Novos produtos da Inoar

Tenho muito orgulho de ser parceira da Inoar por muitos motivos. O primeiro deles, é por ter certeza que sempre falo de um produto de qualidade, depois por conhecer de perto a família Inoar e saber a garra e a determinação que todos têm, em estar sempre à frente no que existe de tecnologia em tratamento e no amor com que eles fazem isso.

Essa semana a Inoar reuniu a imprensa e blogueiras para um encontro no Otávio Café para apresentar os seus 3 novos tratamentos para escova progressiva, ou melhor, o tratamento para um cabelo com movimento definitivo. AEscova Apple Jelly, para quem quer apenas tirar aquele frizz do cabelo, uma fórmula super suave (bacana para as meninas mais novinhas ;) ); A Escova de Argan, para cabelos mais sensibilizados que, além do tratamento de redução de volume precisa de uma super hidratação, e a Escova Brazilian Afro, para quem tem fios mais grossos e busca redução de volume. Além das novidades em fomulação (elas são zero formol e parabenos), o tempo de aplicação ficou bem mais rápido (todo o processo demora 90 minutos) e não faz fumaça. Um super alívio, né? 

Além dos produtos, o fofo e competente Rodrigo Cintra ainda deu uma super palestra sobre visagismo. Afinal, o tipo de cor, corte e estilo de cabelo diz muito sobre a gente. Rodrigo é expert no assunto e deu uma orientada sobre qual o melhor caminho quando o assunto é corte e formato de rosto.

Sei que estou devendo aqui uma listinha sobre os salões que trabalham com Inoar. Vou providenciar djá!

Lalá veste: Cashmere Prada | Saia Jones + Jones | sandália Christian Louboutin

11 respostas para “Novos produtos da Inoar”

  1. Acabei de comprar o shampoo e condicionador de Argan na Ikesaki. Lavando eu achei ele meio pesado, mas depois gostei…
    Preciso muuuito saber em quais salões tem este tratamento da progressiva sem formol.

    Linda, adoro você.
    beijos

  2. Lalá!!
    Você sabe se algum desses produtos de redução de volume da INOAR pode ser usado por gestante?
    Estou grávida de 4 meses e em crise com meu cabelo (eu fazia progressiva e agora não posso mais!!).
    Beijinhos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!