente dermatologista. Super recomendo!!!

  6. Lala, nos mulheres sempre em busca de algo novo, nao e mesmo?
    Eu tb estou fazendo sessoes p/ eliminar a gordurinha localizada. Fiz barriga e flancos. A proxima e o famoso culote. Mas, o metodo utilizado e a criolipolise. Nao e muito dolorido, mas a pele fica avermelhada pq a maquina “suga” a pele e congela a gordura.
    Tb fiz laser fracionado nas laterais da coxa. E te digo: esse procedimento e dolorido.
    Estou aguardando os resultados.
    Depois retorno p/ vc pra relatar como ficou.
    Beijao.
    Debby.

  7. Lala adorei a dica e ja liguei no numero que vc passou para saber se na minha cidade tinha eles anotaram o nome do seu blog…viu a um tempo atras quando comecei a te seguir vc nao era tao magrinha o q vc fez???bjao.

  8. Isso tem cara de precinho inimiiiiiiigo!!!!Esses tratamentos são caríssimos, isso é só pra quem tem bala na agulha!!!vou ficar por enquanto com a minha corrida matinal na orla,que me sai muuuuuuuuito mais em conta!!!
    valeu a dica querida!!
    beijocas!!

  9. Pra ficar sarada tem que atacar em todas as frentes né? Te admiro muito pela tua disciplina de malhar todos os dias cedinho, cuidar da alimentação e ainda conseguir investir na tecnologia que nos deixa mais bonitas. Te acompanho sempre pelo blog, face e instagram. E já estou me inspirando pro meu projeto tatá sato.. hehehehehe… bjks lindonaaaaaaaaa!!!!!!

  10. Ofereço esse tratamento aqui na minha clínica no interior de sp e realmente os resultados são fantásticos. mas é claro associados com alimentação saudavel + atividade fisica! bjs

  11. Tenho 2 clinicas, uma em Santos/SP e outra no Itaim Bibi na Cidade de Sao Paulo!
    Tenho um Power Shape e com isso consigo ter uma melhor avaliação deste tratamento. Ele realmente é fantástico principalmente a associação do ultrassom cavitacional com a RF. Tenho também uma experiência ótima com uma cliente de Santos que tinha estrias bem largas pocauintã da sua gravidez e 10 anos depois ela resolveu fazer o Power Shape para tratar a GORDURA LOCALIZADA…resultado, em 15 sessões ela reduziu 9,5 cm de abdômen e a estria que não era o seu foco diminuiu pela metade o tamanho dela ficando apenas pequenos riscos….ela esta muuuuito feliz e é claro que nós também!!! Para quem quiser conhecer vale a pena!!! Um beijo grande Lalá…adoro vc!!!

  12. Alguém já usou o PS para tratamento de celulite? Sou magra e malho, mas as benditas não vão embora nunca!! Queria saber dos resultados de alguém que já testou com esse objetivo!

  13. Olá é primeira vez que entro no seu blog, achei muito bacana. Sou de uma cidade do interior de Minas, gostaria de saber qual aparelho tem resultado melhor para o rosto radiofrequência ou power shape?

Deixe uma resposta