Look do Dia – PatBo


Veja se você já viveu um dilema assim. Você quer estar linda, mas não quer nada too much? Sempre passo por isso. Quero um vestido que destaque, mas que ao mesmo tempo não seja over. Eu acho que a PatBo acertou esse desejo nesse vestido lindo. O detalhe do tecido estampado, misturado com o tule bordado e um mega decote (que não fica vulgar justamente pelo tule) tem um equilíbrio perfeito. Que mulher não gosta de um decote nas costas? Uma coisa de princesa, mas que não fica caricato. Vesti e fiquei apaixonada. Não é demais?


Lalá veste: PatBo

Fotos: Vitor Fernandes

Cabelo e Make: Salão Marcos Proença



65 respostas para “Look do Dia – PatBo”

  1. Lalá, o vestido é lindo! A Pat Bo, na verdade, é demais… são poucos os modelos que não agradam!
    Mas um sapato cor nude cairía melhor, não acha?
    Beijos!!!

  2. Oi Lala, vou começar a fazer Muai Thay ali no Airton Senna, na Barra da Tijuca (RJ). Vi que você já fez aula lá, não conheço a rua, lá tem lugar pra estacionar? Ou é difícil encontrar vaga?
    Brigada!

  3. Ei Lalá, sou sua fã, entro no blog todos os dias e AMO! Nunca comentei, mas hj tive que deixar um recadinho pra vc.. Vc é linda demais, amo seus looks, sem falar nesse corpo né menina, PELO AMOR DE DEUS hahahaha! Sucesso pra vc… Beijinhos, MARI

  4. LALA SOU TUA FA MORO NO INTERIOR DO MARANHAO MAIS ACHO VC SUPER CHIC TE ADORO.BJOKA !!!!!!!1EPERO Q VC LEIA MEU COMENTARIO. (O VESTIDO VOU TENTAR COPIAR)

Deixe uma resposta