O esmalte de Marina Ruy Barbosa e OPI no Brasil

Eu amei e sei que vocês também amaram o esmalte de Marina Ruy Barbosa no Fashion Rio. Marina contou para o Lalá Responde: Sephora by OPI- don’t be eggnogious. Os brocados dourados são lindos demais. Aliás, para quem também quiser saber, o colar lindo de Marina é da Forever21. Não deve ter custado mais que 15 dólares. Super olho bom o da Marina, né?
Falando nisso, a OPI acaba de chegar ao Brasil. Para o lançamento, a marca traz uma gama de 32 cores, que vai desde os nudes e vermelhos tradicionais aos roxos, verdes e azuis, e mais sete itens entre tratamento e finalização , como base fortalecedora, óleo secante e gel de hidratação para unhas e cutículas. Massa, né? Estou louca para usar logo. Existem mais de 300 pontos de venda, como a Drogaria Iguatemi, perfumarias, como Fragrance e Faurè, e canais de vendas on-line. Ainda não encontrei uma loja online. Mas continuarei na busca. O valor de venda no Brasil será de R$35. O OPI também lançou um aplicativo bacana na App Store. Nele você pode testar todas as cores de esmalte, no seu tom de pele, para ver como fica. Você escolhe a pele, a cor do esmalte, inclusive as edições especiais, e confere o resultado. No app já vi essa cor Tutti Fruit Tonga e já quero agora!



36 respostas para “O esmalte de Marina Ruy Barbosa e OPI no Brasil”

  1. Legal Saber que existem mais de 300 Pontos de Venda No Brasil. Mas Onde? O Esmalte é Realmente um Luxo. Sou fã da Marca e compro por um preço menor, dependendo da linha em Loja Virtual. O Frete ainda é um Problema. Mas fazer o quê?
    Abraços e Parabéns pelo Blog.

  2. Oii Lala!

    A ShopLuxo está vendendo esmaltes da OPI. Tem várias cores super lindas.

    Estou louca para experimentar, dizem que a marca é boa né?! Eu não conheço..

    Espero que durem bastanteee na unha, geralmente os esmaltes saem tão rápido da minha unha, tipo dois dias e já estão descascando. Um horror! hahahaha

    Beijos querida*

Deixe uma resposta