Look do Dia – Calça Listrada

Já viu roupa hipnotizar? Aconteceu comigo quando vi essa calça! Pensa em uma peça super diferente do que a gente está acostumada, que provoca o olhar e veste que nem a cinta do Dr Rey? Essa!! De bandagem. Um luxo! Foi só chegar a minha caixinha da Moda Ponto Net que já fiquei louca para usar. Aproveitei o feriadão para colocar para jogo. Combinei com essa camiseta linda e de malha deliciosa que foi presente da Birds and Shoes (Lembram da Carrie com ela? <3) e usei um ‘truquinho’ que estou amando que é fazer a camisa de casaquinho. Essa de botões de spike mais que linda é da Costume. Uso tanto que já vai furar kkkk!! Para arrematar, a nova clutch de spike da LAX Store. Super rocker e com um precinho show!

Eu amei esse look. E vocês? Conta aí!

Lalá veste: Calça Moda Ponto Net | Camisa Costume | Camiseta Birds&Shoes | Bolsa LAX Store | Sapato Luiza Barcelos | Esmalte F Hits cor Blog da Lalá Noleto | Óculos Oakley



106 respostas para “Look do Dia – Calça Listrada”

      1. Oi lalá, eu queria muito fazer uma entrevista com você. Eu adoro seu trabalho, e acompanho diariamente. Você toparia? É super simples, você me manda seu e-mail de contato para o meu: manualfashioncontato@gmail.com

        Para eu te mandar as perguntas, ai eu escolho algumas fotos suas, e pronto! O que me diz?

        Desde já obrigado pela atenção, não aceita esse comentário. Para ninguém “roubar” minha ideia. Haha

        Beijos linda.

  1. Lalá, vc sempre musa né. Loook ficou show, muito lindo. To in love por t-shirts, tô numa febre danada e usando as minhas até um looks mais arrumados. Um beijo, adoro seu blog!

  2. Sem querer ofender, mais como dúvida mesmo…Qual a cor da barra da calça no final do dia?
    Sinceramente, você usa suas calças assim ou usou só para tirar foto? Nunca vi nenhum consultor de moda ou estilista na rua assim!
    Sem contar que não fica bonito visualmente… Se a intenção é alongar as pernas, conseguiu como bônus ficar sem os pés, estilo “patinha de elefante”.
    Não atrapalha para andar?

  3. Bom dia Lalá, faz tempo que visito seu blog mas nunca comentei, conheci seu blog por meio da Camila Coelho.
    Acho você uma linda de bom gosto. Parabéns pelo look, eu usaria numa boua !
    Beijos

  4. Oi, Lalá! De alguns meses pra cá tenho curtido bem mais o blog, acho que ele melhorou muiiiito! Mas, tenho uma sugestão, acho que você deveria abordar mais a temática alimentação/saúde/exercícios, tipo uma categoria pelo menos uma vez por semana. Isso é um grande diferencial que você tem em mãos, mostrar para as leitoras como é possível mudar o lifestyle! Queria muito saber como os primeiros resultados começaram a aparecer em seu corpo, porque para quem está começando na prática de exercícios, esse início sem resultados pode ser bem frustrante. Emfim, parabéns por tudo!

  5. lala, adoro seu blog, sempre entro, vc arrasa é uma fofa!!Acho que é a primeira vez que faço um comentário…..
    me diz uma coisa….essa calça é um show a parte…porem, quem tem pernas grossas como eu deve passar longe neh!?!?Responde ai. Beijinhos

  6. Lalá,
    Amei a calça e vestiu hiper bem. A parte masculina que deve ter amado, vc ficou linda. Vc tem namorado ou está solteira?
    Bjão linda!!!!!

  7. Lala, voce ficou linda como sempre, mais acho que poderia encurtar um pouco a calça, nao curto muito flare batendo no chao. A modelagem dela é Maravilhosa! Beijos.

  8. Lala, amei o look, ficou lindo! Mas acho que para uma pessoa magrinha e com as pernas finas não ficaria muito legal né? Acho que essas listras verticais afinam muito as pernas, to certa ou to errada?

  9. Concordo plenamente com a Romilda, acho super deselegante estas calças super cumpridas, como diria a expressão antiga: “parece que o difunto era maior”. Fora que devem estragar super rápido pelo contato com o chão e devem também ficar sujas com 2 minutos de caminhada, né?

  10. Calça musa, tee linda e bolsa charmosa. Adorei a ideia da camisa como casaquinho, deixou o look mais suave! Só fiquei bastante curiosa para saber o modelo da sua Luiza Barcelos hahaha está um arraso Lala, como sempre :))

  11. Bonita?! Qual o conceito de bonita? Gente, que calça mais feia!!!!! Para o palhaço do circo ficaria perfeita! A primeira foto parece que vc está numa perna de pau. Horrorosa!! comprida demais, embolando embaixo…

  12. Concordo com a Ruth quando olhei a primeira foto.Lalá vc se veste tão bem o que houve hj? Gosto não se discute acho a calça bonita o problema é que ficou estranha na parte de baixo

  13. Oi Lalá !!!Esta calça é um sucesso e ficou deslumbrante em você!!!Adorei te ver de Skazi e espero mais vezes ter esta alegria!hehehe!!Beijo grande,
    Paolinha(SKAZI)

  14. Já vi a Thássia com a essa calça e achei que você vestiu bem melhor que ela 🙂
    Apesar de não arriscar uma calça listrada assim, achei seu look muuuuuuuuuuuuuuito lindo! E adoro essa coisa de usar camisas como casaquinhos, uso sempre também!

    sistematicas.com.br > rolando SORTEIO

  15. Essa calça é bandagem? Sério.. eu chutaria tudo, menos bandagem. Enfim…. adorei a combinação preta e branca. Eu simplesmente amo essa sua bolsa!! Se um dia estiver inspirada a fazer doação, pode mandar pra Niterói hahaha Essa camisa preta por cima tbm tá tudo de linda!
    Vc podia fazer um post especial falando todos os modelos de óculos que vc tá devendo ne? Ainda não esqueci do ray ban que parece o club, mas não é! rs

  16. Oi Lala! Não gostei da calça não… ela parece que deixa as pernas enormes, pra quem tem muita coxa não da pra usar… Super amei a idéia da camisa como casaquinho! vou por em prática já! bjs!!

  17. Bom dia Lala, queria tirar uma duvida com vc. Aqueles oculos, do tipo mascara, ainda estao usando? Ou estao fora de moda? Por favor, me responda!!!
    Bjoooos e Amei o seu loodk de calca listrada… Pra quem pode ne?

  18. Achei a roupa interessante. Bem cheio de estilo, mas uma sugestão…diminui só um tiquinho o comprimento da calça, pq desse jeito fica um pouco desleixada.

  19. Eu uso flare na altura do calçado e não fica pagando marreco nenhum. Muita feia essa mania do povo da moda usar a calça arrastando no chão, será que o povo não vê que fica feio?

  20. Oi Lalá, o look tá lindo! Mais pessoalmente nāo gosto de calça flare. Já sou baixinha e se uso uma calça assim daí achata de vez 😉 Eu usaria um modelo reto ou slim. Bjos! E parabéns pelo blog.

  21. Lalá, parabéns pela educação frente às críticas recebidas. São opiniões construtivas, mas muitas blogueiras não sabem lidar com isso! Então, pela educação e maturidade te parabenizo! Bjooo

  22. Opinião é opinião, mas se levantasse a barra da calça, ao menos, para aparecer o bico do sapato, ficaria mais elegante. Nem curta d mais e nem comprida d mais. Pegar marreco é uma coisa, como si diz, o defunto era menor.

  23. adorei o seu blog uma amiga recomendou e eu achei k seria super mulherzinha e não e k me surpreendeu so peço k ponha dicas de lokssssss mais baratinhos pk não da pra andar de grife todos os dias

  24. Lalá, o look está maravilhoso! Também amo a barra da flare desse jeito. Se não for assim perde todo o charme, não achas?
    Fiquei doida por essa calça quando recebi as fotos da skazi para publicar no bloguezito. Mas não comprei a minha ainda…kkkkkk…acho que essa eu vou pular.
    Beijos minha linda. Adoro teu bloguezito.

Deixe uma resposta