Power Shape Platform – Resultado

Lembram quando contei aqui sobre o meu primeiro tratamento estético? Resolvi encarar o desafio do Power Shape Platform. Um aparelho que mistura poderoso Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. Tipo, não é de comer e nem de passar no cabelo. É mesmo para eliminar gordura localizada e combater a celulite. Pois é! Ele chegou ao fim!

Sim! Você quer saber se funciona? Já pode dar pulinhos de alegria. Escolhi a região dos flancos (famoso pneuzinho!) para o combate. CINCO centímetros foram eliminados. Pode parecer pouco, mas no meu caso foi DEMAIS! Foram 6 sessões nada doídas (pelo contrário, eu dormia como um bebê em cada uma delas), associadas a massagem LEORT, exclusiva da Clínica Trate, do Dr. Amilton Macedo, que promete “derreter” as gordurinhas. Uma por semana. Claro que quem tem um “flanco” maior vai perder mais medidas do que eu, mas na proporção o meu tratamento foi um sucesso. As calças já deram aquela folgadinha da alegria no ladinho e está tudo mais que maravilhoso.

Me avisaram que tratamento estético viciava. Acho que já estou! Super recomendo e já estou pensando qual será a minha próxima “zona” de ataque com a tecnologia power shape! Um super turbo para o nosso #projetolalanoleto, não?
PS: É super complicado falar valores. Cada clínica tem seu preço. Varia muito de região, tá? Mas, se você quiser saber onde tem esse aparelho na sua cidade é só ligar na central LMG LASERS – (11) 5071-4525 




45 respostas para “Power Shape Platform – Resultado”

  1. Lalá,
    Você poderia elaborar um posto de antes e depois do seu “Projeto Lalá Noleto”, assim você inspiraria as suas leitoras a seguir uma vida mais saudável também!

  2. É bom lembrar que vc conseguiu resultado pq tem alimentação adequada e pratica exercicios…
    NENHUM aparelho faz milagre! É um conjunto de medidas que dão resultados!!!
    Parabens pelo sucesso no projeto lala! To louca terminando minha monografia… quero voltar para academiaaa! 🙁

  3. Lalá, você lembra mais ou menos por quanto saíras as 6 sessões? Queria fazer aí nessa clínica, que já vi que dá resultado e que tem bons profissionais. Beijos!

  4. Lala, os efeitos desse seu tratamento nao sao passageiros nao? Tipo parou de fazer vai voltando…
    Eu queria fazer algum tratamento para diminuir medidas tambem, mas queria algo mais definitivo que drenagem linfatica, por exemplo. Voce saberia se esse que voce fez e indicado?
    Beijos

  5. Lala sera que rola perguntar pro Dr. Amilton alguma clinica que ele indica nos EUA? 🙁 queria ir em uma clinica confiavel aqui!

    bjus
    Marcela A

  6. Lalá, eu to fazendo tb o tratamento com LEORT e realmente é muito bom, mas me encomoda um pouco o cheiro que não sai do corpo mesmo depois de banhos e banhos, você sentiu isso??
    Beijos

  7. Lalá, não querendo ser do contra, mas já sendo…
    Acho muito complicado falar dessa tal perda de medidas e atribuir só ao aparelho. Você faz dieta e exercícios físicos com regularidade, isso sim faz a diferença. O aparelho é um plus, e isso tem que ficar claro para as meninas, porque você até perde medida, só que não der manutenção na alimentação e nos exercícios a gordurinha volta feliz e contente.
    Deixando claro que eu adoro esse tipo de tratamento, faz efeito sim. Mas aliado a uma alimentação saudável e exercícios físicos.

  8. Oi lala qual o intervalo das sessões ? Vc fazia 1 vez por semana? Uma vez a cada quinze dias?! Parabéns ! Estou também nessa luta de mudança corporal e alimentar! E sei como e difícil!!!! Bis

  9. Lalá, uma dica:
    pergunta para o seu médico sobre alguns desses tratamentos, se funcionam, como funcionam, etc.
    Morro de dúvidas sobre a Lipocavitação e alguns outros.Fico naquela “faço ou não faço?”

    bjs e parabéns.

  10. olá!!! Lala, comecei ontem o power shape pra celulite e gordurinha do bumbum, culote e posterior da perna…. Me animou agora vendo sua matéria!!! Tenho mta celulite, será que da um resultado notável???

Deixe uma resposta