Look do Dia – Renda Renascença

Meu primeiro dia de programação em Londres foi mais que intenso. Saí do hotel as 8h00 da manhã e só voltei a 01h00. Pensa!!!! Primeiro tomei café da manhã na Bluebird no evento Brazil Rising (merece post especial), almocei com time da multimarcas Joseph, participei de um meeting com Caroline Issa e terminei o dia no nosso jantar de boas vindas oferecido pela NK StoreComo não começar uma agenda tão bacana com um look mais que brasileiro? Fui de Martha Medeiros, uma das marcas em venda e exposição na Bluebird. Um vestido e trench coat todo em renda renascença. Um trabalho tão rico e típico do nosso país. O mais gostoso era ver as gringas loucas para saber de onde era e colocarem as mãos para analisar. Dá um orgulho do nosso país, não? Lalá veste: Martha Medeiros | Sapato Christian Louboutin | bolsa Chanel | Braceletes Gabriela Pires Fotos: Vitor Fernandes



31 respostas para “Look do Dia – Renda Renascença”

  1. Linda! Me enche de orgulho!Como alguém consegue passar tanta elegância na roupa ao mesmo tanta simplicidade e doçura no olhar?! Somente vc! Deus te ilumine sempre! Amo o seu trabalho!

  2. essa renda é maravilhosa mesmo!!!! e por falar em renda, vc que é a sabe tudo das novelas…de onde saiu as camisas da Marjorie Estiano na novela lado a lado..????? são maravilhosas!!!!!

  3. poxa Lala, a foto n favoreceu o mdelo! vi no outro post uma foto sua com ele, e simplesmente de morrer esse look! tenta fazer um update com fotos q mostre mais detalhes! bjo! linda como sempre!

  4. Realmente os trabalhos de algumas brasileiras como Martha Medeiros, Patricia Bonaldi, Barbara Bela e Lethicia Bronstein parecem arte, e são! Mas infelizmente esse trabalho lindo lindo ainda é inacessível pra, sei la, 95% da população! Então a gente fica so sonhando ne

  5. Um dos looks mais lindos e elegantes que eu já vi aqui no seu blog, Lalá! Um trabalho brasileiro que não deixa a desejar para nenhum de fora do país! Pena que nas fotos não é possivel ver os detalhes da renda tão bem!

Deixe uma resposta