Look do dia – Casaco de Mohair

Está uma friaca por aqui e estou tentando fazer milagres com minhas roupas. Queria ter mil casacos e trinta cardigans mas, para que comprar um monte dessas roupas e depois ficar com elas encalhadas em casa? Complicado!

Esse look usei para ir ao meu primeiro dia no Mercedes Benz Fashion Week. Posso confessar que morri com esse salto? No final do dia já estava até de mau humor! kkkkk! Para que eu fui inventar eu não sei, mas não recomendo usar salto em viagens! Admiro quem aguenta! Não senti muito frio porque esse meu blusão cinza é feito de mohair. Se quiser investir em algo quente e neutro, pode apostar!

 

Blusa: Joseph | Calça: Le Lis Blanc | Bota: Miezko | Bolsa: Celine | Colar: Camila Klein | Bracelete: Balenciaga | Jaqueta: PZA

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

34 respostas para “Look do dia – Casaco de Mohair”

  1. look lindo,adoro esse contraste da calca pesada com blusa neutra larguinha alem dos colares nota 10,,,o salto realmente mata mas sem ele o look perde valor infelizmente,sofremos em prol da beleza..x x x sucesso.

  2. Ficu linda demais, Lala! Comprei tres blusas de mohair na Zara no liquida deste nverno, impressionante como esquenta e nao perde a elegancia! Gostei mais de usar elas do que cardiga, na verdade eu nao aguento mais cardiga, nao quero nem olhar os meus! rs…eh, mtos meses de frio no ano deve fazer isso com a gente! Nem sobreposicoes aguento mais! Nem casacos pesados, nem neve..hahahaha..a mal humorada ne?! Bjks!

  3. Oi Lalá, amei a calça de couro da Le Lis. Ela é desta coleção out/inv? É confortável? Os blusões de mohair são um clássico né< ao menos para mim, q moro no interior do RS e o inverno é bem rigoroso. Vem passear aqui, existem coisas lindas para se ver 🙂
    Beijos

  4. Lalá, amei o look!! Tbm não suporto usar salto em viagens… que andamos pra baixo e pra cima haha admiro quem consegue!
    Qual câmera/modelo e lente vc está usando?? Bjos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!