Moda: Milwaukee boot – Isabel Marant


Confesso. Torci o nariz quando Isabel Marant lançou o seu tênis com salto. Achei lindo quando vi uma modelo usando no backstage da Issa, em Londres. Mas achei que aquilo nunca chegaria nas “ruas de verdade”. Máximo engano, não é mesmo? O sneaker contagiou as marcas, invadiu as ruas e até eu dei meu suado dinheirinho para a Dona Isabel e arrematei o meu.

Agora chegou a vez da bota. Já acostumada a emplacar seus hits, Isabel Marant propõe uma bota estilo western, com detalhes gráficos bordados e salto fino. Imagino que ela deve encurtar muuuito o visual (coisa que não me favorece), mas acredito que existe possibilidade de looks com ela. Nos showrooms que visitei nessa semana de moda já encontrei várias versões da famosa bota. Será que vai virar hit? Você vai encarar? Diz aí!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

23 comentários em “Moda: Milwaukee boot – Isabel Marant”

  1. Já que vc falou que a bota pode encurtar… A propósito, qual é a sua altura? Se não quiser dizer, fique à vontade. A pergunta pode parecer indelicada mas ajuda as leitoras a terem uma noção melhor de proporção ao usar os looks como inspiração. Estou “na luta” para achar uma blogger com medidas similares à minha (normalmente não divulgam) pois vendo determinadas produções em outra pessoa com mesmo biotipo conseguimos ter uma visão mais bacana do que pode ou não funcionar em nós mesmas.

  2. Lalá, sou aquela leitora “chata” que vive pedindo post sobre seus sapatos! rsrs
    Sou LOUCA por sapatos e confesso que apesar de ter achado essa bota da Isabel e suas inspirações lindas, não me favorece mesmo, pois tenho 1,57 com certeza nem tudo que acho lindo, me valoriza!
    Bjs

  3. Oi Lalá, tudo bem? Você viu que tem umas outras que ela criou? Tem uma que chama blackson. Queria saber sua opinião a respeito dela e o que acha das botas vermelhas (estilo burgundy) para o inverno.
    Tenho uma loja e comprei a inspired para vender – assim como a colcci já fez uma inspired na Isabel Marant.
    beijocassss

  4. Lala, nas lojas da colcci ja tem a versão da bota para vender. Vi da versão preta e ja me imaginei usando com uma calça leg de couro. Acho que fica bacana fazer um look rock and roll e também um look romantico,quebrando a delicadeza com a bota. Bora experimentar e mostrar pra gente?!Se vc usar a bota com a calça da mesma cor ela nao vai te encurtar. Think about this 😉

  5. Lala, gostei da bota, mas meu problema é realmente a altura, pois sou baixinha e tenho medo de parecer menor. Mas vou ficar no aguardo de tuas sugestões de looks pra usar com ela, viu?

  6. Gostaria de saber se mulheres que possuem pernas grossas podem ser desfavorecidas por essa bota ou se isso não vai ocorrer, pois sempre vejo inspirações em vários blogs só que todas as blogueiras são extremamente magras. Obrigada.

Deixe uma resposta