Look do Dia – Chamonix

 

Olá, Meninas!
Lembram da Batalha de Blogueiras da Marisa? Cá estou aproveitando esse prêmio! Escolhi Paris como destino, carreguei a familia e esticamos a viagem. Primeiro vamos dar uma esquiadinha básica aqui em Chamonix. Chegamos ontem e já estou impressionada com o lugar. As montanhas cercando a cidade é de deixar qualquer um de queixo caído. Vou preparar um post contando como funciona Chamonix. Quando estava pesquisando minha vinda para cá não encontrei NENHUM post nessa internet de meu deus. Acreditam?

Para começar meu look para o primeiro dia aqui. Pensei em algo confortável, já que iria caminhar uma manhã toda por Genebra e depois pegar um ônibus de uma hora até a cidade de Chamonix. Nada melhor do que uma legging para isso. Essa é uma maravilhosa da Jean Darrot. Ela tem um elástico na cintura que não deixa ficar escorregando no corpo. O blusão é da Joseph. Já mostrei ele aqui. Adoro a cor mescla para o inverno e por ser feio de mohair é bem quentinho. Para deixar o look mais animadinho esse MAXI colar maravilhosooooooooooo da Juliana Manzini para LAX Store (AQUI) . Não resisti e tirei um da loja para mim. Aquele tipo de colar que muda qualquer look. Um short e uma camiseta básica já ficam chic com ele. A bota alta e sem salto (para colaborar com as caminhadas) é da NK Store. O óculos é o Chanel velho de guerra!



85 respostas para “Look do Dia – Chamonix”

  1. Ei Lalá!!
    Que bacana saber que vc está aqui em Genebra!!! Aproveite bastante, pois estamos tendo dias maravilhosos!!
    Chamonix é fofa, né? Se puder visite Annecy (FR), também é muito linda!
    Bjoo!

  2. Lala, adorei o look básico com este colar.
    Adoro maxi colar, pena que aqui em Gyn vemos tão poucos maxi colares.
    Em outubro estou indo para Paris!
    Então, muitas dicas, please!
    Beijao, gatan!

  3. Adoro Chamonix e espero que voce e sua familia tambem. Para quem nao esquia, um passeio possivel e interessante eh o Train du Montenvers, viavel ate para criancas. Duas ruas marcantes do centrinho, com comercio, suvenir e restaurantes/lanchonetes sao Rue Joseph vallot e Rue du Docteur Paccard. Nesta ultima tem a sempre interessante Chanel. A vantagem eh que os queijos de cabra, para o meu paladar, sao variados e fabulosos, dai pelo menos um item healthy voce encontrara com facilidade. Tudo de bom para voce.

      1. Linda, fico feliz que a viagem tenha sido maravilhosa. Nada como curtir a vida, ainda mais em boa companhia…e nem se preocupe com a intox food, garanto que o alto astral e a quantidade de exercicio mandaram qualquer possibilidade de prejuizo para o espaco, pois nas fotos de Paris voce esta arrasando total. Yupiiiiiii!!!!!!

  4. Você arrebenta ever!!!!!Gostei de toooooooodo seu look!!muito lindo!!esse seu colar,é desejo pra ontem!!!aproveite, e mande news pra nós viu?!!!
    beijocas!!

  5. Lala, ta amando a cor do seu cabelo? Vi que clareou mais. Na época que pintou pela 1ª vez, fiz no meu e não sei se dou um retoque. Acha que é modismo ou veio para ficar. Beijos e sou sua fã!!!!!

    1. Oi, Lu! Eu retoquei o meu. Acho que por isso ficou mais claro. Eu estava com vontade de ficar um pouco mais loira. Estou amando. Acho que essa coisa de moda é meio relativo, não? bjoka

  6. Lalá, fofa! Eu não sei se é só aqui em casa, mas as fotos do blog não estão carregando completamente desde que você mudou o layout! =/ Eu adorei, mas acho que ficou muito pesado.. Você tá lindaa! um beijo, aproveite!

  7. Oi Lalá! Aproveite muito a viagem!
    Me corrija se eu estiver errada, mas a promoção da Marisa inclui tbm um sorteio de viagem para as leitoras? Se sim, estou contando os minutos rsrsrs

    Beijos e parabéns pelo blog, leio sempre!

  8. Oi Lalá, vc está linda, adorei o look! Vou te fazer uma pergunta chata, qual sua altura? É pq tenho 1.60m e 54 kg e todo mundo fala para eu não comprar bota de cano longo pq eu sou pequena, mas estou numa vontade….será que fico mais baixa? vc não me parece nada baixa com essa bota, está demais!! o que vc acha? bjo bjo

    1. Lis! Compra!!! Basta combinar de alguma maneira que te deixe mais alongada! Nada é regra. Basta combinar de uma maneira bacana!!!! Tb tinha essa sensação, arrematei a minha e estou feliz demais!

  9. Oi, Lalá!
    Eu e meu namorado vamos a Paris em novembro e pensamos em dar uma esticada por outras cidadezinhas legais. Nós esquiamos, por isso me interessei muito por Chamonix! Seu post foi inspirador! Estou esperando mais detalhes sobre a cidade… Sabes qual a melhor época para ir? Será que novembro é indicado? Li aqui também que é pertinho de Genebra… Delícia! Ah, gamei no look! Esse blusão Joseph você comprou onde?
    Beijo

  10. Olá! Achei lindo teu look, e Chamonix realmente é uma delícia!
    Tem um post sobre a cidade no meu blog ( http://migre.me/8rqtm ), espero que sirva pra alguma coisa. Tenho outras dicas que ainda não estão no blog, mas passo por aqui. Faça o passeio do Aguille du Midi, vá ao bar Monkey que fica dentro de um condomínio de prédios ali bem próximo a entrada do teleférico, faça a caminhada pelo parque de Les Gaillands (Forêt Comunalle de Chamonix – Mont Blanc)… visite a igreja de Chamonix e preste atenção nos vitrais da entrada… A cidade é linda mesmo, espero que aproveite! Se quiser mais dicas, entre em contato! Beijos e aproveite muito!

  11. Oi Lalá o blog tá show parabéns. Gostaria de saber onde vc comprou a bota mara, queria muito uma assim mas sou do interior então só pela internet mesmo. Bjos e aproveita a viagem.

  12. oi, Lala!! sou de Goiania, mas moro em Paris, acompanho seu blog e adoro suas dicas!! estou feliz que esteja aqui pertinho!!!
    Fui a Chamonix em janeiro do ano passado e foi uma viagem magica!! por coincidencia tb foi um premio que ganhei da boutique Montblanc, onde trabalho.
    Para encontrar mais informaçoes a respeito, tente mudar seu google pra pesquisar em paginas da França e a maioria dos sites que encontrar terao uma versao em ingles.
    Se vc ainda tiver tempo, alem do ski, eu adorei o passeio do train do montenvers Mer de Glace e Aiguilles du midi, quis muito pegar o tramway do Mont-Blanc, mas é inviavel no inverno, talvez agora ja seja possivel fazer o passeio, que parece ter uma vista maravilhosa. As pessoas tb costumam fazer uma rota que passa entre França, Suissa e Italia ao redor do Mont-Blanc, mas que tb é melhor p ser feita agora na primavera. Tente passar pelo menos um dia em Annecy, cidadezinha lindaaaaa!
    Aproveite bastante!!! e se for ter um encontrinho aqui com suas leitoras vou adorar!!! bjussss

  13. Lindo o look ! Amei….vi uma bota parecida com essa num site que achei no google (www.lux2ndhand.com.br) , vou copiar! Obrigada pela ideia! seu blog é muito bom! bjs Tuca

  14. Lala, amei ter visto que você conheceu essa cidade maravilhosa.
    Sou francesa e morei por 7 anos na fronteira da Fr com a Suiça, Geneve era minha vizinha e todas as minha férias de inverno eu ia pra Chamonix esquiar.
    Feliz de ver pessoas interessadas em outros locais próximos a França que não seja Paris!!

    Amei ver essas fotos, nostalgia boa 🙂
    Beijos e parabéns pelo blog!!

  15. Lalá, adorei o look! Me fala quantos graus vc pegou no dia que usou este look, vejo que não usou nem cachecol, e não da pra ver se usou uma segunda pele por baixo! Thankss e parabéns!

Deixe uma resposta