Karen Walker em NYC

Se tem um truque de maquiagem que sempreeeee tive vontade de aprender é como deixar o contorno do rosto marcado. Sabe quando parece que a bochecha afundou e a maça do rosto ficar super saltada?Mais conhecido como truque da magreza? AMO! Sempre fiquei louca botando reparo nas maquiagens que tinham esse trucão e ficava sonhando fazer em casa. Nádia Tambasco, do Salão Marcos Proença, me ensinou a regra: um pó mais escuro que o seu tom da sua pele, fazendo um traço da costeleta em direção a boca. Ali você irá marcar uma sombra. O que faz o rosto parecer bem mais fino e desenhado.

Foi esse o truque usado por Jenna Menard, maquiadora oficial da Clinique, no desfile da Karen Walker, na semana de moda de NY. Uma pele mate, feita com a nova base da marca ( Stay Mate), batom nude e apenas uma sombra marrom simples, marcando o côncavo. A mesma que foi usada como blush, para fazer o truque da magreza. Bote reparo nas fotos. Viu como o traço sai da costeleta e vem marcado na direção da boca? Sacou o truque da magreza? Esta aí mais um jeito de aproveitar aquela sombra que você tem guardada.

Esse é o tipo de make ideal para aquele ctrl+C/ctrl+v para o dia a dia. Cara de quem não precisa de muita coisa para ficar bonita.

Adorei os looks da Karen Walker. Engraçado como na foto não valorizou metade do que era ao vivo. Destaque para a estampa de baleia, fazendo um  paisley  fofucho, para os cardigans de Mohair amarelo (quero para ontem) e para os óculos que eram de matar de lindo. Pena que não consegui foto em detalhe deles para mostrar melhor aqui no blog!



4 respostas para “Karen Walker em NYC”

Deixe uma resposta