Jantar F Hits em Londres

YES! Estamos em Londres! A cidade que mais amo no mundo! O grupo F*Hits está mais uma vez na terra da rainha para a temporada de moda. Fomos recebidas no Brown’s Hotel com o maior amor do mundo! Que povo educado. Me senti uma princesa. Primeiro, porque eles fazem questão de realizar todas as suas vontades e te fazem sentir a pessoa mais especial do mundo (tem melhor?). Depois, que o quarto é um sonho. A cama não preciso falar. Não sei como vou conseguir voltar para a vida real depois dessa temporada! kkkkkkkkk

Não resisti e já fui com Bia, Ana Fasano e Camis para a Top Shop. Acabei arrematando lá mesmo meu vestido para o jantar de abertura da nossa temporada na cidade e também para comemorar uma MARAVILHOSA notícia: F*Hits está entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil, nomeada pelo Ranking americano da Fast Company, junto com Grupos como EBX. Não é mole não! Clica aqui para ver! Mais que chic!

Além das 26 bloggers e a equipe do F*Hits, estavam no jantar no Brown’s Hotel também Hilary Alexander, a power jornalista de moda do The Telegraph, Tilly Macalister, da Vogue UK, o estilista Osman Yousefzada, a ilustradoraTanya Ling, a blogger Bip Ling, Massimo Redaelli, fundador da IMG e Andrew Hobbs, fotógrafo e fundador da Centrefold. Mais prestigiado impossível. Esse F*Hits está mesmo bombando!

Para arrematar, meu look para o jantar. O vestido comprei na Top Shop, e tem o mesmo shape daquele floral que postei durante o SPFW. O meu estilo favorito! Comprei agora essa versão com brilho! Tinha ele em prata, mas achei que era too much e fiquei com esse rosinha lady! kkkkk! O sapato é Christian Louboutin e o brinco clássico estilo pizza da Duza. Não sai da minha orelha. Ele tem tom rose e fica chic com tudo!

Fotos: Victor Fernandes

Sorry pela tira de pendura o vestido que escapuliu na foto! rsss!

125 respostas para “Jantar F Hits em Londres”

  1. Passei mal nesse vestido! Acho muito menininha pra mim, usaria ele com uma jaqueta de couro pesada, botas bikers… Mas ficou linda, até nas fotos você encarnou a personagem menininha e saiu com essa carinha de boneca de porcelana! rs.. Estou achando um sonho os brilhos que estão nas lojas, fiz um post hoje sobre uma coleção de inverno da Bo.bô… Lá tem super brilhos, sem ficar over (ainda não acho que uma peça prata ficaria over… depende do acessório, tem gente que acha melhor não usar acessório pq o vestido é too much, engana-se… tem que usar acessórios pesados e neutros para “apagar”um pouco a peça.. Mas ficou linda! Da próxima vez, experimenta compor essa peça com outras de couro, cardigã de lãzinha, algo assim… Beijos

    http://biroscadacarol.blogspot.com/

    beijos

  2. Tá uma princesa mesmo Lala!! E o cabelo da Lu Ferreira? Acho chique!!
    To acompanhando esta viagem todo dia com as blogueiras preferidas: Lala Noleto, Camila Coutinho, Lu Ferreira e Naty Vozza!! Sucesso pra vocês.

  3. Lalá, vc sabe me dizer que a Le Postiche irá colocar a venda depois estas camera bag. Acabei de comprar meu canon e como vou cobrir alguns eventos, queria uma dessas assim arrumadinha.

    Obrigada

    Norma

      1. Lalá, foi a primeria vez que mando um comentário pro seu blog, apesar de te seguir todos os dias… e fiquei encantada com sua educação e atenção em responder meu comentário. Vc é a segunda blogueira que responde um comentário meu. Poderia ser algo natural a pessoa fazer uma pergunta e a outra responder, mas nem todas as pessoas são como vc. E sempre que mando um comentário são perguntas recheadas de elogios, mas mesmo assim a pessoa nem tchun :(.
        Há 3 anos que acesso o seu blog e agora me fez aumentar mais ser sua seguidora :).
        Parabéns e continue assim.
        Beijos,
        Norma – Aracaju – SE

  4. Lalá, apaixonante esse vestido, a cor e a combinação perfeita do sapato nude! Praticamente uma princesa*-*´
    Só uma sugestão se me permite: Joga esse cabelão maravilhoso de lado, ele no meio com essa roupa glamurosa, fica estranho…Bjs

    1. Concordo! Com cabelo jogado pro lado tudo fica mais lindo kkk acho mais sexy!dá um tchan , fica mais charmoso…menos retão e chapado..
      Look lindo,sapato nao poderia ser nada menos do que perfeito.

  5. Lalaaaaa!!!! Vc esta mais linda a cada dia. Parabens!

    Sabe essa ultima foto (“Papo bom”)? Sabe a mocinha loira? Que batom vermelho ela esta usando???? Amei!!!! Please, descobre isso pra mim.

    Xxxxx

  6. Oi Lalá!! Que vestido lindo. Me perdõe a indiscrição mas qual é a sua altura? Amei o vestido e vou pedir p/ o namorado trazer um, o problema é que sou alta e tenho medo de ficar curto.
    Desde já, agradeço a atenção.

  7. Lala, seu vestido é maravilhoso! tá lindooo em vc! e parabéns pelo corpitcho! É bom ver q mulher com curva não precisa ser piriguete, nem se esconder dentro de roupas largas. E que as roupas desejos não são exclusivamente das magricelas…. ahn vc eh uma fofa, sempre atenciosa nos comentarios/perguntas! beijos

  8. Ow Lalá, adorei esse vestido! Muuuuuuito lindo mesmo! Aliás, acho que qualquer coisa fica bem em você e na Camila também, adoro as 2 pelo jeitinho de escrever, parece “gente comum”, sem frescuras excessivas, sabe? E quando a pessoa aparenta não ser só um rostinho e corpinho bonitos, fica mais bela ainda… Parabéns pelo blog, sou viciada aqui e no GE, não vivo sem… Bjo, bjo…
    Seu vestido ficou simplesmente PERFEITO em vc!

  9. Demais….Morei em Londres e sou completamente apaixonada pela terra da Rainha. Dia 13/03 embarco para uam férias rapidas por aí e estou adorando as dicas.

    Tenho uma curiosidade enorme pra saber o tamanho das malas que vcs levam, como vcs conseguem levar tanta coisa e ainda comprar bastante e caber nas malas???

    bjs
    Mi

  10. Oi Lalá!!! Realmente seu vestido está liiindo!!! Meus parabéns!! Na verdade tive que comentar pq me parece que vc é uma das poucas blogueiras que responde os comentários!!! Isso é legal!! Gostei da sua atitude!!! Vc valoriza as pessoas que te seguem!!! rsrsrs Bjus bjus

  11. lalá ameeei esse vestido!! de verdade esse e o florido são os vestidos mais lindos que eu já vi… simplesmente perfeito!!
    eu coloquei uma foto sua com o florido no meu blog… apaixonei, vc fico perfeita!!

  12. Meu, blogueira sofre msm, hein? Vc MARAVILHOSA nesse look, deve ter um arsenal ótimo de bolsas, mas teve q colocar esse modelo grosseiro da le postiche! Q pena!

  13. Como esse vestido te valorizou Lalá! Ficou linda!
    Só que como a gente passa por aqui diariamente, ja se acha íntima da pessoa e livre pra dar palpites, hehehe, mas se me permite, tu poderia fazer um corte mais moderno no teu cabelo né? Tá mto escorrido e repartidinho no meio… Acho que uma franja ficaria show em ti! Bjo.

  14. Oiii… Lalá faz um post explicando como comprar na loja top shop! Sou enlouquecida pelo os vestidos desse site, mas não sei comprar 🙁 ! Por favor… faz faz faz! Obrigada :*
    P.S Adorooo suas roupas, vc tem muito bom gosto!

  15. Lalá, uma dúvida meio nada a ver… Vc tá sem sutien? Pq eu amo decotão nas costas, mas não consigo ficar sem de jeito nenhum!! Como faz?
    Me responde, please!!

    Beijoooos…

  16. O que tá acontecendo com a Lia? Ela era tão bonitinha, agora engordou, nessa foto ela tá desleixada. Leva ela pra Lapinha, você está tão graciosa nesse novo shape. A mudança te fez bem!

  17. Meninas,acabo de ver vendendo este vestido no Uber Fancy Shop (www.uberfancy.com) por 290,00 é o lugar onde vende mais barato que eu conheço,por isso só compro lá agora,o mais barato que vi este vestido foi por 350,00.
    Aproveitem,super recomendo este site.
    Beijos

  18. Lalá, as mais lindas fotos que já vi suas. Esse vestido muito romântico, está belíssimo. Agora, uma pequena fofoquinha básica, não ficou NADA bonito aquela pessoa na foto onde está a Alice, fazendo V e com aquela cara de micareta né? Cadê finesse?! Afff…fiquei com vergonha alheia dela.
    bjussssss
    Nanda

  19. Lalá, nem vou repetir aqui que vc está linda, pois todas já falaram. 🙂 !!!
    Mas não posso deixar de mencionar como as bolsas da Le Postiche são HORROROSAS, e eu sinto muito por vcs terem que usar, afinal, pelo que percebi, a Le Postiche é um dos patrocinadores destas viagens pra Londres (vcs sempre tiram fotos usando as malas, e fica muito forçado, pois eu tenho CERTEZA que algumas blogueiras jamais usariam malas Le Postiche se não fosse por patrocínio).
    Eu sou a maior defensora dos jabás, afinal, é deles que o trabalho se paga, mas sou contra jabás forçados. Tem marca que não adianta querer se reposicionar que não vai conseguir nunca, pelo menos enquanto não trocar de nome e começar do zero, pra se desvincular da imagem de ruim/brega que fica grudada nela #prontofalei!

    1. Oi, Re! Na verdade nao é uma bolsa, mas uma mala para camera. Cabe até flash e lente extra. A mala da Le postiche JURO pela minha mae que é muito boa. Alias, comprei 2 da Tommy nos EUA que dei de presente depois q ganhei a minha da Le Postiche. Pode ser que alguem nao use, mas a minha ja esta detonada de tanto passear comigo. Eu nao imaginava a qualidade e me supreendi. Da uma olhada com outros olhos depois na loja e me conta. bjoka

      1. Vc postou um site que vendia sem ser o da to shop, no site até tinha essa suas foto e tinha a disposição nessa cor e prata! queria esse site para poder comprar.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!