Look do Dia – Short House of Mother Joana

Tem coisa mais gostosa do que descobrir uma marca nova super bacana? Daquelas que você dá pulinhos quando vê as peças? Fiquei assim ao entrar no site da House of Mother Joana. Eu, que AMO shorts jeans, quase surtei. Há tantos modelos lindos e tão diferentes que a gente fica querendo um de cada. As meninas da marca são brasileiras que moram em NY e mandam muito bem nas peças jeans vintage customizadas. Escolhi esse modelito pintado a mão bem divertido. Para quebrar a cor e deixar o short no foco, escolhi uma camisa preta básica. Não é apaixonante?

Lalá veste: Camisa Costume | Short House of Mother Joana | Sandália Luiza Barcelos | Bolsa Cartier | Colar e pulseira Butler & Wilson | Relógio Swatch | Óculos Asos

Fotos: Vitor Fernandes

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

60 respostas para “Look do Dia – Short House of Mother Joana”

  1. Amei esse shorts!!!!Lalá,tô em duvida para comprar o meu…Você compra o seu manequim(36?)certo e fica folgadinho assim?Ou é um manequim acima?Beijos!

  2. Adorei esse short.
    Lalá! De onde é a sandália preta usada pela Ivete Sangalo no programa do Jô da GNT, que passou ontem? (reprise, acho…)
    Vc sabe?
    Tks! Bjo, Renata.

  3. Lalá, vc comprou o short pelo site??? Qual tamanho vc usa? pra ficar folgadinho pede o mesmo tamanho ou um numero acima? demora quanto tempo pra chegar? pedi 2 um igual ao seu e outro igual ao da Mariah o da boca no bolso de trás… queria saber quanto tempo pra chegar :S

  4. Oi Lalá! Roupa linnnnnnnda! Esses dias a Thassia (Blog da Thássia) estava com um short desse, mas ela não colocou no blog.

    Você é linda! Primeiro site que eu abro quando ligo o Notebook é o seu, junto com a Globo.com (afinal, jornalista não nega a raça né?!)

    Beijo!

  5. A sua história de vida me deixou muito emocionada. Chorei muito… Você superou todos os obstáculos da vida para chegar onde chegou e pode chegar muito mais longe,usando um conjunto de educação que você adquiriu ao longo da vida.
    congratulations!!! And a good luck!!
    Você realmente nasceu para brilhar…

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!