Kate Middleton pela Ásia

Uma das coisas mais gostosas de Londres é a sensação de estar em um conto de fadas. Além da cidade ser linda (OMG! Tudo é parece desenhado), essa coisa de família real tem seu encanto. Sou apaixonada por princesas e como não ser louca por Kate Middleton? Sempre fico torcendo para ver ela de pertinho quando estou aqui em Londres.  Essa semana o casal Kate e William esta em visita pelos países Asiáticos em comemoração ao jubileu da rainha. Que tal fazer um tour pelos looks que ela usou por lá? Todos com um shape bemmm parecido, mas cada um com seu charme. Quem também ama a Kate como eu?

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

32 respostas para “Kate Middleton pela Ásia”

  1. Lala, nunca havia reparado, mas depois deste post achei a princess mais badalada de todos os tempos bem parecida com você! Uhuuulll! O que vocês acharam meninas? Beijos e amo seu blog!

  2. Sempre achei ela o máximo desde o começo do namoro com o príncipe, acompanho sempre os look dela, e alem dela ser chiquérrima o que mais gosto nela é a simplicidade de usar em eventos oficiais desde as marcas conhecidas como as de magazines.

  3. Elegante, charmosa, feminina e linda. Td isso sem perder a classe e sem fugir das ‘regras’ de vestimenta impostas pela realeza. Me pego pensando quando ela vira ao Brasil ou eu a Londres vê-lá!!!

  4. A acho suuuper elegante, mas sabe uma coisa que as vezes me incomoda? As partes de cima dos looks, que a alargam demais, e por ela ter o quadril fininho as vezes acho que fica desproporcional. Gosto mais dos looks com saias fluidas, pq compensam o quadril dela combinadas com parte de cima que a estreitem um pouco.

  5. Considero a Kate linda e elegante mas sem sal. Falta algo nela que a saudosa princesa Diana , aliás essa era princesa por excelência , tinha. Os looks da Kate tem algo de vestido de tia , falta um toque de modernidade. E detalhe , ela não ousa nunca. Diana fazia isso na medida certa e era um arrazo.

  6. EU não tenho a mesma grana da Kate, claro. Mas para mim, ela é um referencial sobre como se vestir, se pentear e até se comportar. Uma mulher delicada sempre tem mta força.

    Faça mais posts com olooks dela

    Grande abraço!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!