Novidades do Medalhão Persa

Quem me conhece sabe que tenho uma Mamis viciadinha em joias, uma avó e uma madrinha que trocam qualquer coisa por um belo anel. Como eu poderia ser diferente. Está no DNA rssss!! É programa de família ficar namorando joias. Seja pela internet ou na tv mesmo!

Foi com a minha mãe que conheci o Medalhão Persa, uma loja online e na TV que, além das peças clássicas, vende também joias do mundo todo, como a Linha Exclusiva Alshahba. Esta linha é vendida no Brasil somente pelo Medalhão Persa. São peças de ouro 21K feitas por artesãos indianos. As peças são lindas, com garantia de qualidade (super importante quando a gente compra algo desse tipo) e têm preço bacana e parcelado em 10X e garatia de entrega. Bom demais, né?

Gosto sempre de comprar joias, já que são um investimento e um presente eterno. Como eu adoro usar os anéis que ganhei de presente de 15 anos da minha avó…. O colar que ganhei do meu Biso que não está mais comigo…. Que tal aproveitar para comprar um presente para você mesmo? Para a sua mamis? Para a sua filha? Aproveite e veja mais jóias no site do Medalhão Persa.  

Vale avisar que o Medalhão acaba de lançar o primeiro programa de venda de joias totalmente voltado para a internet. O programa online oferece descontos exclusivos, na hora em que o produto está sendo apresentado diretamente na página do programa. Para qualquer duvida você pode usar o chat ou o telefone de contato para mais segurança na hora da sua compra.

Programa Online Ao Vivo Medalhão Persa

De segunda à sexta das 12h às 15h

Link: www.medalhaopersa.com.br/tv-ao-vivo

Você pode curtir o Facebook do Medalhão Persa aqui

12 respostas para “Novidades do Medalhão Persa”

  1. Nooooooossa Lalá!!! O que é isso?!!!tô pasma com a beleza dessas jóias…design diferente,mistura de cores,afffff!!!! desejo eterno!!!! PARABÉNS AO MEDALHÃO PERSA!!!não conhecia,mas já gostei!
    beijocas!

  2. Eu sempre passo por esse programa mas confesso que nunca parei. Tenho até o que pode se chamar de preconceito de comprar jóias assim! Mas é bom saber que é confiável e são boas jóias! Prestarei mais atenção na próxima vez!

    Beijos
    Aline Brandão

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!