Look do Dia – Inspiração Mad Men

Eu amo moda. Eu amo roupas. As roupas permitem que a gente crie uma nova mulher a cada dia. As vezes acordo romântica, as vezes com uma vontade relax, as vezes fatal, as vezes séria… Para cada mulher existe um look e você pode se expressar usando essa roupa. Algumas roupas fazem a gente sonhar. Por que não? Bem assim que me senti com esse vestido do Vitorino Campos, estilista baiano que eu AMO! Escolhi esse modelito dele para o verão 2013 no evento promovido pela revista Marie Claire em torno de Janie Bryant, a figurinista do seriado Mad Men.

Como fotografamos um editorial com esse tema depois da palestra, busquei um look que tivesse os mesmos ares do seriado. O shape, o voluminho na saia e o sapato são peças de hoje, mas que têm esse perfume vintage que eu AMO. Fiquei me sentindo uma princesa com essas peças e tenho certeza que usaria em qualquer ocasião.

Não ficou delicado e bem lady? 

Lalá veste: Vitorino Campos | Sapato Carmen Steffens | Relógio Cartier

Fotos: Vitor Fernandes



34 respostas para “Look do Dia – Inspiração Mad Men”

  1. Lindo demais!!! Eu AMO vestidos e amo esse look delicado!!! Queria eu poder comprar roupas que combinem mais comigo… Tudo que tenho já está velho e não tem mais minha cara, muito triste! haha

  2. Eu adoro o Vitorino, afinal ele é meu conterrâneo, mas não tem jeito para eu gostar deste tipo de comprimento. Para mim não favorece ninguém. Beijos!

  3. Lala, eu gosto muito dos seus looks mas este ficou horrível. Entendo que a proposta era ser mais clássica e romântica, mas o excesso de pano e o comprimento do vestido n te favoreceram. Bom, isto n compromete o seu bom gosto, o vestido n ficou bem em vc mas e bonito!

  4. Achei muito lindinho!
    Gostei do modelo, mas para o meu gosto seria um pouco mais curto, na altura dos joelhos.
    E quanto ao acessório – relógio – mesmo sendo um Cartier, acho que não combinou.. umas pulseiras de pérolas fechariam bem melhor com esse estilo.
    Adoro o blog!

  5. Achei lindo! Só tenho um pouco de receio do comprimento, acho que não conseguiria usar, em mim acharia muito anos 50, mas tudo que você põem ta ficando lindo, que corpo heim?!!!!

  6. Lala,

    Nao sei mas esse comprimento de vestido e para meninas altas e com pernas longas/finas. Eu sei essa descricao sao para modelos rsrsrs mas tamanho no meio da perna e perigoso demais para as baixinhas. Ficou so um toquinho de perna aparecendo.

  7. Lalá, vc está linda!!!! Adoro peças românticas. Vc podia fazer um post sobre suas maquiagens preferidas. Está sempre com a maquiagem tão linda, com uma cara de saúde e sem exageros. Beijosssss

  8. Oi Lalá.. Sou de Goiânia e sempre passo pelo seu blog. Nunca comentei, mas esse vestido é demais, não tem como não falar…Entrei em contato no site do Vitorino, pois queria saber onde comprar e eles não me responderam. Fim de semana estarei em SP e gostaria de saber que loja comercializa a marca. Vc pode me informar? Ah!Sucesso para vc…bjim

  9. Lalá, que liiinda! Realmente você tá uma princesa e resumiu bem como a roupas me fazem sentir no começo do post! Sempre bom passar por aqui e curtir as suas dicas e ver seu bom gosto! Beijos

Deixe uma resposta