Nova grade da Rede Globo

 

Além da festa da nova novela ( Amor Eterno Amor), ontem a Rede Globo lançou a nova grade de sua programação para 2012. Uma apresentação na Via Funchal para mostrar tudo que vai rolar na telinha esse ano. Como ontem fiquei bem doidinha montando o post com os detalhes da Carol Castro, segue agora (antes tarde do que nunca!) os looks das convidadas para a festa.

Não preciso dizer que Juliana Paes estava LINDA!! <3 Gente que tem o sorriso largo me conquista. Somado com essa saia vermelha foi amor! Patrícia Poeta também ahazou! Essa cor rosa bebê é tão delicada. Tão lady! Linda! Adorei compilar os looks das jornalistas. Elas sempre estão de roupinha chatinha de trabalho. Foi bacana ver como elas se arriscam no tapete vermelho, não?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

60 comentários em “Nova grade da Rede Globo”

  1. Achei a Ju Paes meio piriguetchi… Mas a Patricia Poeta tá lindaaa como sempre, ne? O estranho é ver as pessoas com longos super chiques e os outros andando com jeans atras!

  2. essa pergunta nao tem nada haver com esse post.. mas lala se puder responder vou ficar feliz… eu queria saber qual e a marca do vestido que a Leticia personagem da Tania Kalil no casamento da Amalia em Fina Estampa…

    Adoro seu blog… entro todos os dias

    Beijos

  3. Nossa amei todo mesmo, o da Juliana Paes estava meio fora de foco, acho que ela esta vivendo um fase que muito exibicionismo não é muito bom, o que pesou mais a blusa mega transparente com um sutiã de vaca, poderia ate ser transparente mais um uma blusinha basica por baixo, Já os looks Jornalistico…MARAVILHOSO… Thais Araujo então ameiii demais mesmo…agora outra coisa Lala e o sorteio da Promoção Marisa que dia sera?

  4. Meu deus que festa estranha! Esqueceram de avisar o dress code pros convidados e cada um foi de um jeito. Fátima Bernardes, tadinha, tá legal não viu…

  5. Não Lalá, a Juliana Paes é linda, é simpaticA e tudo mais, mas dizer que ela tava linda com essa roupa é demaiiis. Renata e Patricia sim, estavam LINDAAAS.

  6. Lala queridona!!
    Estou assistindo a Fina Estampa e a Patricia apareceu com uma blusa linda de listras com transparencia e brilho tava linda!! Tem como vc descobrir qual é a marca, please!!!!
    Obrigada,
    Adi.

  7. Achei bacana num evento desse porte a Débora Bloch usar o mesmo vestido de outros eventos já monstrados nas revistas. Sei que é de grife estrangeira (YSL ou D&G, não recordo). Roupa desse porte não pode ser descartável. O que você acha Lalá?

  8. Oi lalaaa, pergunta nada haver com o post, mas eu gostaria muito de saber a cor do batom que a adriana birolle (patricia) da novela fina estampa usou no casamento da amalia? uma cor liinda! Obrigada

  9. Ameii o da Débora Block, de onde é?
    Agora Juliana Paes já se vestiu beeem melhor! Uó essa saia com essa blusa e sutian de oncinha! mta informação!

    Se ela tivesse só com um pretinho básico tava ótima! arrasa no carão e no corpão! rsrs!

    Bjos Lalá!

  10. Patricia Poeta arrasou, super linda……já Fátima não foi mto feliz na escolha, aliás ela erra bastante na minha opinião, acho ela meia cafoninha…..mas uma pessoa bacana, perdoada sempre.

  11. Achei que a alem da roupa da Ju Paes estar meio vulgar… (sutia de oncinha fica melhor entre 4 paredes), a transparencia nao tava legal nem apropriado para uma festa, que querendo ou nao, era de trabalho… concordo q faltou uma harmonização no dress code… cada uma de um jeito, uiii!

  12. Ai desculpa mas não gostei nem um pouco dos looks da Juliana Paes e nem da Patricia Poeta, na verdade acho essa última sempre brega, até no dia dia com roupa de trabalho acho ela brega =/ Já quem pra mim se revelou foi a Renata Ciribelli, adorei esse vestido nela! Ficou phyna hehe

  13. O ruim das festas brasileiras é justamente isso, parece que o Dress Code não é avisado e vai todo mundo de um jeito diferente. Ao olhar as jornalistas imaginei a Juliana Paes num vestido de gala LINDO.. Mas ela e umas outras parecem que foram apenas pra balada.. Só faltou a Carol Dieckman de macacão.

    Lalá, realmente algumas imagens do blog não carregam completamente. Eu pensava que era porque abro no ipad, mas no pc tb nao abriram. Geralmente são montagens maiores, elas carregam metade e a outra metade fica cinza. Te dou a ideia de dividir as montagens em 2 imagens, assim a qualidade continua boa e ficam mais faceis de carregar. Beijos.

  14. Sabemos que Juliana Paes é linda, gostosa e blá blá blá, mas essa roupa dela já apela pra vulgaridade.
    Uma mulher pode ser sexy e, principalmente, bem vestida sem precisar apelar pra uma blusa tão vulgar e esse sutiã de vaquinha (figutativa e literalmente).
    Vamos comparar com o seu post sobre a Carol Castro? Essa sim estava linda, sexy, elegante e nem um pouco vulgar, sem apelação alguma.

  15. Oi Lalá! Te acompanho um tempão e só agora resolvi perguntar. ´Você sabe quem corta o cabelo da Renata Ceribelli do Fantástico. Acho tão lindo…
    Desde já agradeço
    Bjos
    Seu blog tá lindo!

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fatima pelo amor neah…. willian deve estar passado vendo esse post….kkkkkkkkkkkk a mulher dele a mais feia…abafa, ainda bem q ela è culta, bjus lalà

Deixe uma resposta