Nova loja online: Shoulder

 

Não é novidade contar aqui no blog que sou uma viciada em compras online, né? Primeiro que receber um pacote dos correios é sempre uma emoção. Depois, comprar no conforto do nosso lar não tem preço.

Essa semana tive a oportunidade de conhecer (e provar!) a mais nova loja online, a Shoulder!Marca super bacana e que, de quebra, ainda vende as famosas jaquetas de couro da Doma (Anna Fasano, Bia Perotti e Camila Coutinho estão sempre com as suas). Adoro a Shoulder desde que comprei a camisa jeans mais linda da vida lá (já usei ela em looks do dia mil vezes aqui no blog) e adorei ainda mais comprar na loja online.

O processo de cadastro (que sempre é meio chatinho) foi feito SUPER rápido e a entrega mais veloz ainda! Rapidinho o meu casaqueto de tweed de cobra+laranja chegou aqui em casa e já esta na mala para a minha próxima trip! (YEAH!). Vem super bem embalado e com um cheirinho delicioso na caixa. Eles até colocam uma sacola de papel na encomenda. Se você quiser presentear, já está prontinho para entregar! Recomendo!

Quem quiser dar uma olhadinha e agora poder comprar as peças da Shoulder e as jaquetas bapho é só clicar aqui!  


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

24 comentários em “Nova loja online: Shoulder”

  1. Ain, eu queria mto comprar roupas online. Mas lembro que as vezes chego numa loja e gosto de mil roupas, entro no provador e não acho legal nenhuma em mim! Tenho esse problema… kkkkkkk Então corro um grande risco de acabar jogando dinheiro fora…

  2. Lala, você poderia falar se já teve experiências com a compra de vestidos de festa fora do país? Estou tentada a comprar algo na DStore em Miami, mas morro de medo!

  3. Lala,

    Gostava do seu site, porem a forma que vcs influenciam o consumismo, me deixa de boca aberta.
    Me sinto privilegiada pois tenho uma renda boa, porem nao acredito que vc ache normal comprar uma casaquinho por R$500,00 e achar supernormal.
    Aconselho ir no site umanosemzara e se inspirar um pouco.

  4. Oi Lalá,

    Sempre acompanho você e a Camila(Coutinho),acho que vocês duas são mulheres super inteligentes e independentes, o blog é muito interessante também mas vc não acha que em tempos onde se fala tanto em sustentabilidade,preocupação com o meio ambiente,que há um certo exagero em vocês sempre estarem consumindo algo ou querendo desesperadamente algo para as suas wishlists?
    Dá pra perceber que vocês são garotas finas, de bom nível sócio economico que gostam de tudo do melhor, mas por favor acho que viver da regra “ter pra ser” e associar produtos com felicidade é quase uma disfunção patológica.Sei que a moda vive disso, de consumidoras desmedidas mas não concordo que isso seja um estilo de vida maravilhoso digno de ser seguido pelas milhares de leitoras dos blogs de vocês.Gosto muito de várias matérias, mas confesso que as vezes fico incomodada de ver que vocês tem tanta coisa e nunca estão satisfeitas.Gostaria de ver um pouco mais de conteúdo e personalidade e menos futilidade.

    1. Dani,
      Faz parte da vida cuidar da natureza sim. Mas, acho que existem mil maneiras de fazer isso. Acho que ao contrário do que as pessoas pensam, o blog faz a gente refletir o que é bacana, o que vale a pena ou não comprar. Tenho certeza que o blog ajuda muita gente selecionar o que levar ou não para casa. bjoka

Deixe uma resposta