Lalá Noleto na Boa Forma


Uma das coisas que mais de deixou feliz na vida foi participar da matéria da Boa Forma. Vocês não podem imaginar a minha alegria quando abri a revista e me vi, grandona e com cabelos ao vento dizendo: eu consegui? Impossível deixar de contar aqui e dividir com vocês essa alegria! Vocês estão ao meu lado sempre! Me dando todo apoio e suporte para uma mudança de hábitos! Voltei ao corpo que sempre tive e, a cada dia, busco mais e mais uma consciência de uma vida saudável. Quero agradecer muito a equipe da Boa Forma, pelo convite e minha nutricionista querida Carol Morais. Sem ela eu não teria entendido que o importante é sempre pensar na qualidade do que como! A minha personal Patrícia Beires, que acorda cedo comigo para um treino Capitão Nascimento (Pati, Deus ajuda quem cedo madruga! Estamos dentro!kkk) e a vocês que compartilham comigo a energia de uma vida leve!

Para quem não leu a matéria, ela está disponível online no site da Boa Forma. É só clicar aqui e ler mais!


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

105 comentários em “Lalá Noleto na Boa Forma”

  1. Feliz demais por vc lala, pelo menos pra revista cc. Nao teve como esconder quanto pesa, nem quantos kgs perdeu, curiosidade de muitas aqui….

    A caminhada e longa, mas vale a pena

    Beijo

  2. Parabéns Lalá!!! Apenas quem já passou ou passa por esta batalha sabe como é gratificante colher os resultados! Adoro seu blog! Beijo

  3. Lala, parabens!!! Acho o maximo toda vez que vejo uma foto sua malhando. E o mais legal é que a gente acompanhou toda a mudança do seu corpo. Vc serve de inspiracao!!! Agora eu só penso em ser e ficar como vc, viciada em ginastica e bem estar!!! hehe!!!
    Parabens de verdade!!! VC merece todo esse sucesso. É muito querida!

    Beijos, Ju

    http://www.jubley.blogspot.com

  4. Parabéns Lala, vc está incrivelmente linda.
    Logo eu que me encaixo perfeitamente da sua altura e com seu peso antigo, me faz pensar e agir o quanto cedo
    a correr atrás do prejuizo rs

    Beijao!

  5. Lalá,
    Parabéns! Se todas as mulheres pudessem sentir a deliciosa sensação de estar feliz com o próprio corpo, ninguém teria preguiça de malhar e se dedicar.
    Tem uma frase que eu adoro: “It`s not easy, but it is worth it. Now repeat that everyday”.
    Vou compartilhar o seu post no Facebook da run2be, porque desejamos que as mulheres adotem o “life fitness”.

    Beijos
    Equipe run2be
    run2beFit run2beFashion
    http://www.run2be.com.br
    Sua Loja Fitness Online!

  6. Lala, vc tá linda! Vc me inspira mto! Sempre penso em vc qdo estou na academia! É um estimulo para todas nós! Amei a matéria! Parabéns e mto sucesso pra vc! Bjinhos Mandy

  7. VC MERECEEEEE!!! PARABÉNS!!
    Nossa musa inspiradora, qndo to com preguiça de ir pra academia lembro do esforço que vc faz, não para nem viajando… isso me reanima! Nós que temos que te agradecer!!
    beijoooo

  8. Laláaaaazita, parabéns!!!! Também adotei o projeto Lalá Noleto e embarquei há mais de 06 meses na musculação e corrida…os resultados, todos comentam e me deixam tão, mas tão feliz!!!! E teu blog foi uma inspiração poderosa…quando estou com preguiça…monto aqueleeee look academia e corro pra malhação, pensando que “até a Lalá já foi às 7h da manhã”…hauahuhauahua! 10 Kg a menos e 100000000 de vezes mais sua fã! Bjoooo

  9. Oi Lala, que chiq vc ein! Amo o seu blog, e gostaria de saber se vc tem uma dieta feita por sua nutricionista p me passar. Vou começar a fazer personal agora. Um beijo e fique com Deus.

  10. Parabéns Lalá,estou tentando também emagrecer e levar uma vida mais saudável,você é um exemplo de que com persitência e determinação se consegue.

  11. Lala, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
    Amei o cabelo ao vento! A foto ficou mara! O fotografo conseguiu por meio da imagem captar o q vc estava sentido. Olhinho brilhando e muita alegria. Isso ultrapassou p/ alem das lentes.
    Parabens! Continue cultivando esse caminho que vc trilhou. Sempre com alegria, inovacao, dedicacao e humildade.
    Beijkas.
    Debby.

  12. Parabéns Lala! Vc mereceu! Teve muita força de vontade e conseguiu um resultado ótimo. Vou me inspirar em você e quero conseguir tb!!! Bjão.

  13. Super curti a matéria Lalá. Primeiro pq eu acesso seu blog religiosamente todos os dias e venho acompanhando essa sua “vitória” desde o começo. Vendo você com o seu #projetolalá, tbm criei o meu #projetoFredTchuco (ridículo o nome, eu sei) já fazem três meses de dedicação TOTAL e já me livrei de 26Kg, que não voltem nunca mais #ADEUS, mas não é tão fácil assim né? Mudei meu hábitos alimentares e entrei na hidro (igual você) e aprendi a correr, na verdade trotar, mas cada dia vou aumentando o ritmo. Espero que muitas pessoas se inspirem na sua matéria. O verão que nos aguarde hein?! Huuuuuuuuuuummmmm. Bjus

  14. Lalaaaaaaaa
    Muito me inspiro em vc, te sigo pelo blog e pelo Instagran e vejo sua motivação e o corpão q vc ta…
    precisoooo urgente começar meu projeto LalaVilela( heheheh)
    Sucesso sempreee…
    bjus

  15. Você e sua dedicação, esforço e determinação merecem não só essa matéria como vááriiias outras. Seu ‘projetolalanoleto’ é inspirador, eu como estudante de Nutrição fiquei muito feliz e satisfeita em acompanhar seu passo a passo. Arrasou demais Lalázinha, tudo de bom e continue firme nos seus objetivos. Um beijo da sua leitora número 1, rs! =)

  16. LALA, MTO LEGAL LER SUA REPORTAGEM. DE MARÇO PRA CÁ ENGORDEI 5KG, PQ ME ACOMODEI UM POUCO. E TEM SIDO MTO RUIM DXAR D USAR MINHAS ROUPAS FAVORITAS, ASSIM COMO VC DEIXOU SUAS ANKLES. ENTREI NA ACADEMIA ESSE MES E TENHO LIDO MTO REPORTAGENS ASSIM COMO A SUA PRA MIM INSPIRAR! LER A SUA FOI UMA SUPER INSPIRAÇAO, parabens! bjoos

  17. Lalazita!
    Vc está muito linda!
    Esses 07 kg a menos fizeram td diferença!
    Já era bonita, mas ficou mais!
    Mas estou achando q vc está pesando menos de 57 kg.rs
    Beijosss

  18. LalaLinda!!
    Nunca comentei aqui…mas acesso seu blog DIARIAMENTE!! É incrível como vc trata suas leitoras….vc é MTO fofa…sempre mttooo atenciosa!!! Nunca te vi..mas parece que sou sua amiga íntima…rsrsrs…..
    Te desejo MTO MTO MTO sucesso!!!
    Vc é liiindaaa Lalaaa!!!
    Ahhh…uma pergunta…vc pode revelar sua idade, ou isso é segredo de Estado? rsrs!!!
    Bjokas!!!!!

  19. Lala, fiquei tão orgulhosa quando abri a revista e me deparei com a tua foto! Engraçado essas coisas de internet, eu nem te conheço, mas senti uma felicidade tão genuína por te ver atingir teu objetivo! Parabéns!

  20. Parabenss Lala, vc merece…Eu jurava que vc tava segurando uma foto da Sabrina Sato…na foto vc ta identica a ela..hum poder ehimm…Bejinhos

  21. Aeeee, Lalá! Parabéns por mais essa conquista!
    Essa sensação é muito boa!
    Em um período de mudanças e turbulências, ganhei uns quilos que passaram a me incomodar muito!! Então, com a ajuda de uma nutricionista, fiz uma reeducação alimentar (e de hábitos) e lá se foram 12 kg que nunca mais vi (isso já faz quase dois anos!).
    Beijos!!

  22. Não canso de te dar parabéns!! rss Já te parabenizei via instagram e agora por aqui tb!! Comprei a revista só para ler esta matéria!! Há quase um mês atrás me revoltei e voltei com tudo para emagrecer (até comentei no seu instagram e vc super fofa deu o maior incentivo), enfim daqui uma semana já irei avaliar os resultados e já percebo que serão ótimos!! E o melhor mostrei vc para uma amiga minha e ela tb entrou no Projeto Lalá Noleto!!! A corrente só aumenta!! Beijos

  23. Lala querida, é a primeira vez que faço um comentario por aqui.. comprei a boa forma so p t ver qdo vc postou no insta. Parabéns pela força e saiba q agora estou no projeto lalanoleto rsrs #alinequerserlalá#
    bjs

  24. Lalá, isso nada mais é do que o resultado de um trabalho bem feito e de qualidade 1000!!! Não tem q ficar feliz, tem q ficar radiante, rindo a toa e tudo maus que vc tem direito, vc deve tá vivendo um momento ímpar, mas lembre que esses frutos foram conquistados porque seu blog é maravilhoso. Estou começando agora e pode ter certeza que vc é referencia pra mim….huahauahuahauha to falando aqui como se fosse a íntima, mas no final das contas todo mundo que vem aqui acaba se tornando um pouco “íntima” de vc, o que nada mais é do que um relfexo do seu trabalho. Beijos linda!

  25. Lalá, meus parabéns!

    Você merece muito isso! Quem te acompanha via o seu esforço todos os dias!
    Lalá inspires us! HAHAHA
    Entrei no projeto Lalá Noleto há um mês, e emagreci 5kgs…
    Mas tá batendo um desânimo esses dias. Só tenho tido vontade de comer besteiras…

    O que vc fazia quando o desânimo batia ou vc tinha vontade de comer um milhão de guloseimas? Tem alguma dica? 🙂

    Beijos!

  26. Lalá!! não acompanhei o#projetolalanoleto desde o começo, peguei só esse último mes! Mas mesmo assim, admiro MUITO sua determinação! Eu tento emagrecer, mas como muito por ansiedade, ai acabo engordando mais…nada legal né?
    Voce emagreceu tudo assim só com a ginástica e a alimentação certa, né? não tinha hora que voce pensava em desistir?? Você tinha algum mantra, alguma frase de estimulo pra compartilhar com a gente?
    um super beijo, voce esta linda, continue assim!!!!

  27. Lalá, vc é um tudooooooooo de bom mesmo! Sério, desejo toda felicidades pra vc. Todo dia entro aqui no blog, mas nem sempre comento. E tava pensando cara, o que eu mais gosto de ver além dos looks é o sorriso que vc passa pra todos que admiram seu trabalho. Comprei a revista só pra ler a reportagem. Amei! Eu já não conhecendo pessoalmente já vou com sua cara. Me sinto amiga, mesmo não conhecendo de perto. AHAHAHHA Coisa de fã já;p

  28. Lala, a matéria tá ótima, não sabia como tinha começado o projeto e a matéria me esclareceu essa dúvida, e você está maravilhosa, com o corpo perfeito.
    Entrei no projeto semana passada e até agora estou conseguindo religiosamente me exercitar, indo na academia, caminhando. Agora tá rolando um projeto parecido com o seu do blog http://www.fitnistas.com/ , a Camila Coelho tem uma parceria com a dona do blog, deve ter comentado com você, acho que vale a pena você entrar no grupo do face e contar a sua história, TUDO VALE DE INSPIRAÇÃO pra gente, quero emagrecer 7kg até o final do ano, espero que eu consiga. Beijos!

  29. Lalá, Vc merece!!! Não imagina o susto que tomei qdo abri a revista e te vi lá… fiquei muitoooo feliz… afinal, te acompamnho desde que vc começou e ver q vc chegou lá é super legal!!!!

    Bjos e mais e mais SUCESSO!!!

  30. É tão recompesador, né Lalá?!!! Você merece tudo isso! Esfoço e dedicação, tem sempre bons resultados!PARABÉNS BIG BLOGUEIRA!!!
    beijocas!

  31. Lalá, mil vezes parabéns por ter conseguido enxugar sua silhueta e ficar como vc queria! Sempre fui magérrima e nunca precisei fazer dieta, nem quando tive minhas filhas, mas, depois dos 35, as coisas mudam de figura e hj não consigo emagrecer os 5 kg que quero… Sinto-me estimulada quando vc fala do Projeto Lalá Noleto, mas é muito difícil pra mim encarar tudo integral, sem nada de doces e outras coisinhas. Sei q é difícil pra todas, mas o sabor da comida faz falta! E o pior, eu sinto fome… Quero muito conseguir voltar ao manequim 36, pois estou no 38 e com medo de chegar no 40. Ai, Lalazinha, acho que vou lembrar de vc quando eu vir um chocolate! Bjs e VIVA sua conquista!

  32. Lalá fofa,
    PARABÉNS!!!
    Parabéns pela sua disciplina, determinação e garra em correr atrás dos seus objetivos e, conseguir!!!
    Um beijo grande da blogueira que é sua conterrânea!!
    Com muito carinho mesmo!!

  33. Ai Lala..tô nessa luta contra a balança…dp q uma Dra me receitou um medicamento, que 6 meses depois me deixou com 9Kg a mais..surtei…agora estou correndo na academia, mas não está fácil…até a alimentação que antes parecia que dava resultado, hoje parece que está tudo bem mais lento…mas vou conseguir…ahh se vou…só preciso acreditar em mim e que a natureza irá cooperar…Bjuus !

  34. Ola, fiquei muito feliz pq sempre fico quando vejo pessoas que assim como eu lutam contra a balança e conseguem vencer a batalha !!!! Que eu sei o qto eh dificil ….. Ainda chego la, mas parabéns !!!! Vc eh mais uma dos meus bons exemplos
    bjs

  35. Parabens, nossa eu so te conheci agora pelo blog da Camila, e estou adorando o seu tb. e fiquei curiosa e fui ler a materia, queria saber se vc era gordinha!!! Valeu o resultado e sempre bom se cuidar, Que Deus te proteja sempre e que tenha muita muita saude. besitos
    http://www.pititosa.com

  36. lalá admiro muito sua determinação, mas nos conta quanto ta pesando hj em dia?, voce acaba fazendo muito segredo e nós suas leitoras a vemos como vc ve a sabrina sato, mantra.. entende! bjs

Deixe uma resposta