Look do Dia – Saia PatBo

Será que vocês são como eu? Quando eu amo MUITO um look eu fico com dó de usar.Tipo bem boba mesmo. Fico guardando e esperando uma ocasião especial! rsss! Fiquei assim com essa saia da PatBo. Sabe aquele amor

Eu amooooo demais. Fica muito fofa com camisetas e também com um cashmere nos dias mais friozinhos. Foi assim que combinei para a festa de lançamento da nova loja da Clinique na semana passada. Para deixar o look com uma carinha mais glam apostei no maxi que é do tipo “para-tudo-e-chama-a-nasa”  que é o Shourouk para Patrícia Bonaldi. Foi engraçado que todo mundo pergunta sobre o colar na hora que vê. Acho que esse tal de Shourouk tem poder hipnotizador, viu! rsss

Gostaram?  

Lalá veste: Saia: PatBO; Cashmere: 7 For All Mankind; Sandália: Stella McCartney; colar:  Shourouk para Patricia Bonaldi; bag: Chanel

Fotos: Vanessa Ferreira

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

71 respostas para “Look do Dia – Saia PatBo”

    1. Nossa, tem horas que me pego com essa bobagem! Mas acho errado! O certo é aproveita muuuuuito o que a gente tem.
      Afinal, a gente enjoa até de coisas guardadas, né? Bjoka

  1. Gostaria de saber quando alguma “blogieira” usa Marisa ou C&A
    Só quando vcs são Patrocinadas para fazerem propaganda da marca né??!!!
    Porque esses blogs de hoje em dia é uma Competição para ver qual “Blogueira” veste mais label.
    Chanel, PatBo, Louboutin.. Isso ta virando Ridiculo!!
    Todos os blogs a mesma coisa, só muda os nomes, mas até as “dicas” que não são dicas e sim
    VOCÊS são PAGAS para induzir as leitoras a comprarem as “dicas” de vcs!!
    E o Respeito com as leitoras?? Ah que respeito que nada né.. O $$$ é mais importante e vcs precisam muito do $$$ para pagarem de Ricas no blog.
    Ridiculo tudo isso! Uma pena tem tem tanto baba ovo que não se da por conta que isso tudo aqui é falso…

    1. Interessante sua proposta para a Lalá…
      Quem disse que para usar as tendências da moda precisa gastar uma fortuna??? Pois é, dá sim para andar com roupas e acessórios Bons, Bonitos e Baratos sem precisar estourar todos os cartões de crédito da carteira, basta sair garimpando as peças em lojas com precinhos mais camaradas.

    2. Daiana, minha querida! Sabe aquele X no canto direito da sua tela? Use com todo amor!! Ninguém te pediu ou obrigou a entrar aqui!
      Sabe de uma coisa? A boca fala do que o coração esta cheio. O seu deve estar cheio de rancor! Aqui é espaço para alegria e bom humor. Se não é isso que deseja, já pode buscar outro blog!
      Abrace a sua mãe, de um beijo no seu pai, vai comer chocolate e falar besteiras com as suas amigas! A vida é feita disso! São esses momentos que nos completam e fazem ver tudo com olhos de alegria.
      Um beijo grande!

      1. Ai, pois é… esses comentários nunca cessarão…
        Sempre vai vir alguém bater nesta tecla por aqui…

        Mas assim como há fast fashion.. há blogs de looks low cost… é só ela procurar, uai!
        Cada uma acompanha o blog que mais lhe convier, ora bolas.

        E por que será que os blog que ostentam looks grifados fazem mais sucesso? Hein, hein? A gente gosta do glamour e do bom gosto! Nos deleitamos com isto aqui!

        Vai ser se na época que a Thássia usava Renner e C&A o blog bombava! http://blog.blogdathassia.com.br/2009/12/achado-na-c.html

        Não, neahm!

        Ai, pronto falei! rsss

        Mas olha, tenho um blog de bazar com 2 amigas e é cheio de peças lindas e com precinhos camaradas , passa lá!
        http://www.roupapraquetequero.blogspot.com

    3. Voltei para te dizer lalá, que não se sinta desprestigiada por causa desses comentários rancorosos. O que vcs blogueiras passam sao as tendencias, inspirações. Tudo que tem de marca existe similar em outras lojas. Quem não gosta do blog, não entra! Dá raiva isso. Despeito!

  2. PARA TUDO E CHAMA A NASA, essa foi extraordinariamente muuuuuuito engraçada!!!tô até agora me acabando na risada Lalá!!!!Look perfeito,eita bom gosto,viu?!!!!
    beijocas!!!

  3. Sou o total oposto, Lalá. Compro e já vou logo dando um jeito de usar!! Amo roupa nova e não fico esperando não, hahaha…
    Tá linda, viu?
    Beijo.

  4. O que é você e esse look Lala? Estontteante de tão linda. Você está mais linda a cada dia que passa. Cadê a receita dessa beleza toda Lala. Parabéns e muito sucesso. Você está d+ !!

  5. Olá querida, ja leio seu blog há pelo menos 2 anos,
    mas é a primeira vez que comento.. 🙂 Look lindo, como sempre viu!! Sou super fã do blog!
    Você está cada dia mais bonita, o corpo está ótimo.. esses dias vi uma foto sua na academia com shortinho e barriguinha de fora e está super definida. Devido a isto, gostaria muito se você fisesse um post falando sobre seu corpo, suas medidas, rotina de malhação, alimentação, se você toma alguma coisa pra ajudar nos treinos, etc.
    Beiijokas.. 😉

  6. Lala, entrei pra comentar que eu faço a meeesma coisa! Tenho dó de usar um look que acho fofis e sempre guardo ele pra uma ocasião especial. Porém, quando chega a ocasião especial, acabo usando outro pra não “gastar” aquele! shahuwhuahuawhuhawuwhauawhuahuw #doida

    Mas..não resisti, e vou ter que me manisfestar sobre o comentário que li acima, de uma guria moça chamada Daiane. Olha só, eu entendo perfeitamente seu posicionamento. Realmente é bem chato entrarmos nos blogs da vida e vermos praticamente todas as gurias usando roupas bem grifadas e de marcas um pouco caras pro nosso bolso. Mas, você já parou pra pensar que se estivesse no lugar delas faria o mesmo? Não adianta entrarem nos blogs alheios e ficar falando mal das meninas dizendo que gastam isso ou que usa aquilo. Cada um vive a sua realidade e ninguém é obrigado a comprar as mesmas coisas. Se, por acaso, você encontrar uma blusinha aqui que achou linda, mas que está fora do seu orçamento e você a quer muito, GARIMPE! Faça o que toda mulher nasceu pra fazer: bater pernas no shopping e procure!
    Se rola um patrocínio ou não, isso é algo que realmente não nos interessa. O fato é que cada um vive a sua realidade. Se a Lala pode pagar dois mil reais em uma saia, que ÓTIMO pra ela! Afinal, ela quem paga suas contas e vive do trabalho..então ela faz dele o que quiser.
    Vamos parar de nos incomodarmos com o que fazem ou deixam de fazer. E vamos parar de preguiça e começar a procurar coisas que estejam mais dentro da sua realidade!

    Lala, desculpa pelo desabafo..mas isso tem hora que irrita!

    Beijos

  7. Fico me perguntando qual o sentido de uma pessoa visitar, ao que parece, com uma certa frequência, um site de alguém q ela não curte e q expõe hábitos de consumo q ela reprova… É importante ter um ponto de vista crítico sim, mas é preciso ter cautela para a acidez não se tornar um (mau) hábito! Ademais, a vida é mt curta para nos dedicarmos a atividades q não nos dão prazer. Que tal dar um passeaio, ir namorar, estudar um pouquinho? Sejamos felizes! Assim, talvez, fique mais fácil ter respeito às preferências alheias! Faça um blog, fale de coisas q vc gosta! Uma contribuição muito melhor para o mundo, não acha?!
    Lalá, vc tá linda! Beijão!

  8. Tem alguma coisa da PatBO que não seja um sonho? Adoro tudo que ela faz.
    Look lindo como sempre.

    E quanto ao comentário da Daiana, posso dizer que não posso usar as marcas que você mostar aqui, mas uso isso como INSPIRAÇÃO e com opções que cabem no meu bolso monto meu guarda-roupas.
    Então desconsidere todos as criticas infundadas e não construtivas.

    1. Oi, Ana!
      Tem gente que gosta de ofender de graça. Fazer o que? Eu também não posso comprar tudo que quero e desejo.
      Mas, muita coisa ainda esta no meu orçamento e eu uso amando! Essa saia, por exemplo, a primeira q vi e amei foi uma amarela da Miu Miu, que não é para mim. Por sorte a PatBo lançou uma que cabe no meu bolso! E assim vai! Se não tivesse Patbo eu iria em busca de uma costureira e assim vai! Fazer o que, né? rsss!

  9. Lalá,lindo seu look.
    Mas hj quero um favorzão seu. Será que tem como vc descobrir qual é a marca do vestido que a Débora, personagem da Nathalia Dill em Avenida Brasil, usou no casamento do Cadinho com a Alexia? Ele é liiiindo demais.

    Please, nos responde? rs

    Beijocasss e sempre parabéns por esse cantinho delícia.

  10. Oi Lala
    Esperava mais da saia… O conjunto no todo ficou 10 mas a saia em si acho que deixou um pouco a desejar…
    Amei o Colar!!

    Quanto a leitora acima q comentou…
    Eu concordo e discordo ao mesmo tempo..
    Acho que se a gente não gosta ou só entra no blog com olhar crítico então para que perder seu tempo se tudo o que encontrar no blog sera motivo de critica??
    E concordo com o ponto das dicas das gurias que pra mim é um pouco forçada sim!
    Não gosto quando elas querem vender o peixe e fingem que Amam de Paixão o produto, mas sabe o que eu faço? Apenas não sigo a dica hahah
    Não é motivo para entrar no blog alheio e falar coisas desagradaveis.
    Ninguem aqui esta babando ovo, apenas admiramos o que gostamos.
    Fiz um blog em fev, nao tenho muitas leitoras,mas me inspirei no teu blog para começar o meu…
    Sucesso!
    Bjs Rê

    1. Oi, Re!
      É muito complicado! O “anonimato” da internet é o espaço perfeito para as pessoas falarem o que querem.
      Mas, tenho muita consciencia da minha verdade e do trabalho que faço. Por isso não ligo!
      Cada um abre a boca para falar o que tem dentro de si!
      Da minha não sai isso! Bjo grande

  11. Adorei, tem harmonia!! Ultimamente ando achando que os looks dos blogs andam meio sem harmonia, mas esse tá lindo! adorei as cores..

  12. Oii Lalá Noleto, quero te parabenizar pelo blog maravilhoso!
    Faz poucas semanas que conheci, mas estou viciada.. rsrs Entro todos dias para ver a novidades!

    Parabéns, adorei o look.. Prncipalmente por saber que na minha cidade, Cuiabá, tem a PatBo *-*

    Grande abraço!!

  13. Lalá, por favor, tente descobrir de onde é o vestido que a Débora usou no casamento do Cadinho e da Alexia (Avenida Brasil).

  14. Lalá, acesso o blog todos os dias e nem sempre posso comentar #vidacorrida mas gosto muito de ver as novidades e principalmente me inspirar. Sabe, ao ver o comentário da Daiana, lembrei que esse tipo de comentário (depreciativo)nem merece ser levado em consideração. Uma coisa é fazer uma crítica construtiva, que agregue, e outra, é perder o tempo simplesmente para colocar defeito nas coisas alheias. Se não gosta, não acessa, né? Mas vir aqui só para detonar e trazer um pouco da infelicidade própria para as outras pessoas é ter muito rancor no coração. No meu caso, algumas coisas mostradas no blog nem cabem no meu orçamento, mas já perdi a conta de quantas vezes arrematei uma peça parecida e mais barata e isso me deixou igualmente feliz (tão quanto seria se tivesse comprado em uma grife famosa). Lembro até que já fiz uma crítica (e não foi depreciativa) e sabe o que aconteceu? Lalá me respondeu super bem, assim como ela o faz com as outras leitoras. Enfim, parabéns Lalá, amei a saia, quero uma djá! kkk

    1. Obrigada, Natália!
      Obrigada mesmo! Infelizmente tem gente cheia de rancor! O que a gente pode fazer por elas? Orar!
      Um beijo enorrrrrrrrrme!!!
      E viva o fash fashion e as boas ideias! 😉

  15. Se essa saia toda armada estivesse num camelô, alguém ia olhar??? Ai gente pára de forçar, não é só porque tem marca que é bom/bonito!

  16. lalá vc se veste sempre muito bem. Em todas as ocasiões. Eu tenho um problema seríssimo: não sei comprar roupa. Na hora fico perdida sem saber exatamente o que comprar. Vc poderia fazer um post com dicas para a hora que formos fazer compras? Caso já o tenha, mande o link! Te Adoro! Bjs

  17. Liga não, Lalá!!! Siga fazendo seu trabalho, arrasando nos looks, dando-nos informações e mostrando pra gente as tendências e como usá-las… Muitas coisas eu não posso comprar, mas adoro ver e, então, tento substituir!!!
    Bjs mil para vc, que é muito fofa e ultra simpática!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!