Passeio pelo Leblon


O Rio de Janeiro, apesar de ser uma cidade enorrrme, tem características que é só dele. Assim como os bairros da cidade. Cada um tem sua beleza particular e parecem cenas de novela. Assim é o Leblon, o bairro mais global de todos, mais exclusivo e também o mais charmoso. Quem não se sente em uma novela do Manoel Carlos quando caminha por lá.

Por falar em Leblon, vocês já conhecem o mix de lojas do Rio Design Leblon? Ele tem a cara do bairro. Sem aquela coisa sufocante de shopping. Na verdade tem um clima bem intimista. Ateen, Constança Basto, Julia Monteiro de Carvalho, Richards, Manufact, Farm, Bo.Bô, Mara Mac, Osklen, Maria Filó, Sacada, Verve, Fábula (<3) são algumas das lojas. Acabaram de decolar por lá também Le Lis Blanc, John John, FYI, Animale, Langak e Dudalina. Se já era super bacana, ficou ainda melhor. Se você ainda não conhece vale a pena um rolê por lá e aproveitar para almoçar ou jantar, já que vários restaurantes badalados (como o Alessandro e Frederico que eu amo) estão por lá. Tem o Gula Gula, que tem muita salada gostosa e o Felice também.

Passei por lá na semana passada e a decor de natal está linda, com um carrossel para as crianças. Tem programa para todo mundo. Quem quiser aproveitar para baixar o app do Shopping Rio Design Leblon, pode se cadastrar no programa Premiare e ter acesso a mimos e benefícios exclusivos do shopping e também nas lojas!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 respostas para “Passeio pelo Leblon”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!