Novidades Usehuck

Uma das coisas mais gostosas de postar são aquelas que falam além da moda ou assuntos femininos! Esse post foi feito especialmente para contar sobre isso. A UseHuck é mais que moda e camisetas divertidas. É uma forma de ter uma camiseta super descolada e ainda fazer o bem. Quem me acompanha sabe que visto mesmo a camisa UseHuck. “Mamãe passou açucar nimim” é minha favorita.

Essa semana a UseHuck lança (com preço promocional até o dia 26/07) uma camiseta assinada por Ziraldo e com frase da escritora Rita Alves.

Agora, a UseHuck lança vários modelinhos que tem todo link do nosso universo da blogosfera. Um camiseta assinada por Lenny Niemeyer, que vem com a estampa linda do Biscoito Globo ( e ajuda o “Rio Eu Amo Eu Cuido”); tem as com desenho de câmeras, que tem renda destinada ao Instituto Criar. Tem a Super Model, que ajuda o Cortejo Afro, Instituição escolhida por Paulo Borges, que comanda o SPFW.



19 respostas para “Novidades Usehuck”

  1. Oi!!! Adoro e seu Blog e ontem estava
    assistindo o pânico e a nossa musa
    Sabrina Sato estava com uma bota
    linda!!!
    Descubra pra mim!!!! Por Favor!

  2. Oi lala, nós diga lá no seu quadro lala responde, qual a marca do casaco que croche que a sabrina sato usou ontem (22/07) no quadro um namorado pra sabrina. Beijãoooooo

  3. Lala acho o projeto sensacional,tenho várias camisetas…No entanto desde o inicio notei que a impressão é muitooooo ruim e desbota.
    Será que o pessoal de estilo tem esse feedback? Feedback que não é só meu e é compartilhado por muita gente.
    abs
    Silvia Amorim

    1. Oi, silvia
      Eu tenho duas e elas estão bonitinhas. Elas ficam um pouco sem a cor da estampa, mas isso acontece com todas as minhas camisetas. Eu só queria que o tecido dela fosse mais fininho, sabe? Mais leve.

  4. Oi Lala! Minha primeira vez comentando aqui on blog mas te sigo todos os dias… principalmente pelo intagram (q alias está sentindo sua falta! rs).

    Recebi minhas camisetas Use Huck essa semana e fiquei um tanto descepcionada. Claro que pela causa fiquei super feliz em contribuir, mas extamente por se tratar de um produto que leva uma causa tão bacana é que acho q deveria ter uma qualidade melhor. Para que as pessoas voltem a comprar.
    Achei o tecido da camiseta masculina muito ruim. A gola parece estar “laceada”, a malha chega a ser meio transparente, a modelagem curta no comprimento, e a estampa bem apagadinha. Nossa, me descepcionei tanto. Já a feminina curti o tecido e modelagem mas a estampa tb é apagadinha. Vi pelo instagram alguns comentários dizendo que desbota horrores depois da primeira lavagem. :/ Triste.

    Se estiver ao seu alcance dê esse “tok” a eles!

    Valeu pela atenção!

    Ps: Comprei a “sua” boa forma e amei! É admirável sua força! Parebéns pelo sucesso e continue sempre assim!!!

    Bjinhos, Gi.

Deixe uma resposta