Lalá nas Nuvens!

 

Quem me acompanha sabe que viajar é meu maior prazer. Não aguento um “vamos?” e já estou com a mala pronta para conhecer (ou rever) um destino bacana. Não poderia ficar mais feliz em contar aqui no blog quem é o novo parceiro do F*Hits: A TAM! Agora, além de estar levando o blog para vários lugares do mundo via TAM, as bloggers do F*Hits ainda apresentam um programa na TV TAM. Dicas de moda, beleza e comportamento durante os voos!!!

Obrigada TAM por essa oportunidade de dar dicas bacanas e mostrar meu blog para seus passageiros e ainda buscar conteúdos diferentes por todo o mundo! O primeiro programa vai ao ar já em maio comigo, Lia, do Just Lia, Alice, do Alice Ferraz e Bia, do Achados da Bia. De quebra, meu look para a gravação do vídeo! Até o próximo voo!!

37 respostas para “Lalá nas Nuvens!”

  1. ÊÊÊ Parabénss! Viajo a cada 15 dias e confesso que a Tam nas Nuvens tava precisando de vcs! Só o Cassio Reis não tava dando conta não.. Vc vai arrasar! Parabéns Lalá

  2. Lalá, isso nada mais é que fruto do seu belíssimo trabalho!
    Vc sabe que sou super sua fã…vc é diferente de todas as blogueira, vc vive na realidade sabe? Sei lá, vc tem uma luz que nunca se apaga!
    Beijinhosss e mto sucesso na sua vida sempre.
    Fica c Deus!!!

    Maria Amélia!!

  3. 1- adoreeii, vou pra londres de TAM, uma boa distração.
    2- me da dicas de londres e paris? loja grande de cosmeticos e passeios para solteiros principalmente rs!

  4. Lalá, gosto mto de você mas odeio juntarem todas nessa tal de FHits e detesto essa esnobe dessa Alice Ferraz.
    Considerando que a TAM é umas das piores companhias areas EVER , a parceria tem tudo a ver! Desculpe meu comentario chato. Dá um chute nesse FHits, você não precisa disso, é super talentosa e elegante, tem conteudo, não precisa se juntar a essa rede trunqueira (e olha, a cada dia que passa vejo cada vez mais comentários negativos sobre o FHits, geral gosta dos blogs mas odeia a união e a Alice). bjs

    1. Talita, te entenendo. Mas, vc precisa conhecer o F HIts antes de julgar assim. A Alice é uma pessoa super legal e mega empreendedora. Dá apoio para os blogs e me ajudou muito a crescer. Todo grupo tem seus pros e contras. É como um copo de água na metade. Vc pode ver ele meio vazio ou meio cheio. Eu sou cliente da TAM e sempre desejei ser cartão vermelho com eles (minha mãe bem sabe disso) e fico MEGA feliz quando uma emprese desse porte acredita em mim. Não é demais? Ter seu trabalho reconhecido por eles? Beijo grande e pode ter certeza que o blog vai ser o mesmo e ter o mesmo espirito onde quer que ele esteja! bjo grande!

  5. Lalá, preciso da sua ajuda, aonde eu acho esse tenis da Isabel????? Moro no Rio e vi que a Schutz tem um inspired, mas eu queria o próprio mesmo, onde acho?
    beijos e sucesso!!!

  6. ADOREI SEU LOOK COM O SNEAKER!!!! COMO A FEBRE COM ELE TÁ DEMAIS NO BRASIL VC BEM QUE PODIA FAZER UM POST USANDO VÁRIOS ESTILOS DE LOOKS COM O SEU HEIM??!!! O QUE ACHA? EU ADORARIA!!!!

    BJOS!

  7. Lala, no começo achei o Fhtis super incrivel embora não conhecesse a Alice, mas justamente depois de conhecer como era o negocio de verdade passei a não gostar, conheço gente que já trabalhou com ela. Eu já tive malas perdidas com a TAM e eles foram ridiculos na solução, já me venderam passagem com overbook e eu já dormi em aeroporto , no chao mesmo, por causa deles. Evito ao mááááximo voar com eles depois de todo esse stress. Mas tbem respeito que, o blog é o meio de trabalho de voces e vocês precisam crescer, mas que essa rede é bem da desnecessária e o numero de ‘haters’ só aumenta isso é fato. A sorte é que vcs blogueiras são queridas, senão esse barco já tinha afundado. Beijos, gosto muito de vc e vou continuar por aqui hehehe.

  8. Já viajei pela Tam 2 vezes,e por outras empresas algumas vezes.Tenho que comunicar que amei meus voos TAM,fui muito bem tratada,uma comida ótima,café da manhã perfeito,ganhou disparada de todas.Fico muito feliz e passo adiante,vamos valorizar o que é bom.
    obrigada a todos da TAM!Continuem assim.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!