Look do Dia – Rio de Janeiro

Que estava esperando o sol sair no Rio de Janeiro levanta a mão! O/ Ai, não aguentava mais o mofo nessa cidade. Foi só o sol sair que todo mundo aproveitou para fazer os passeios turísticos da cidade.

Arrastei a minha mãe que esta comigo passando as férias para o Pão de Açúcar. Estava tão cheio que até desistimos. Mas, vale registrar o look do dia Lalá turista! Aproveitei para usar a saia da Marisa (caso de amor com ela agora, né? rssss), a blusa de seda neon do outlet da M & Guia (já contei como ele é maravilhoso aqui). Acho que paguei R$19 nesse regatão. O colar é meu Tom Binns inspired da Doida de Pedra, a bolsa é minha clutch de guerra da LAX Store e o peep toe de salto mega conforto é da Arezzo.



77 respostas para “Look do Dia – Rio de Janeiro”

  1. Lala, ficou lindo esse look.
    Só acho esse comprimento muito ingrato, viu?
    hahahaahaha
    Sou de MG e não conheço o Rio, qlqr dia passo ai! hahaha
    Te peço umas diquinhas.

    Beijo queridona!

  2. GOSTEI DO LOOK MAIS TBM ACHO QUE PRA MIM OS COMPRIMENTOS MIDI NÃO CAEM BEM!!!!! E PRA UM LOOK TURISTA NO RJ ACHO QUE VC ESTÁ CHIC DEMAIS NÉ LALA??? RSRS

    BJ

    NANDA

    1. concordo com você Nanda..tá muito chique mesmo, acho que oq pesou mais no look foi a saia que dá um ar mais elegante..Mas cada um se sente bem de um jeito né?? Lalá uma coisa q notei e adorei foi o cabelo com esse grampinho!! Você fica mais charmosa com cabelo assim mais de lado!!Ficou lindo

  3. Tá bonito, Lalá. Mas sinceramente, tá muito arrumado pra andar na areia, não acha não? No Rio você poderia ser mais informal, até porque todo mundo emenda a praia depois do Pão de Açúcar.

    Bjs e enjoy the city

    1. “Difícil esse povo entender que vc não foi à praia e nem bater perna, aff!” Rio de janeiro = biquini o tempo todo, nao da ne minha gente.
      A carioca tambem gosta de dar uma caprichada quando sai de casa… ta super bonito, feminino, e sem apelar pra shortinhos mega curtos e havaiana. Parabens

  4. Achei a mesma coisa Lala… Comprimento complicado de usar e vc está arrumada demais pra praia! Dica de carioca hein… rsrs aqui nós não usamos salto na praia!

  5. Vcs podem andar chiques e devem… só que pra “turistar” acho que não é o mais apropriado… eu mesma sou carioca e moro atualmente em BH e adoro andar chic!!!! Só que quando a gente vai conhecer um local turístico, bater perna a gente tem que colocar um tenis, uma resteira, uma sapatilha linda e fresh, um short jeans ou um vestidinho mais clean!!!! ISSO É O QUE EU ACHO!!!!

    Bjos,

    NANDA

  6. lala, eu adorei o look, mas acho que tem cara de ser para uma mulher mais madura, voce tem cara de ser tao novinha, acho que te envelheceu!
    espero que nao entenda como um desaforo, beijo

    1. Claro que nao!
      Mas eu gosto de fazer um estilo, sabe?
      Um dia mais rock, outro mais relax, outro mais menina e assim
      Vai!
      A roupa é bacana por isso. Deixa a gente brincar de ser uma mulher diferente todos os dias! ;))))

  7. Esse look roubou alguns centímetros da sua estatura, viu?
    E concordo com as meninas, tava muito chic pra um passeio turístico.
    Acho que ser chic e estilosa significa também saber se vestir de acordo com cada ocasião e ambiente.

  8. mto turista mesmo seu look. todo turista anda de salto e de cluch, pq né é MUITO CONFORTÁVEL. alem de sairem todo chique pra chamar atençao de ladrao.

  9. Oiii Lala !

    Amei seu look,ficou simplismente Perfeito…

    Essa saia,eu apaixonei nela fica boa com toda blusa.

    Estou no Rio tambem e nao estava aguentando esssa chuva ne?
    Finalmente hj deu um lindo dia, e acho q eu te vi na rua…hahah!

    Se houver como voce visitar meu blog ,vou ficar muito feliz ! E quem mais quiser visitar eu vou ficar mto agradecida http://www.blogdagielu.blogspot.com

    Beijoos !

  10. Lalazita! O out let é bom, mas nem tanto assim! A blusa custou 64 reais( pelo menos a minha!). Mesmo assim, valeu muito o investimento! To te esperando para voltarmos lá!!!

  11. Lalá, adoro seu blog, mas essa peep toe com salto em pleno passeio no Pão de Açúcar dá até arrepio de tanto que não combina!!! Mas seu blog é mto bom, continue assim querida, bjos!

  12. Oiii adoro seus looks mas esse te deixou pequenininha e merecia uma rasteira para ficar mais a vontade rsrs, já pensou no calçadão de salto afff….dificil de se ver né?? rs
    Mas msm assim adoro seu blog…bjkas

  13. Essa roupa está linda, super chique também.. mas o que mais valoriza a roupa, na minha opinião, é ela ser usada de maneira e em local adequados.
    Sou carioca e sei que para um passeio no pão de açúcar o look está over. Se trocasse a saia por um short “boyzinho” já estaria de bom tamanho.
    Bom passeio.. aproveite!

  14. Adorei o look!
    E não vejo problema algum na clutch, eu uso as minhas em todos os lugares possíveis pq cansei de bolsa grande! E essa saia com sandália rasteira iria encurtar demais, tem que ser salto mesmo! ;))

  15. lalá…tenho uma mega curiosidade em saber onde você mora…ou melhor…quantas casas você tem, pq cada hora te vejo em um lugar =)
    espero que responda!
    beijosss!

  16. Salto na praia não rola, e realmente com sapato baixo essa saia, não iria rolar também, mais porque nao colocou uma sainha mais curta, ou um shorts? Praia é confordo Lala, e conforto, NUNCA sai de moda.

  17. Oi lindona!
    Acompanho seu blog e tenho uma missão pra você!!rs…
    Vai ser mais um “você pergunta lala responde”, hehe!
    Assisti hj video show verão e a Gracyane Barbosa tava com um batom rosa divino, você sabe qual era??
    Obrigada querida!
    Bjos!!!!

  18. Lalá pq não apostou no estilo funkeira? Short curto, blusa no meio dos peitxús e aquele boné quadradão? Tenho certeza que teria agradado muita gente! Me polpe viu?
    Você estava belíssima. Super confortável… E além do mais.. rasteira ou tênis é para quem bate canela… Você poderia está de salto agulha que estaria chiquérrima.. Ô povo que gosta de complicar viu?

    Bjuuuuus linda.

  19. Ahh te achei linda!!!
    Vc é de Goiania né Lala? Sou curiosa para saber se voce tem aquele sotaquinho…q fala tdo meio arrastadin, devagarin…hehehehe

    ADORO SEU BLOG!!!

  20. Lala

    Sou gainaaassa e estou indo com umas amigas para o Rio no final de janeiro. Faz um post com dicas de turismo e baladas não muito óbvias aee please!!! bjssss

  21. Achei o look lindo, aliás, você sempre arrasa, mas pra turistar no pão de açúcar achei mei desconfortável, estive aí um dia antes, mas enfim, cada um se sente confortável como quer, é que eu tenho aprendido com meus cariocas que Rio, na praia, só combina com Havainas hauhauhauahahauhau

  22. Difícil esse povo entender que vc não foi à praia e nem bater perna, aff! e olha que eu não sou de reclamar de/em comments heim?! ainda mais em blog alheio, mas tem hora que dá uma preguiça…
    Tá super feminina nesse look Lalá e conforto cada um sabe qual é o seu.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

  23. Acho que vc está oteeeemaaa mais magra, está bem mais bonita, valeu o esforço!!!
    Gostei do look pois saiu do igual, afinal de contas acho que vc quis mostrar uma opção diferente!
    ps: essa sainha mara não tem aqui na marisa de recife, buaaaaaa!!
    ps 2: coloca mais receitinhas com orgânicos!
    beijoooo

  24. Olá!!! Lala queria dizer que o seu foi mega inspirador p mim!!!!estou no rio e sempre que venho aqui vou na aquamar que fica no barra shopping!!!eu amo a loja pricings otemos e na promo nem se fala!comprei uma saia nesse comprimento lá depois que vi a sua e amei!!!!bjus

  25. Lala, cada dia que passa você está mais linda, mas ultimamente tem alguma coisa diferente. Você parece muita mais magra. É só impressão ou você de fato emagreceu? Se sim qual a receita?
    Beijos e mais sucesso ainda!

Deixe uma resposta