O look de Kate Middleton na abertura das Olimpíadas

Aeeeee! Já estamos em Londres (eu e Lia Camargo) esperando o restante da tchuuuurma! Não conseguimos assistir a cerimônia de abertura (snif!), mas não poderia deixar de registrar o look da nossa Kate para o evento, certo? Mais magra do que nunca (se é que isso é possível), Kate escolheu uma alfaiataria impecável de Christopher Kane para a recepção no Buckingham Palace e seguiu com o mesmo modelito para a cerimônia de abertura. Essa cor candy e esse corte ajustado ficou mais que lindo, não? AMEI! Perfeito para um look de batizado, um jantar mais formal ou até um casamento durante o dia, não? Inspirador!



20 respostas para “O look de Kate Middleton na abertura das Olimpíadas”

  1. Lalááá…. Londressss!!!! Que tudo! Posso sugerir uma “pautinha”, se der tempo pra vc fazer? Tipo fazer um Stockholm Streetstyle feelings e fotografar as meninas/mulheres aí da cidade (nativas ou turistas) e como elas estão montando seus looks nessa época do ano aí ?
    Bjuuuu
    Nanda
    http://www.chicstyle.com.br
    @chicstyleblog

  2. Ah!Nessa recepção ela acertou,mas na hora de receber a tocha olímpica…creioemdeuspai!!!!!!A calça azul tava muuuuuuuito apertada,acho q até a mulher maçã ia ter vergonha de usar aquilo…os sapatos tbm estavam bem feios.A mídia adora dizer q ela ícone fashion,ela acerta bastante,mas p alguém q gastou 100 mil euros, em um ano, só em roupas,ela até q tá errando mto.

  3. Fico chocada como ela se veste seria demais. Eu entendo que nesses eventos ela tenha que se vestir mais formal, mas mesmo assim achei careta demais. Ela e linda, magra, elegante por natureza, e jovem, por isso devia usar roupas mais modernas. Da pra ser elegante, sem ser careta.

  4. Acho q eu sou uma das poucas q não aprecio nem um pouco a magreza dela. É desproporcional. Kd o quadril?!?!
    No mais, ela está sempre elegante.
    Bjo bjo

  5. Não acho mesmo nada de especial. Magra demais, artificial demais, sempre com o mesmo sorriso e expressão estudada para ficar bem na foto.
    Não gosto do estilo dela, entre a realeza europeia é a que menos se destaca pela sua beleza e elegância, aqui gostamos bem mais de Mary da Dinamarca, Mette-Marit da Noruega, Victoria e Madeleine da Suécia e Letizia de Espanha. Esta só tem destaque porque a imprensa assim o exige, e grande máquina inglesa paga para que se fale dela e se a torne famosa.

    Adoro seu blogue Lalá.

    Beijos!

Deixe uma resposta