O desfile da Patricia Bonaldi no Copacabana Palace

Sei que muitos blogs já mostraram, mas eu não podia deixar de registrar aqui no blog o primeiro desfile da Patrícia Bonaldi. Pati já saiu do hall das colegas para virar uma amiga. Tem coisa melhor do que ver nossa amiga brilhar? Foi isso que ela fez nessa temporada de moda carioca e colocou todo mundo no chinelo. Não pude estar no desfile, mas já sabia que seria de tirar o fôlego e fiquei só babando no computador quando recebi os cliques direto do Copacabana Palace.

Bordados impecáveis que saem do lugar comum. Vestidos tipo joia. Rendas coloridas para chamar atenção em qualquer festa. Transparências que parecem um véu de noiva. Cada foto um suspiro. Quem vai querer muitas festas nesse verão para usar as criações de Patrícia? O/


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

51 comentários em “O desfile da Patricia Bonaldi no Copacabana Palace”

  1. Patricia arrasa demais! Talentosíssima… E você disse tudo: os vestidos dela são, de fato, verdadeiras jóias. Parabéns pra ela e pra você, a blogueira mais linda e simpática de todaas! Êêê

  2. Os vestidos são lindos! Parecem jóias! Só vejo um problema: a Tássia usou o mesmo modelo em um casamento, depois a Flávia Alessandra em Cannes igualzinha! Acaba que por serem lindos, chamam atenção e, por isso, ficam meio batidos para quem vê!

    1. Ju, imagina se a Patricia fizer um vestido unico e exclusivo? Ela morreria de fome e a gente de inveja da única pessoa a usar o vestido. A proposta não é exclusividade. E, quem não deseja usar uma roupa que viu e achou linda? Eu não vejo problema nisso! 😉

  3. Lindos demais….

    Lala por favor posta aqui a receita daquela sopa que vc postou no instagram….amo sopa e estou a procura de umas receitas lightas para o jantar…beijos am o blo Lu

  4. SEM COMENTÁRIOSSSS!!!!! #sonhodeconsumo

    LaLá, mudando completamente de assunto. hehehehe Ontem, assistindo o JN fiquei loucaaaaaaaaa pelo batom da Patricia Poeta. Você que SABE DE TUDOOOO, saberia me dizer qual é?
    Aguardo!!!! Bjosssssss

  5. Lala dessa vez vc n participou do processo de criacao nem fez as fotos? E ja que a primeira loja da pat foi aberta em sp o desfile foi no rio?
    Beijos
    Vivi

  6. Lalá, quando entro aqui e tem mais de um post eu fico loka querendo ler tudo na hora e ao mesmo tempo não querendo ler pra ‘economizar’! hahaha vai entender..
    todo mundo falou dos vestidos, mas eu quero saber: de onde é o sapato?? (o último modelo, do salto grosso)
    Thanks Lalá!!

  7. Lala, tb acho as roupas da Pat lindíssimas e sou louca pra adquirir um vestido. Mas, não me interprete mal, essa overdose de Patrícia nos blogs está CANSATIVO. Garotas Estúpidas, Thássia, Mariah, Lala….

  8. Lindo o desfile, adorei os vestidos! Amo coisas brilhosas.. heheh
    Masss, está rolando um ‘borburinho’ na internet que esse vestido neon de pedraria parece muito um da Sass e Bide! Até o padrão do bordado..
    Seria quase um plágio! Será??
    Beijos..

  9. Lalá,Adoorooo seu blog,vc é uma das minhas preferidas!!!!Queria saber de vc sobre um tal cinto que ta me tirando o sono(exagerada!!!)Sabe, acabei de comprar um vestido da Patricia Bonaldi e queria muito saber se aquele cinto de metal grosso dourado tem pra vender separado.Se tiver onde pq queria muito usar com o meu vestido,vou ser madrinha e acho que vai arrasar!!!Bjao e adooooroooo vc!!!!!!

  10. Em minha formatura usei um vestido Patricia bonaldi, quadro como uma jóia, amoooo demais meu vestido, a união de jóia, glamour, belez e a emoção do dia me fez dar um lugar especial para ele…

  11. Oi Lala,
    Estava pesquisando sobre a Patricia e entrei no seu agradável blog!
    Vc sabe se ela faz vestidos sob medida ou tem que ser direto na loja com tamanhos de grade?
    Minha filha vai se casar, adoraria usar um modelito dela, mas não tenho mais 25 aninhos!

Deixe uma resposta