Look do Dia – QG F Hits

Para comemorar o inicio do SPFW, rolou hoje, no restaurante Skye, um almoço de comemoração! Estava louca para usar esse vestido da Lilly Sarti, uma das marcas mais bacanas, na minha opinião. Ele tem uma franja de couro e faz uma vibe boho meets paquitas que é muito charmosa. Nos pés um sandália com cara retrô da Shoes4you, que é de saltinho confortável. O brinco é o famoso modelo pizza, super trendy, da Duza. Daqueles que dá um brilho no look. O anel que triplo é do estilo que vocês já sabem que eu amo, também da Duza. A bolsa de palha, da Serpui Marie, ajuda a completar o ar boho do look. Gostaram? 

Vestido: Lilly Sarti | sandália: Shoes4you | Acessórios: Duza

Fotos: Victor Fernandes

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



63 respostas para “Look do Dia – QG F Hits”

  1. Lalá, vc é linda.. Seu cabelo é lindo.. Vc é super estilosa.. Mas, convenhamos, que vestido horrível! Jamais esperava ver um look do dia com um vestido tão horrendo por aqui…

      1. Achei a sandália ótima pro vestido que já tem detalhes diferenciados (e lindos)! Uma plataforma deixaria o look grosseiro e perderia todo o encanto que o vestido quer passar (e te entendo Lalá, também não consigo usar plataformas!). Tá linda, sucesso, vc merece! Bitocas!

  2. Lalá, amei o look! Mas acho q sua escolha em relação sandália foi muito infeliz! Ela pode ser até confortável, mas de bonita não tem nada… Seu look tinha tudo pra ficar “show”, mas acabou te deixando velha. Sorry!

  3. Oi Lalá! Adorei seu vestido, é lindo! Mas confesso que não curti muito as franjas. Mas é questão de gosto, claro… Pq esse tipo dá a impressão que vc “quer voar”.rsrsrs… Mas tirando elas, vc ficou show!
    Bjos

  4. E as franjas de novo rs
    Pra ser sincera nunca gostei muito de franjas, mais depois de ver os seus looks, a minha opinião já está mudando!
    O look tá com cara de leveza, daqueles que a gente vê e tem vontade de usar também 🙂
    E não vou falar nada desse cabelo, tá lindoooo!

  5. lala, não gostei do vestido, acho que te achatou!mas vim comentar mesmo pelo cabelo que tá MARAVILHOSO! como faz pra ter iguaaaal? quero já!

  6. Lalá! Percebo que o seu tipo físico é igual ao meu: magrinha com as pernas grossas. Vejo seus looks e acho lindo, mas tenho problemas ao comprar roupas para mim. Quais são as dicas mais básicas na hora de escolher as peças ideais para o nosso tipo físico? Obrigada.

Deixe uma resposta