Os papeis de parede da De Gournay

Ando em uma fase bem mulherzinha dona de casa e querendo coisas fofas para decorar o meu doce lar. Eis que em Londres fui conhecer um trabalho que, para mim, é uma obra de arte: a de Gournay. Uma loja que faz desde estampa em tecidos, passando por móveis e papéis de parede. Foi aí que meu coração bateu forte. Os papéis são trabalhos feitos sob medida, com desenhos feitos a mão. Uma paisagem perfeita, já que a medida é tomada para o ambiente ficar completo. Já comecei a sonhar com um desenho desses no meu quarto de princesa! Ui!
Marcas como YLS, Jenny Packham, Matthew Williamson usam o trabalho da de Gournay nos seus tecidos e também na ambientação de suas lojas. Kate Middleton já desfilou um modelo de Jenny Packham feito com tecidos da marca, da coleção Japanese & Korean. O café da Bergdorf Goodman em NY também foi decorado com os tecidos de parede da  de Gournay. Quem desejar o seu (Eu!) tem que pedir com muita antecedência, já que esse trabalho manual leva cerca de três meses para ficar pronto. Tem uma brasileira que trabalha lá, assim fica muito mais fácil para escolher e negociar! Muito phynno, não?

London Showroom
112 Old Church Street, Chelsea, London SW3 6EP
Fone: +44 20 7352 9988

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



39 respostas para “Os papeis de parede da De Gournay”

  1. Nossa, Lala, juro pra você que esse amarelo é igualzinho a uma das salas do Musée Carnavalet, em Paris, que conta a história da cidade. Lindoooo de viver! Sou louca por aquele museu!
    Amei todos os papéis, btw!

    Bisous

  2. Quanta coisa lindaaaaa!
    Lalá, preciso da sua ajuda, se possível. Estou no terceiro ano do ensino médio e pretendo fazer faculdade de moda, em são paulo, só que estou na dúvida de qual delas fazer. Santa Marcelina, Faap, Belas Artes, Anhembi-Morumbi, Usp, Senac? Obrigada!

  3. Oi Lalá!!!! Td bem??? passando pra te fazer uma perguntinha: da onde é o vestido que a carolina Dieckmann usou no esquenta de hj. Ele é lindoooooo!!!!!! Vc viu?!? Um arrasoooo, fiquei louca c/ ele… rsrsrss Bjaooo

  4. Oiiii Lalá!!!!! Da onde é o vestido que a Carolina Dieckmann usou hj no Esquenta????? Lindo demaaaaaaaaais, um arrasooooo
    Fiquei louca c/ ele… rsrsrss 😉 Bjos

  5. Lindo post! Mas entrei aqui pra te contar que tem uma nota muito legal sobre vc e outras blogueiras de moda no Blog do Noblat. Foi postado hoje às 14:02 por uma jornalista brasileira que mora in London. Vai lá! Parabéns!

Deixe uma resposta