Pernas de Passarela

Quem ama pernas bronzeadas levanta a mão! O/ . Eu adorooo e já coloquei dicas  de mil produtinhos para deixar as pernas brilhando (Sabrina Sato feelings). Mas às vezes é difícil encontrar os produtos indicados, né? Por isso, não resisti em copiar essa diquinha de receita caseira para deixar as pernas brilhando e sem manchas que o maquiador Marcelo usou nas modelos da Água de Coco. Marcelo fez uma mistura de base (procure uma no tom da sua pele), creme hidratante + pigmento na cor Tan, da MAC. Ele disse que não tem muita medida. Faz tudo no olho, mas que o pigmento da Mac vai mais ou menos um quarto do potinho para cada pode de creme St Ives. Mistura tudo, passa nas pernas e ahaza!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



35 respostas para “Pernas de Passarela”

  1. Arruma o erro lá é pote e não pode.
    E que amor é esse pela Sabrina Sato, a mulher é igual a uma piriguete, aquele macação só por ser DG não significa que seja bonito. Sabrina Sato = piriguete rica, só isso!

  2. Lala, diquinha ótima =)
    agora peço por um #Lalaresponde – de onde era a camisa/saída de praia que Monalisa (Heloísa Perisse) estava usando na cena da lua de mel com Silas?
    Se eu não me engano, ele apareceu uns dois dias depois em Cheias de Charme em uma das irmãs Sarmento…
    help me pleeeease? 🙂
    beijos

  3. Adorei a dica, mais tenho uma dúvida…não suja a roupa? tenho esse hidratante e ele é meio melecado (não seca fácil), será que na mistura continua melecado?
    sempre acompanho o blog, adoro…
    beijos.

  4. Oí Lalá, adorei essa dica. Eu uso o skinsheen Leg Spray – Medium Dark da MAC. Nunca saio com as pernocas de fora sem ele kkkkkkk. Mas vou experimentar essa receitinha MARA que vc ensinou. Adorei 😉 Bjão

  5. Adorei a dica ja providenciei meu pigmento, mas agora quero outras dicas de como usar esse pigmento na make, como sombra ou iluminador para poder aproveitar a compra….. bjos e parabens pelo blog.

Deixe uma resposta