Look do Dia – Inspiração Ano Novo

Tem muita gente me pedindo sugestões de looks para o ano novo. Vou começar a postar algumas coisas aqui e também no instagram (segue aí @lalanoleto). Esse vestido em tricôzinho da Juliana Silveira para La Vetrina é a coisa mais delicada do mundo. Perfeito para quem vai passar as festas na praia ou em um ambiente mais informal. Daqueles que você leva para a noite de ano novo e ainda vai aproveitar muito para sair para jantar, combinar com uma rasteira para usar no final do dia. O detalhe do corte ombro a ombro dá uma pegada feminina que eu adoro.

Para complementar o look, escolhi uma sandália daquelas caso de amor da DumondEla é toda de tirinhas delicadas no peito do pé e o salto é de oncinha (onnnn). Oncinha com textura de pêlo. Não é demais??? Ela fica muitoooo sexy e tem uma altura bem confortável. Perfeita para dançar. Na bolsa, uma clutch, também da Dumond, box dourada, aquela que vai com tudo e para qualquer tipo de festa. Ah, ela vem com uma alça longa. Assim você pode usar na mão ou pendurada no ombro!

Lalá veste: Juliana Silveira para La Vetrina | Brincos Água de Coco | Bolsa e Sapato Dumond

Fotos: Vitor Fernandes


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

46 comentários em “Look do Dia – Inspiração Ano Novo”

  1. Eu fui uma dessas pessoas!! Hahaha amei esse vestido mas mais ainda a sandália bapho demais!! Vou esperar maia dicas de looks….mas vc me tira uma dúvida.. Reveillon é branco e ponto ou vc acha que isso não existe mais e pode usar a cor que quiser?

  2. Oi Lalá!
    Não me leve a mal, mas tenho dúvidas a esclarecer.
    Estou com quase os 2 pés atrás com os grandes blogs de moda atualmente, vejo muita coisa que não acho que seja real e quando veja a palavra “publicidade” nos posts, eu passo direto. Sei que é o trabalho de vocês, mas eu estou realmente ficando meio que cansada de ler um post inteirinho achando que é uma “dica de amiga” e ver que é pura jogada de marketing. Então mes responde uma coisa, fora os looks que a gente vê vc usando no Instagram e nos eventos, os “Looks do Dia” vc realmente usou aquela roupa para trabalhar/badalar/dia-a-dia ou é um editorial de moda? Pois se for um editorial, pelo menos na minha humilde opinião, acaba ficando muito irreal. Pois o conceito antigo de blog é um diário virtual, onde vc narra as suas preferências, lifestyle e dicas do que você realmente gosta. E os blogs estão virando uma espécie de anúncio ambulante, onde a opinião real da blogueira pode mudar de acordo com quem “pague mais”. Desculpa o desabafo, mas gostaria de ser esclarecida quanto a minha dúvida. Beijos e sucesso sempre!

    1. Oi, Nath
      Na verdade acho que essa coisa de usar fotografo tira um pouco dessa naturalidade que existia antes no blog. Eu acho que usar esse recurso deixa o blog mais bonito, dá para ver os detalhes. Enfim, uma cara mais arrumadinha. Como eu não namoro um fotografo, contrato um. Todas as roupas são o que realmente uso. Não quer dizer que usei naquele dia que tirei, mas já tenha usado ou vou usar logo. Nesse caso, vou usar esse look mil vezes. Pode ter certeza. Meu sonho era poder ter alguém para fotografar todos os dias, mas como não tenho eu junto tudo que usei e repito num dia só quando o fotografo esta disponível! 😉
      Beijo grande! E fique tranquila. Nada muda a minha opinião. Se uso é porque realmente gosto! Bjoka

  3. Lalá que lindo!!!!!!!!!
    Amei, como sempre você manda muito bem!! Não preciso dizer que sou fã, né? rs

    Um dia, ainda vou te ver pessoalmente, inspiração total!
    Vc pode contar qual é esse esmalte vermelho que usa???

    Grande beijo!

  4. Lalá, vc mora no RJ né?! Vc conhece alguma loja só de bijou bem legal em Niterói? Queria brincos e anéis com cara de jóia e preço de bijou kkkkk. Obrigada!! Tá linda vc viu?! Bj!

  5. Lalá, amei este seu look, este vestido é perfeito. Tem tudo o q gosto nele e fiquei tentada a comprar. Mas fico com receio de comprar online devido ao tamanho. Acho q talvez meu tipo físico se assemelha ao seu. O “P” seria pra quem usa tamanho 36?

    Parabéns pelo trabalho!

    bjooo

    Chris

  6. nossa adaorei o look, tbm comprei essa sandalia…me apaixonei por ela quando bati os olhos…mais me decepcionei…as taxinhas dela começaram a cair mesmo sem eu usa-la…ai devolvi para analise com o meu coração partido, e ate hj estou esperando resposta da loja. =\

    a sua não deu problema não?

Deixe uma resposta