Look do Dia – Paris

 

Depois de vários dias carregando botas pesadas e equipamento de esqui, estava precisando de um pouquinho de gramurrr viu! kkkkk! Sabe quando você sente falta de se arrumar, de colocar um salto e ficar feminina? Bem assim! Por isso, resolvi que iria me dar um dia arrumadinho e nada de look turista. Uma saia de onça é perfeita para esse papel não? Ainda mais quando tem movimento como essa da Analoren que, desde que comprei, estava pulando da mala esperando a hora de usar!!!

Escolhemos uma tarde no Museu do Rodin e, depois, uma esticada para um almoço no café do Museu Branly para aproveitar o dia lindo de sol em Paris. Não conhecia o museu do Rodin e fiquei apaixonada. Todo o seu trabalho mesclado com o jardim em plena forma (já que é primavera por aqui) é de tirar o fôlego! Vale muuuito a pena! Não só a visita, mas trazer um livro ou um ipod com músicas relaxantes para um tempo de meditação no jardim. Ah, e contrário dos outros museus, a entrada para o jardim custa apenas 1 eurinho! 

LOOK: Saia ANALOREN; jaqueta PZA; blusa preta NK Store; Colar LAX Store; sandalia Zara.



250 respostas para “Look do Dia – Paris”

  1. A saia é linda mas duvido que esse look foi do dia mesmo, ou foi só para a foto? Turistar com esse salto??? Sandalia nesse friozinho que está Paris. Desculpe, mas vezes acho que voces blogueiras vivem fora da realidade!

  2. Lalá, tudo lindo! Sandália maravilhosa! Mas juro que não acredito que você usou esse salto para “bater perna” em museu! Porque fiquei cansada só de olhar!

  3. O look é realmente lindo e vc está ótima! mas confesso que quando vejo um look penso também na adequação e achei que o visual não tem a ver com passeio no museu. E toda vez que vejo alguém que está com um look lindo, mas inadequado para a ocasião, me dá a sensação que a pessoa queria ir a outro lugar, hihihi.

  4. Lalá vc está cada dia mais bonita, ficou bem mais bonita depois que começou a emagrecer…parabéns pelo seu esforço, pois acho difícil demais fazer dieta e malhar (pelo ao menos pra mim). Bom, seu cabelo anda bem diferente tbém, está mais solto, mais viçoso…conta pra gente quais os cuidados que vc tem com seu cabelo. Vc usa X-tenso???
    Grande abraço!!!

  5. Lalá, eu tenho esta mesma sandália… mas comigo, acontece do pé não ir muito para frente, sabe? Os dedinhos aparecem só um pouquinho, com vc é assim tb?

    Bj Ju

      1. hahahah! É meio difícil de explicar mesmo. Mas o que quero dizer que bem na ponta da sandália (a parte aberta que aparece os dedos), a impressão que tenho quando uso a minha, é que os dedos não vão bem pra frente, não ficam aparecendo completamente…. aparece somente a pontinha dos dedos.
        Parece bem apertadinha.
        Com a sua é assim tb?

  6. OMG!!! Que pernas são essas!?
    Amei o Look, poder total! Deusaaaaaaaaaa!!!
    Até as suas poses e ao mesmo tempo a espontaneidade, estão cada dia melhor… Parabêns pela produção!
    Bjos!

  7. My Goooooooooooooooood!!!que belezura é essa Lalá?!!!pode matar de inveja,mate!!!cenário,cabelo, look…você tá uma Deusa!Essa última foto sua tá profissional,perfect!!!
    beijocas!!!

  8. Sem comentários! Alias quero comentar sim, simplismente maravilhosa! Essa saia, perfeita! Tbm acho um charme esse Max Colar, vc foi feliz na compra dele, vai usa-lo mto! E pra finalizar esse lugar combina com vc, Paris lindo e xique… SUA CARA! Bjos!

  9. Oi Lalá,é a primeira vez q escrevo,queria te dar os parabéns pelo site lindo e dizer o qto amo suas dicas.Vc é chique demais.Abraços

  10. O que é isso minha gente? Que diva!!!!
    Tá demais, look perfeito, a sandália vai ficar na minha pasta de prediletos!
    Linda, linda, linda! Parabéns

  11. Lalaaa vc deve ter parado o transito em Paris hein!!! amei amei
    vc está certíssima, tem dias que a gente quer um pouco de glamour e está afim de se arrumar…então não importa o lugar, desde que vc esteja se sentindo bem!!!
    O look é lindo tanto para o dia e quanto para a noite!! Se vc quisesse poderia ter esticado para um Happy Hour também!!

  12. Já fui à Paris, conheci alguns museus, mas não fui nesse com as obras de Rodin, então, é um pouco difícil um look desse para turistão! Só que o espírito da cidade e o estilo das parisienses inspiram uma produção desse porte. Então, você está P-E-R-F-E-I-T-A. Para completar o look, Lalá, só faltou a foto do almoço com aquela tacinha de vinho ou champagne.Adorava ver isso nos cafés e restaurantes de lá.Dentre as blogueiras você é uma das poucas que me causa admiração.Aproveite a viagem. Bjs

  13. FIU FIU!!!!!!!! Lala vc esta cada dia mais linda, especialmente depois daqueles dias no spa. Tenho notado diferenca em vc desde entao.
    Parabens mesmo… vc merece! Adoro seu blog

  14. Lalá!! Que tuuuuudo de bom guria!! Me deu vontade de fazer igual! Pra isso que esses blogs servem: pra inspirar!! Tais linda!! Bem poderosa!! Amei!! Ficou linda mesmo!! Babei no look!! Pernocas maravilhosas (continue na malhação)!! Ficou uma francesa autêntica! ;D bjobjo

  15. O look é lindo, na boa…mas nao prá visitar um museu né?
    Sei la…tá perfeito prá sair à noite…suuper estampa, mega salto…sei lá…meio exageraaaaaaado pro dia!
    Mas opiniao é coisa individual e se voce curtiu é o que vale!

  16. nossa, o look está lindo lala..
    mas voce é muito corajosa em ir a um museu de salto..
    fui a varios de sapatilha e quase morre, imagine com um saltão desses!

  17. Esse museu é bem pequeno e maravilhoso! Amei o look e como vc mesmo disse tem diz que precisamos “subir” no salto!
    Adorei o cabelón mais claro!
    beijo e parabéns pelo blog!

  18. Lalá, como você está linda, acompanho seu blog faz algum tempo e estava revendo alguns posts antigos, sempre te achei super bem resolvida, mais depois que emagreceu, estou te achando mais feliz, de bem com vce mesma, e ousando ainda mais nos looks que por sinal estão cada dia mais lindos. Amei o look do dia ! Parabéns

  19. Lalá então quer dizer que tá sol em Paris? Tô indo praí amanhã e tava levando uma mala tooooda de friozão pesado pois segundo a previsão do tempo aí está max 10 min 1 – é vero???

  20. Lalá,
    Você está LINDA.
    Mas como você consegue fazer turismo, passear e tudo mais de salto fino?

    Eu amooo o museu, mas acho que a entrada do Jardim está um euro pq a Casa está esperando uma expo não é? Pois sempre paguei em torno de 7 para entrar e minha amiga veio essa semana e contou que pagou 1 euro, mas só pelo jardim!

    De qualquer maneira amei o look, só achei muito glamour o salto pra sair de dia. Entendo que deve ter sido um dia mais light né? Ficou linda!

    Beijos

    1. Isso, Jo! Só um passeio pelo jardim e almoço. Tem dia que acordo atacada e quero glamour na vida.
      Mas, s vc pensar, quanto tempo vc fica de salto na balada? dançando?
      Te garanto que no museu o tempo é 1/3 menor! rsss!

  21. Oi lala
    to super pensando em comprar essa sandalia! mas quero saber se ela é confortavel…. o que voce achou?
    beijos e parabens pelo corpao!

  22. Lala sua linda……por favor mostra para nos seus exercicios, como é sua alimentacao por um dia…o que come antes e depois do treinos…vi que vc toma bcaa. Para que serve? faz um post sobre seus suplemento…amo o blog..lu

  23. Entro todos os dias, mas nunca comento… Só que hoje não consegui controlar: você está linda!
    Além da saia, sou obrigada a repetir o que todas falaram: como voc~e está magra e que perna sarada!!
    Sério mesmo, parabéns!!
    Às vezes bate aquela preguicinha de ir para academia, aí lembro das suas fotinhos no instagram, beeem cedo ou super tarde, em qualquer lugar do mundo, e deixo a preguiça de lado!
    Saiba que vc tem sido minha inspiração!!!

    Beijinho

    1. Cathe!! Q respondabilidade, hein! agora vou ter que ficar na linha para não desapontar ninguém! Amei demais!! Orbiagda demais!!!!!!!!!!!!!! Que vc tenha muita força!!!
      Vamos juntas!

  24. concordo plenamente com essa coisa de adequação, as vezes é uó ver a blogueira com um salto 40 falando que passou o dia todo andando pela cidade.. mas nesse caso acho que não foi assim.. realmente esse museu é maravilhoso pra passar o dia a toa, seu look nao está exagerado.. parri pede um gramur a mais sim, aproveita!!

  25. Ai Lalá, não sei nem o que dizer. Eu sou sua fã,já te vi no SPFW e você foi uma fofa. Nunca comento aqui (só suas fotinhos no istagram), mas hoje não consegui não comentar. Você está LINDA! Que look perfeito, numa cidade tão inspiradora que permite-nos usar (e ousar) tudo.

    Amei… e essas pernas? Nunca mais falto na academia! *rs

    Ah, quero logo o post do cabelon, hein?

    Beijokas

  26. Vc NUNCA, NUNCA, NUNCA esteve melhor nas fotos!!! E nao to falando de look nao!! Vem de dentro mesmo!!
    Me diz a sua camera. Marca e modelo. As fotos do blog melhoraram muito.
    Bjs, Jac

  27. Look lindo Lalá…Vou dar um Ctrl C+ Ctrl V nessa saia…
    Sou alta, tenho 1,72…será q vai ficar bom o comprimento em mim? A sua é tamanho P?
    Arrasou no look.
    Bjão

  28. Lalá, você está linda!! E eu não sei de onde vem tanta paciência para responder as mesmas perguntas várias vezes!! hehehe! Eu achei o look lindo e não vi nada de errado em passear assim no museu! Fazer a linha fina e chique as vezes é bom, né?!! Mas a sandália é a melhor do look!!! AMEI! Será que chega no Brasil?? Bjos!!!

  29. Eta povo que não entende, né Lalá? Você está linda demais! Estive em Paris em nov/2011 e me arrependi de só ter usado looks de turista! valeu…bjs

    ana

  30. Lalá eu acompanho seu blog a bastante tempo e nem sempre tenho paciência pra comentar… algumas vezes eu comentei algo gongando o que vestia mas vc ta linda nesse look .. quer dizer não só nesse look vc ta mais bonita menos séria com esse cabelo dourado .. ta mais sexy com roupas mais jovens !! Parabéns !!

  31. Vestir-se bem, antes de tudo, é vestir-se de forma adequada.

    Desculpa, mas ainda que só pra um breve passeio, a roupa não se adequa.

    Um tanto over.

  32. Lala, achei o look lindo e claro, dá para ir a museu e passear montada no salto e na onça. Meu problema é que cheguei ontem de Paris e sei que apesar dos dias de sol estava frio. Sei não, acho que as sandálias e as pernas de fora ficam um tanto deslocadas… Beijos!

  33. Lala to loka nessa sandalia e quero compra-la nos 3 tons,mas to com medo por causa do tamanho…Qunto vc calca no Brasil e ql tamanho dela na zara?!Comprei 1 sapato fechado pela net na zara 7/5 e ficou pequeno e no Brasil calco 36/5.Obrigada

  34. Lalazinha, tô aqui no seu blog dia sim e no outro tbm, mas confesso que comento pouco.
    Mas hoje não podia deixar passar, que look MARAVILHOSO! Eu tô adorando essa overdose de mullet, apesar de ainda não ter criado coragem pra usar. Enfim, esse foi um dos seus looks mais lindos, peças pontuais que fazem toda a diferença né? Tem tempo que não vejo um look tão marcante assim entre as bloqueiras.
    Ps: Sabrina Sato morreu de inveja das suas pernooocas, malhação fazendo super efeito! haha
    =*

  35. Lalá,

    Ahazou muito! Adorei o look! E o cabelo? Menina, desde que vi teu cabelo, tô morrendo pq quero igual! haha
    Só vou reforçar os comentários: pernas maravilhosas! As vezes tô indo pra academia, aí vejo no face que vc já na chegou na sua, e olha que vou as 6:30 heim, é muita disposição, tinha que ficar gata desse jeito mesmo 😉

    Beijos

  36. Ai gente, que saco!!! Deixem a Lala linda e puro glamour ir onde quiser e com o salto que quiser!!! Olhem a paisagem tbm!!! Pra se inspirarem a se importar com aquilo que é essencial.

  37. Oi Lala, adoro seu blog sempre com dicas muito legais, o look esta perfeito, claro a modelo ajuda…Passa pra gente como vc fez esse cabelo todo ondulado maravilhoso…bjs

  38. Laláaaaaa,

    Estava procurando uma roupitcha graça pra eu arrassar no meu aniversário…ACHEEEIIII! Melhor ainda pq poderei comprar só a saia, pq a camisa, a sandália e a jaqueta de couro eu já tenhoooo!! ARRASOOOO BIXAAA. Comprei a saia agora..

    OBRIGADAAAA

    PS: dps dá pra arrasar com uma jaqueta burgandy que eu to beeeem querendo!!

  39. Lala do céu! Arrasou na saia mullet! Linda demais!
    Sobre a polêmica do salto, eu na balada fico bêbada, kkkkkkkk o que facilita a resistência ao salto!
    Mas tem dias que queremos dar um up mesmo! E nem se compara o Rodin à balada! O museu é bem menor e bem tranquilo, né?!
    Look lindo!
    Aproveita sua viagem!! Beijo

  40. Lala, onde vc comprou essa jaqueta? Aqui em goiania essa marca fazia uma loja temporaria no mes de abril- maio, mas ja tem um tempo que nao faz e eu queria uma jaqueta deles. Vc sabe se tem alguma loja ou site que vende? Obrigada.

  41. Lala do céu! Vc é mto glamooour!!! Essas pernas hein.. SaSato vai morrer de inveja!
    Aproveitando a deixa da polêmica do salto ai nos coments, rs, gostaria de pedir um post para quem não pode usar salto de jeito nenhum (like me heheeh), tipo look para festas e essas outras ocasiões que ‘pedem um salto’. Sofro pra me vestir nessas ocasiões. Please, helpe me!!!
    Beijooo

  42. Nem sei se alguém já comentou pois não li todos os comments. Tbm não é uma crítica.. Mas essa sua transformação (corpo, cabelo..) está te deixando igual a Thássia.. #ficadica

  43. Aeeeeeeeeeee….agora siiimmm! De todo tempo que olho seu blog, esse é o look mais lindo que ja vi! Ficou muito bem em vc. Parabéns Lala! Tá otimo!

  44. Igual à Thassia? Huahahaha vc ta sambando na cara da Thássia! Não que eu não goste dela, super estilosa, mas vc está linda de morrer (aliás, de matar)! E essas pernas de Ivete? Adorei! Quero passar uns dias em um Iglu, a neve te fez muuuito bem. Parabéns, Lala!

  45. Lalá, vi que muitas meninas curtiram sua sandália, tem um modelo suuuuper parecido na Arezzo! Pra quem não viajar pra fora tão cedo… é tão linda quanto!

    Bjoos!

  46. Oii Lala, tudo bem?? seras que podes me tirar uma duvida?? posso usar este tipo de saia mullet sem salto??
    Seu look ficou incrível… linda linda parabéns

  47. Lalá, estou amando o seu blog! Apesar de gostar muito dos seus posts nunca comento, mas hj não deu! Tive que escrever para te parabenizar pelo bom gosto! Estive em Paris no ano passado e foi umas das viagens que mais me arrumei! É mto bom a gente se sentir bem e feliz (com ou sem salto…rs)! E foi exatamente isso que fez com que as pessoas te achassem maravilhosa nesse post…continue assim, por favor! Tá lindinha! ♥

    1. Obrigada!!! Acho mesmo que a gente sempre tem que se sentir bem! Alem do mais, a gente quer fotos lindas nos lugares, não? Foto só com traje de turista não rola! rsss!

  48. Lala!!!
    Meu Deus! Ta linda…vá de salto, vá sem salto, vá como quiser. Em Paris, no Museu, no frio, no calor. Se andar muito, ou andar pouco. O importante é estar bem com a gente mesmo. A sandalia é divina e Paris é p poucos…rsrsrs.

  49. Lala,

    Acompanho seu blog diariamente, fiquei impressionada com esse look, ficou perfeito! E não é muito dificil de inspirar!

    Muito obrigada, arrasou!

  50. Lalá! Parabéns! Você está linda e o look incrível.
    VOcê pode passar a referência da máquina fotográfica que usou pra tirar essas fotos, please?
    Brigadão
    bjs
    Paula

  51. Oi Lala, que look maravilhoso!
    Não entendo o porque que as pessoas se incomodam tanto como você esta vestida e onde está indo. Eu faria o mesmo, apostaria no salto ou não pra ocasião que eu quisesse! Ainda mais com um cenário lindo desse 😀
    Gosto da tua segurança nas peças que escolhe!
    Ontem comprei uma sandália igual a sua, mas a cor é laranja com nude ! To louca pela preta…
    bjuu

  52. As fotos ficaram muito legais e esse look ta lindo mesmo !
    Boa ideia passear bem arrumadinha e deixar de lado o look de turista só por uma vez.
    Linda !

  53. look maravilhoso!! Paris pede producao linda, nao tem como sair sem se sentir maravilhosa!
    quer alguma coisa de alguma loja da europa que nao tem ai no Brasil,ou o preco ai ta salgado? ( por exemplo a sandalia preta da ZARA desse look) manda um emial pra lupersonalshopper@hotmail.it sua personal shopper na Italia, vou encontrar oque vc quer e mandar direto pra sua casa. Beijos

  54. Olá, incrível o look! Eu amo fotos e gostaria de saber qual câmera (modelo/marca) foi usada para bater estas! Ficaram lindíssimas! Poderia me responder??? Fico agradecida desde já!

Deixe uma resposta