Look do Dia – Renda Laranja

É sempre um momento de emoção quando começa uma maratona SPFW. Conhecer novas marcas, suspirar com coleções de estilistas que a gente ama, rever os amigos (por que não?) e fazer o que me deixa sempre #noseumelhor, que é respirar moda.

Como pedi palpites no Instagram, quem me acompanha já sabia que a saia laranja da Bo.bô era o meu maior desejo para começar essa semana com o pé direito! Sabe uma peça que você AMA? Estava louca para usar essa saia desde que a vi em Americana, na loja Mel Rosa. Fiquei hipnotizada quando vi uma cliente entrando na loja com ela! Queria combinar com minhas sandálias novas. Mas, como a chuva caiu, troquei o meu plano de usar uma sandália e optei por uma bota. Para dar um up, meu colar velho de guerra e que salva qualquer look da Camila Klein.

Aprovado, meninas?

Lalá Veste: Camisa e saia: Bo.Bô | Bota: Miezko | Colar: Camila Klein| Bolsa: Furla | Cabelo e Maquiagem: Loft Hair

ATENÇÃO! Estou participando de uma batalha de looks da Revista Glamour com o melhor “Look do Dia”. Vota em mim? Clica rapidinho aqui! 

56 respostas para “Look do Dia – Renda Laranja”

  1. Lalazita!
    Que visual ousado!
    Achei todas as roupas da Bo.bô com essa renda guipir maravilhosas! Tinha na cor turquesa tb, show de bola!
    A saia é linda demais!
    Beijao, gata malhada!

  2. Oi Lalá, meu primeiro comentário aqui, embora já siga o blog faz tempo.
    Amei o look e o post que a Vanessa Patricio fez de vcs.
    O post inspira muitas pessoas e as fotos de antes e depois motivam e mostram o quanto uma vida mais saudável vale a pena. Continue assim!!!!!

    Bjão

  3. Oi Lala!
    A roupa é linda, mas com a bota ficou feia! 🙁
    O sapato é super pesado e grosseiro para uma uma saia tão delicada(renda). Sua intenção deve ter sido essa mesmo, misturar os dois estilos, mas acredito que com um sapato fechado nude ou preto teria ficado melhor.
    Beijos e bom SPFW

  4. Ô conterranea, faltou mais imagem da bolsa…no mais, adorei o look, e a proposta da bota que quebrou a ‘delicadeza’ do conjunto!!!

  5. Acho que a bota não ornou muito, assim como o trench coat que colocou por cima. Um scarpin nude e um casaquinho de tweed ou terninho teria ficado mais bacana. Mas, como é Fashion Week.. tá tudo permitido! Se joga na ousadia, Lalá!

  6. Uma saia linda como essa merece um scarpin lindo nude, e mais nada. A gola da camisa também não ficou legal com o colar que aliás é lindo, só não deu certo com o modelo da gola.
    Gostei do seu cabelo.

  7. Gostei. Gosto que a bota tirou um bocado da delicadeza do look, o que faz com que fique mais despojado.
    Adorei essa bota. É tão linda!! Quero para mim!!

  8. Lindíssima Lalá, adorei as cores e realmente a saia deusa é a protagonista do look. Mas uma dúvida, todas as blogueiras reclamam no salto na Bienal, mas nenhuma quer perder o “gramur” e você? Aguentou todos esses desfiles linda assim?

  9. Lalá, você adora essa modelagem meio “peplum” de saia, né? Também acho lindo. Mas você já experimentou usar um pouco mais baixa? (alguns dedos abaixo da cintura). Experimente! Acho que vai favorecer seu tipo físico e o quadril vai parecer menos largo, marcado pela pala. E a saia consequentemente ficará um pouquinho mais comprida. Veja se gosta. Tenho uma saia assim e gosto de usá-la dessa forma, mais embaixo. Depois me fale se gostou ou se em você preferiu usar assim, mais na cintura mesmo.
    Beijos

  10. Lalá, seu look como sempre impecável, sem qualquer deslize ou exagero, valorizando suas curvitchas com muita classe! Detesto laranjado, mas essa saia tem SUPER licença poética haha

  11. Lalá, seu look como sempre impecável, sem qualquer deslize ou exagero, valorizando suas curvitchas com muita classe! Detesto laranjado, mas essa saia tem SUPER licença poética haha (QUERO ESSA BOTA AMEI!)

  12. Lindaaa, adoro os seus looks, TODOS!!! E essa bolsa = )… quero ver melhor, é da nova coleção da Furla né?! Onde encontro?
    Beijos!!!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!