Melissa abre a sua loja no Soho, em New York

Não tinha lugar melhor para a Melissa abrir sua primeira loja fora do Brasil. A marca, que já é mais que reconhecida por aqui, escolheu o Soho, bairro totalmente linkado com arte, gente bonita e marcas bacanas, para abrigar a Galeria Melissa. Nunca na minha vida vi uma festa TÃO badalada. Desde Alessandra Ambrósio até Harley Viera-Newton, passando por Vanessa Hudgens. Todas com suas Melissas nos pés. Mal dava para andar dentro da loja!

Quem estava no comando da lista de convidados era Lorenzo Martone, que recebeu, entre os convidados mais que VIP, os grandes estilistas Marc Jacobs (já imaginaram uma parceria com ele?) e Jason Wu, que tem a sua própria linha. Aliás, Whitney Port estava out and about com uma Melissa+Jason Wu nos pés.

Edson Matsuo, responsável pelo design de produtos da Grendene/Melissa, contou que há mais de quatro anos está trabalhando no projeto Melissa NY e que, agora, a Europa e a Ásia são os próximos destinos da marca. “O Soho é jovem e está ligado à arte. Tem história. Esse prédio, que tem a fachada restaurada, estava perfeito para abrigar a Galeria Melissa. Queremos todos em nossa loja: americanos, turistas, brasileiros. Queremos recepcionar os brasileiros aqui”, contou.

A coleção que está sendo lançada aqui em Nova York é a Power Of Love (verão), que está finalizando no Brasil. Edson adiantou que futuramente a Melissa de NY terá modelos exclusivos. “A Galeria Melissa é meu paraíso em NYC”, arrematou.

Me diverti muitooooo e acredito que todas que estavam por lá também! Amanhã quero voltar com mais calma e ver todos os detalhes!

 

 

53 respostas para “Melissa abre a sua loja no Soho, em New York”

  1. Lala.
    Que lindo a inaguracao da Loja.
    Eu Moro 40 min de NY e nao vejo a hora de ir visitar a loja.
    Aproveite NY, esse clima de outuno primavera q nao teve inverno esse ano ainda.
    E claro as promocoes de roupa de inverno, otimo p quem vive no hemisferio Sul.
    Beijos.

  2. Que legal a cobertura de vocês! Dá frio na barriga na hora de entrevistar os famosos? Eles são receptivos? Estou cursando mídia e gosto muito de acompanhar o trajeto profissional de vocês.. inspira! Mais sucesso então, parabéns!

    1. Oi, Sabrina! Meu ingles fica tabajara em um segundo! Fico tensinha! kkkkk! Musica alta, nervoso, outra ligua, anotar tudo! Tudo ao mesmo tempo agora!
      Mas é bem bacana! Conteudo diferente, né? ;)))

  3. Parabéns minha linda pelo sucesso e que você possa continuar nesse seu caminho e possa ser mesmo uma blogueira conhecida pelo mundo todo, vc merece!

    P.S.: Adorei a camiseta… Qero um Djá!

  4. Parabéns minha Linda pelo sucesso, que Deus possa te abençoar cada dia mais e que você possa ser conhecida pelo mundo com uma blogueira capacitada.. Você merece!

    P.S.: Adorei a camiseta, quero uma Djá!

  5. Ai que invejinha branca Lalá!!!!Esse realmente deve ter sido,daqueles eventos bafônicos,inesquecíveis!!!várias celebs,looks arrasadores…ahhhhhh!!!! um sonho!!Essa sua blusa tá show,amei! e mande toooooodas as novidades novaiorquinas pra cá viu????
    beijocas!!!

  6. Lalá, você merece tudo de bom que está acontecendo ;D
    seu blog é demais!!!
    nesse look vc está com uma botinha, não é? (vi no instagram)
    quero desesperadamente saber que marca é.. sou doida por uma desse jeitinho!!!

    beijocas

  7. Lalá já que seu blog é sobre moda/estilo, gostaria de saber se você não se sentiu constrangida com o modelito escolhido??

    Porque as outras pessoas estão bem vestidas, em um estilo para um coquetel(por exemplo), e as blogueiras brasileiras estão vestidas como se estivessem em uma tarde de passeio no shopping. Sem contar que esse coletinho de pele já está bem “passado” né?

    Acho que você poderia ter “causado” muito mais. Aproveita menina, agora que você está magrinha ouse mais!!!

    1. Oi, tita!
      Tudo bem?
      Na verdade o look era beeeem relax pq estava trabalhando! Queria tirar fotos, conversar com as pessoas, catar tudoooo! Por isso queria estar bem free para trabalhar! Ainda bem que fui assim. Tinha muita gente chegando ao mesmo tempo, a festa estava lotada e meu look me deu modelidade para trabalhar super bem!
      Se fosse uma convidada so para curtir a festa, com certeza teria pensando em algo mais glamu!
      bjoka

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!