O vestido de Carolina Ferraz em Avenida Brasil

 

Está no ar um pedido da galera em Avenida Brasil. Todo mundo quer saber sobre o vestido bapho de Alexia,personagem de Carolina Ferraz , quando ela e Verônica conversam em uma festa com Cadinho. Lalá Responde: é Carlos Miele. Perdeu esse dia da novela? Veja a cena aqui! #lalaresponde



31 respostas para “O vestido de Carolina Ferraz em Avenida Brasil”

  1. Monique, desculpe a intromissão mas tbm me interessei e dei uma olhada no site. Nesse caso ela custa 29,95 euros. por volta de cem, cento e poucos reais, se eu não estou enganada.

    Beijos,

    Bruna Aracaju – Se

  2. Lalá, sei que o que vou pedir não tem nada a ver com esse post, mais não sei se vc ver comentário de post passado…
    Tira uma foto do seu closet de sapatos e posta para nós (louca por shoes).
    Please????
    Sei que é muita invasão (ou não??) rsrs
    bjs

  3. Oi Lalá! Tudo bem? Sou super fã das suas produções, e quero comprar uma bolsa LINDÉRRIMA na Lax…elas são de fabricação própria, não é? Seria suuuper legal se vc fizesse um post especial da fábrica, como é feito, a equipe pensando nos detalhes…sabe essas coisa bem bastidores??? Fica aí a sugestão!!! Beijo lindona!

  4. Lalá… num sei se você viu o Look da Deborah Secco em Louco por Elas, mas aquele vestido preto era lindo de viver! Quero muito, muito mesmo saber de onde é… fala pra gente, vai!

    Parabéns pelo blog! Beijinhos!

  5. Lalá..tudo bem? Queria muito ver o modelo do vestido que a Carolina está usando. Não seria possível colocar a foto inteira pra ver o modelo inteiro? Obrigada!

  6. Oi Lala, você sabe qual e a marca da camiseta da “Socorro”na novela Cheias de Charme? Aquela que o desenho imita o corpo escultural de uma mulher?????

  7. Lala, tudo bem?
    A Carolina Ferraz em avenida Barsil esta usando cada roupa maravilhosa!!! Voce pode verificar de onde e a roupa dela do capitulo de ontem saia branca e blusa branca e ela esta usando uma pulseira com argolas grande dourada tem como verificar também?
    Obrigada! Bjs

Deixe uma resposta