Lembrança de Maternidade da Eva – Angélica e Huck

Todo mundo adora saber o que uma mamãe prepara para o nascimento do seu baby, né? Ainda mais quando a mãe e o pai formam o casal top da TV Brasileira. Hoje nasceu Eva Huck, filha de Angélica e Luciano Huck. Esse foi o kit que os amigos que visitaram Eva Huck receberam. Simples, fofo e sem afetações. Gostaram? Ideias para as mamis leitoras! 



Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

37 comentários em “Lembrança de Maternidade da Eva – Angélica e Huck”

  1. Nossa que comentários provincianos…………quem gosta de esbanjar ou mostrar que tem dinheiro é novo rico ou pessoa fútil….

    Chique é ser simples……….e as lembranças são delicadas, fofas……..

    bjs Lalá……

    Kate

  2. Adorei… Não precisa ser mais do que isso não. Amei a embalagem com fraldinha para o bem nascido. Com certeza será uma das minhas opções pra quando minha baby nascer!!!!
    Beijos, Lalá!

  3. Gostei do conceito de simplicidade…Essa moda de Ostentação cansa! Mas achei meio sem graça…acho que o brigadeirinho de colher teria ficado simples e mais “tchan” do que o ursinho. Se bem que isso é o de menos numa hora tao especial como essa! Quem se importa, neam?

    http://www.annepavao.com – Blog sobre Las Vegas

  4. Me desculpem mas tive que comentar porque não acho normal e só me dá vontade de rir com o novo riquismo e ostentação que alguns brasileiros gostam de mostrar. Sou portuguesa e nunca na minha vida ouvi falar de lembranças de maternidade, de chás de vóvó, de mesas de almoço de familia decoradas a parecer um casamento, já para não falar dos quartos das crianças que tenho visto em blogs brasileiros, com kits de higiene en prata e afins…..Em Portugal, Espanha, França e noutros países europeus todo mundo se ri disso, ninguém usa nem ninguém se lembra de tal coisa. Na maternidade só vão familia muito chegada e amigos e esses é que oferecem flores aos pais da criança, os pais estão demasiado concentrados no novo bébé para pensar em presentes de maternidade!! Outra coisa que vi e fiquei chocada foi num resort de luxo na Praia do Forte as mães brasileiras levarem uma bábá para tomarem conta dos filhos, não vi uma única a interagir ou brincar com as crianças, passavam o dia feitas dondocas de piscina a exibirem as malas da Hermés na praia ou piscina. Por Deus! Quem é que leva uma mala de 5.000€ para a praia??? Se querem ter filhos e levá-los de férias que ao menos brinquem e façam seu papel de mãe e não apenas como acessório. Tenho visto tanta coisa que me deixa incrédula nesses blogs brasileiros. No entanto, dou os parabéns ao casal pela simplicidade das ofertas que achei muito fofas. Espero que não levem a mal mas estou sendo sincera e apenas comentando o que muitas pensam mas não dizem.

  5. Tudo bem que deve ser simples e sem ostentação o que muitas vezes se torna ate brega, mas podia ser um pouco mais delicado!! Nao entendi o que e aquela trouxinha??

  6. Achei simples demais, beirando o sem graça. Ao contrário do que algumas leitoras disseram acima, não acho que lembrancinhas com mais detalhes sejam ostentação. Afinal, é a primeira e única filha do casal. Para as que acham que são pensamentos provincianos, vejam as lembramças da própria Angélica, no nascimento do Benício: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_5c9vjaQwSI8/Ry2_qcXvn5I/AAAAAAAAB_U/M9UxsYgGvr8/s1600/lembrancinhas.jpg&imgrefurl=http://atelierdaslembrancinhasemimos.blogspot.com/2011/08/lembrancinhas-de-maternidade-das.html&usg=__NWMstBvoBwX8w4CYW5Ig–ZbL8w=&h=427&w=601&sz=53&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=gIq3jR1opZCO_M:&tbnh=96&tbnw=135&ei=QTdkUJr_H9Pq0QGOpIHIDQ&um=1&itbs=1 e Joaquim: http://www.terra.com.br/istoegente/292/reportagens/capa_angelica_01.htm Sem ostentação NENHUMA, sem provincianismo NENHUM, mas com MUITO mais capricho. Perdoem as opiniões contrárias, mas em comparação com as anteirores, achei extremamente aquém.

Deixe uma resposta