Natal de Amor

É tão engraçado como o final de ano mexe com a gente. Começo a ver as árvores de Natal e já penso como foi o meu ano, como sou uma pessoa que só tenho motivos para agradecer a Deus todos os dias. São tantos motivos para agradecer que o melhor que a gente pode fazer é retribuir essa benção, não é mesmo? Por isso o post de hoje é sobre um projeto super bacana de uma amiga que precisa de ajuda para dar alegria para crianças que precisam dessa alegria. Posso contar com vocês? Vou mostrar aqui a ideia dela:

Mais informações sobre o Natal de Amor


Um projeto criado em 2005 por um grupo de amigos que pretendia distribuir muito mais do que presentes no Natal. Magia, encantamento, alegria e gratidão. Assim, nasceu o Natal de Amor.

Na véspera de Natal, crianças previamente cadastradas em comunidades carentes são recebidas em um espaço montado especialmente para elas formando uma verdadeira loja de brinquedos. Envoltas em uma atmosfera de magia e encantamento, as crianças podem entrar e escolher, elas mesmas, o seu presente de Natal!

No próximo dia 24 de dezembro acontecerá a 8º edição do Natal de Amor levando adiante a idéia dos amigos que vem crescendo desde a primeira edição realizada a principio com 350 crianças.

Este ano serão 1500 crianças da Zona Norte de São Paulo e 300 na cidade de Caraguatatuba, litoral paulista.

Como ajudar

Há duas semanas para o evento precisamos arrecadar todos os 1800 brinquedos. Para garantir que os brinquedos tenham a mesma qualidade, variedade e sejam adequados as idades das crianças cadastradas, eles são adquiridos diretamente de fabricantes e atacadistas. O custo médio de cada brinquedo mais o embrulho de presente é de
R$ 30,00.

Para doações, criamos uma conta direta do projeto:

Banco Itaú
CJA – Natal de Amor
Ag. 4820 C/C. 00104-0
CNPJ 07.735.481/0001-22

http://www.facebook.com/projetonataldeamor

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

4 respostas para “Natal de Amor”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!