Londres: Parque Olímpico
em #Leia Mais, #Slides do Topo, Blog da Lalá, Dica de Viagem, Londres, Olimpíadas

Chegou o dia!! UHUU!!! Fomos hoje visitar o Parque Olímpico. Conseguimos um ingresso para conhecer a instalação do parque, que concentra vários estádios em um só lugar. O dia estava chuvoso e nublado (esse é o verão londrino), mas nada tirou a minha emoção de pisar em um local contagiado pela energia do esporte.
Muuuitas pessoas passam o dia por lá, já que se você compra um ingresso para um jogo que está rolando por lá pode passear pelo parque. Chegamos às 10:00 e ainda estava tranquilo. Tem uma MEGA Store com venda de produtos olímpícos (comprei um para sortear aqui no blog! YEAHHH). Deixamos algumas (muitas) libras por lá!

Depois fomos fazer um lanchinho na praça de alimentação que tem várias bancas com comida de diferentes países. Fui de indiana para testar! Samosas! Hummm! Queria subir no elevador para ver o parque de cima, pena que os ingressos para o dia todo já estavam esgotados pela manhã. Tirei milll fotos! Vou colocar algumas aqui e muitas na página do Facebook. Clique aqui para ver mais e aproveite para curtir o nosso cantinho!

Lalá veste: Calça J Brand | Camiseta e tênis: Olympikus | Colete: Zara | Óculos: Persol | Bag: Arezzo | Aneis: Gabriela Pires

Não reparem na minha unha de intercambista, tá? Rssss!!! 

comentários!38
31/07
2012
comentários
38 comentários em "Londres: Parque Olímpico"
  1. Manual Fashion 31/07/2012

    É lindo né lalá.. pessoalmente então deve ser incrível!!

    Beijos querida, :]

    http://www.Manualfashion.com

    • Lalá responde31/07/2012

      Um show! Será que vamos ter algo parecido um dia??

  2. Karla 31/07/2012

    Meu deus vc ta usando essa roupa com tênis????? ah não, Laláaaaa! :(

    • Lalá responde31/07/2012

      Karla! 12 horas com a mesma roupa! Tênis é o que há! Vc não quer me matar, né? rssss

      • Maria 01/08/2012

        Achei super adequado, Lala! Tem gente que não tem a menor noção mesmo…

      • Fabi 01/08/2012

        Tb achei q a roupa ficou super adequada e bonita com o tênis! Inclusive salvei a foto p me inspirar! De q adianta viajar se a roupa escolhida n permite a pessoa aproveitar a viagem? Parabéns Lalá por ter feito um look usável com tênis!

        • Lalá responde01/08/2012

          OBA! Q bom q vc gostou!!! Eu acredito que tem horas que o q a gente mais quer é estar confortável, né? Ainda mais com um tênis que tem super link com o evento! ;)

  3. vanessa 31/07/2012

    Lalá, estão ótimos os posts, deixando tudo a par do que está acontecendo ai!! Muito bom.. está arrasando! Bjo

    Vanessa

    http://www.luvadalima.blogspot.com

  4. Kelly 31/07/2012

    Estava há alguns dias sem olhar o blog, até q vi vc e Lia na televisão (no Sportv) torcendo pela seleção masculina de vôlei. Não sabia que estava em Londres.
    Arrasa aí Lalá!!!!!

    • Lalá responde01/08/2012

      Kelly!!!! Como assim! Não me abandone!!! rssss ;)

  5. kammy 01/08/2012

    Adorei…
    ptz não vi vcs na tv buáaa…
    vocês podiam arrumar o vídeo pra gente ver neh Lalá?

    seu cabelo ta MUSO

    mil beijinhos
    kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  6. A 01/08/2012

    Lala podia ter um encontrinho com as leitoras que estao aqui :)

    • Lalá responde01/08/2012

      Vamos fazer! Marcado para amanha! ;)

  7. Renata 01/08/2012

    Oi! Eu to entrando no seu blog todo dia porque to indo pra London semana que vem… to adorando as dicas! So nao to entendendo como vc nao ta passando frio assim, to seguindo as previsões de tempo, a sensação termica nao é baixa??? Bjs

  8. Carol 01/08/2012

    Tira foto tb das pessoas que estão transitando por aí… De como elas tão se vestindo para assistir aos jogos…
    Uma idéia… Bjo e curta mto!

  9. Duda Lins 01/08/2012

    Caramba Lalá… você super bonita! Vou me inspirar em você pra começa um projeto saúde também!!! YEAH

  10. Samantha 01/08/2012

    To curtindo esmaltes nesse tom, qual é esse Lalá ??

  11. Gabrielle Takahashi 01/08/2012

    Lalá, também te vi na Sportv, durante o jogo da selação. Engraçado que dei um grito: olha Lalá. E meu marido: quem é Lalá? Parecia sua best, mas é porque todos os dias leio seus post e sabia que você ia estar lá! Aproveite a viagem e post muitas coisinhas pra gente! Beijos do Recife!

  12. Priscila Guimarães 01/08/2012

    Uhuuuu, q massa, aí como eu queria está aí tb.
    :(
    Vc lindona até de tênis né…kkkk
    bjs

    http://simplesechique.com

  13. Malu Fuertes 01/08/2012

    Vi vc e a Lia no Sportv ontem! mil pessoas já devem ter avisado né!!
    bjos!

  14. luiza 01/08/2012

    lala que lugar lindo!!
    não esquece de fazer um post com look airport do dia!!! heheh a roupa confortavel que vc usa para viajar e o que leva na mala de mão
    Bjs

  15. Carolina Pitta 01/08/2012

    Lala, qual o modelo e tamanho do seu persol ???
    Beijosss

    • Lalá responde01/08/2012

      a referencia é 714 24/31 52 21 140 3N

  16. angelica 01/08/2012

    adorei o post, deve ser lindo ai.
    beijos

    http://www.tracasebaratas.blogspot.com

  17. Letícia Santos 01/08/2012

    Qual é o esmalte que vc está usando nas fotos !? adorei *–*

  18. Vil Muniz 01/08/2012

    Ir pra Londres já é mais que maravilhoso e ainda curti as olimpíadas… affffffffffff, sem palavras!!!!
    beijocas!!!

  19. deleise demczuk 01/08/2012

    Achei um máximo quando estava assitindo ao jogo na tv e vi você…reconheci na hora!!!! adorooo seu blog!!!Beijos

    tipsdh.blogspot.com.br

  20. Amanda Acioli 01/08/2012

    Tava assistindo o jogo ontem do Brasil e vi você pulando e torcendo! Leio sempre seu blog e acho ótimas suas dicas. Parabéns pelo trabalho.

deixe o seu comentário