Minha mãe é assim!


Há um mês tive a oportunidade de viver uma experiência super bacana. Fui ajudar duas mães, que ganharam R$10.000 (DEZ MIL) em compras no Complexo Comercial Tatuapé, na promoção do dia das mães (Minha mãe é assim!), a gastar esse din din! Já pensou que demais? Poder ter um cartão com dez mil de crédito para gastar como desejar?

Ajudei as mães aventureiras (que de quebra ainda ganharam um passeio de helicóptero com a família) e outras meninas do F*Hits ajudaram as mães clássicas e modernas.

No total o Complexo Comercial Tatuapé sorteou mais de 80 mil na promoção minha mãe é assim. As duas mães sortudas que foram comigo (Denise e Sueli – um beijo para as duas), são umas fofas. Rodamos no shopping em busca de um closet novo e uma roupa bacana para o dia de aventura no vôo de helicóptero.

Quer ver como foi meu dia? Clique aperta o play que ficou muito fofo!!

Quer mais dicas de moda? As redes sociais do Complexo Comercial Tatuapé esta bombando! Clique aqui para ver o facebook e aqui o twitter!



31 respostas para “Minha mãe é assim!”

  1. Lalá nao acredito que vc esteve tão pertoo! Tenho tannta vontade de te conhecer! Rs adorei o video, vc ficou ótima e as dicas são mtoo boas! Bjo

  2. Lalá, esse foi o primeiro vídeo que vejo seu. Fico feliz por ver que você é uma pessoa super simples e bacana, bem descolada. Parabéns, você é um sucesso! 🙂

  3. Lalá, adoro seu blog e aprendi a adorar as tendências contigo! Entro tds os dias!
    Mas vou ser super sincera, buscado te dar um feedback de quem torce para que vcs evolua mais e mais.
    Não acho que seja fácil trasportar a moda para pessoas comuns ainda mais gordinhas, mas acho que pecaste nas duas opções. Mais grave ainda na senhora cheinha… nada que a favorecesse! Tem que se impor mais para fazer a pessoa sair da zona de conforto e acreditar que vc sabe o que fica bem para ela, assim ela acreditará e olhará as roupas de otras formas…
    Acho que ser “fofa” não é tão bom assim! Tem horas que temos que ter RAh!!!
    Sucesso guria!

    1. Eu te entendo. Mas essa não era a proposta. A proposta era ela gastar o $ dela de uma maneira que ela ficasse feliz. Ela nem me pediu opinião. Entende? Um momento tão bacana da vida delas não pede uma pentelha! rsss!

  4. Achei show,vc é uma super fofa! Ajudou as duas, mas ao mesmo tempo dá para ver com o resultado que deixou elas a vontade para seguir o gosto e estilo próprio. Não curto quando algumas pessoas dão acessoria e fazem a pessoa fugir totalmente do que elas gostam e são. Adorei Lalá!!

  5. ACABEI de me dar conta que nunca tinha visto nenhum video seu, e consequentemente nunca ouvi a sua voz… ADOREI!! Combina muito com vc, meiga e elegante!
    Curti demais também a “ajudinha” que vc deu pras mamães ganhadoras, deixou elas super a vontade, e a “ousadinha”?? hahahahaha FIGURA! É a primeira vez que comento aqui, vim pra dizer que sou fã da lalá, mas é estranho a gente dizer que é fã assim de uma pessoa que nem conhece né? O pouco que vc passa pra gente aqui no blog deixa a gente admirada! Essa é a palavra certa: admiração! Adoro o seu trabalho!!

    Ahh… tô no #projetolalanoleto tb hein? hahahahaha

    Beijoo

  6. Lala, adoro seu blog, mas ele n era daqueles que estava na minha listinha diariamente… Nunca assisto esses videos de propagandas q tem em blog, mas hj resolvi assisti e… Mudei totalmente minha opniao por vc e seu blog agora esta na minha listinhaa! Continue linda assim, bjss

  7. Lala! Depois de ver seu vídeo, te admiro mais ainda! Simples, querida, uma fofa… adorei sua voz! Beijos, continue sempre assim, simpática e querida! Adoro seu blog.

  8. Lalá, esse não é o primeiro vídeo que vi seu, por isso te achei um tanto séria, meio triste. Cadê a Lalá dos post’s do blog?!amo quando acesso seu blog, você repassa energia e animação! Vc brilha! #brilhalala!

Deixe uma resposta