O cabelo novo da Geovanna Tominaga

 

Para assumir o posto de repórter do programa Mais VocêGeovanna Tominaga resolveu radicalizar. Não teve medo da tesoura e cortou o cabelo bem boyzinho. Com ajuda de Tiago Parente (que eu confio MUITO), ela mudou também a cor. “Deixei os cabelos dela bem mais curtos e o tom, que antes era mel, ficou castanho com as pontas mais claras de um jeito bem natural”, contou Tiago

Acho que esse cabelo deu uma cara mais modernete para a Giovanna, né? Ficou linda e até mais jovem. Você gostou? O que acha do novo look da Geovanna by Tiago Parente?



51 respostas para “O cabelo novo da Geovanna Tominaga”

  1. Adorei achei que o corte valorizou muuuito o rosto dela e no mais cabelo cresce né se cansar é só esperar um tempinho rsrsrs bjo Lala adoro o blog viu!!!

  2. Preciso fazer aqui um desabafo relacionado ao tema deste post!! Pq raios uma mulher faz isso??!!! Gente o cabelo é o manto da mulher (não sou evangélica) uma mulher com um cabelón pode ser feia, mas um cabelão bem cuidado faz toooda a diferença!! é a moldura do rosto!!e inclusive disfarça imperfeições! Que graça tem cortar tudo e parecer um homenzinho?!! Não curto e nunca vou curtir!! 😉

    É isso, mulheres não façam isso em casa!

  3. Arrasou! Meu queixo foi no chão qdo vi. Ficou muito linda. Tava mega caretinha com o visual antigo.
    Pra usar cabelos curtos não precisa ter um rostinho delicado nem nada. Qualquer pessoa pode. Só que tem de ser uma pessoa bem segura de si, independente. A Agyness Deyn tem um rosto bem retangular, bem de garoto, e arrasa com os curtinhos. Esse papo q fica parecendo homem é coisa de quem ainda tá preso à idéia de que pra ser feminina precisa ter cabelão. Não precisa. E quem precisa de cabelão pra “ser feminina” é pq na realidade não é. Ser feminina é questão de atitudes, não de cabelos.

  4. Hahaha Tb ia falar que a blusa é da H&M e tb tenho… Linda msm!! Mas fiquei curiosa para saber o que ela usou na parte de baixo… Vc nao descobre, Lala?

  5. Achei super feminina, sofisticada, e o novo corte deu personalidade a uma pessoa que é natureza morta.
    Ressalva que não é questão de gostar de curto e longo, questão é que ela ficou LINDA e absurdamente fina!
    Ótimo profissional o Thiago!
    Adoro quem muda de visual e não fica com a mesma carinha uma vida inteira. Metamorfose é tudo nessa vida. Mas claro nas mãos de profissionais de bom senso e que realizam trabalhos “pret-a-porter”.
    Beijo

Deixe uma resposta