Looks UFC Rio 3

Estou AMANDO essa febre de UFC. Mesmo não gostando muito de ver sangue no chão, acho super bacana um esporte estar se tornando popular, unindo gente e ver tantos brasileiros se destacando. É de dar orgulho!

Ontem aconteceu uma luta no Rio de Janeiro (ownnn como eu queria ver de perto!) e, como é de lei, várias famosas foram torcer pelo Anderson Silva. Como recebo MUITOS pedidos de leitoras que acompanham os bophes nas lutas com pedido de dica de look, nada mais bacana do que postar alguns aqui. O jeans impera. Com uma camiseta divertida, como a de Fernanda Paes Leme, eu AMO! Estou louca por uma calça rasgadinha como a de Thaila Ayala. Adorei combinar com esse cinto vermelho de fivela meio folk. Ficou lindo, não? Fiorella Mattheis ahazou no corpão com a legging de onça.

Qual o seu favorito?



33 respostas para “Looks UFC Rio 3”

  1. Lala!
    Vc viu o look da Cláudia Milk de hoje no The Voice?
    Toda de preto,saia lápis mais blusa de barriguitcha de fora com detalhes de aplicacao em prata na cintura?
    Sabe de onde eh?
    Olha q nao vou muito com a cara dela, mas o look hj tava divino, cabelo, mele e roupa! De morrer de linda
    Bjos

  2. lalá eu fui pro UFC RIO 1! 🙂
    agora imagina a dúvida pra escolher o look, pq na época o evento nao era tão popular como hj, e foi o primeiro UFC no Brasil!! só via as mulheres nos eventos gringos..
    minha diquinha pras moças que forem um dia ver a luta ao vivo é: glamour + conforto
    as globais costumam ficar no front stage (suuuper top, só famosos e lutadores), por isso o salto.. mas aconselho pra quem vai pras demais cadeiras que vá com um sapato confortável, porque ainda que não seja a arquibancada propriamente dita, é como se fosse, pq vc tem que subir uns degrauzinhos. fora que tem a espera do lado de fora (eu e o boy aguardamos umas duas horas na fila e o nosso lugar nem era o mais barato!).
    a minha dúvida era persistente pq sempre via mulheres muito bem vestidas nos eventos gringos, mas ao mesmo tempo ufc nos EUA costumam ser em lugares bem selecionados, tipo cassinos, então por isso nao fui perua mas tbm nao fui como iria ver um jogo de futebol hehe.
    optei por uma sapatilha preta (melhor escolha ever), calça jeans escura, e uma blusa linda listrada de manga comprida (era a noite e tava um ‘friozinho’), que era bem bonita, então o toque glamour ficou por conta dela.
    me senti muuuito bem. as moças estavam quase todas como eu e as que foram com o combo: vestido + salto estavam visivelmente desconfortáveis e destoando do tom descontraído-arrumadinho (isso existe? haha) do evento.
    enfim, como vão ter muitos outros aqui no Brasil, espero ter ajudado as que forem a um evento desses..

  3. Eu adoro a Thaila… ela tá sempre na moda sem se esforçar muito! Adorei o look branco com o cinto vermelho saindo do comum… e amei essa calça rasgada dela #querodemais

Deixe uma resposta