Jantar Alice Ferraz e Taylor Tomassi Hill

O super trio do Moda Operandi, Taylor Tomasi Hill, Bettina Santo Domingo e Ashley Bryan, foram recebidas por Alice Ferraz, ao lado de Marina Auriemo, Raquel Correa e da Vogue para um jantar já na primeira noite de SPFW. Fiquei mega feliz com o convite para um jantar ao lado de uma das editoras mais respeitadas do mundo e musa do street style. Quero contar muito mais do que rolou na palestra dela no QG do F*Hits, mas vou aguardar o vídeo porque vale a pena ouvir todas as palavras lindas que ela fala sobre o apoio ao blogs e da importância deles no mercado de moda. Taylor é muito amor!

E aí, para jantar junto às mulheres mais badaladas da moda? O que vestir?Fiquei doida pensando no que seria um look a altura de Taylor. O primeiro passo foi pensar em algo nacional. Mostrar as riquezas e talento que a gente tem, né?Escolhi um modelo de um estilista que estreia. Baiano, que já venho acompanhando faz um tempinho, mas que estreia no SPFW nessa temporada: Vitorino Campos. O trabalho de fitas do vestido é de babar e o shape ladylike não poderia ser mais a minha cara. Para quebrar o PB das listras uma clutch pink da Shoestock e nos pés meu novo baby com detalhes metálicos (que podem ser retirados uh-lá-lá) da Stella McCartney. Sabe quando você ama tanto uma roupa que quando chega em casa, no final da festa, quer quase dormir com ela para não ter que tirar aquele amor do corpo? Vocês sentem isso? Eu estava bem assim!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

39 respostas para “Jantar Alice Ferraz e Taylor Tomassi Hill”

  1. Lala, que vestido… ta linda nele !
    Você sabe se ele tem loja fixa em minas (BH)????
    quero esse vestido no meu closet agooora, como faaz? hehe

  2. Lalá, saiba que seu esforço/projeto foi alcançado!!!
    Com um vestido (fofo) desses de listras para todos os lados e você continuar “magérrima”, está de parabéns!!!
    Quanto a sandália… sou suspeita, é meu acessório predileto sempre! Bjs e bom SPFW.

  3. Amei o shape e os acessórios, vc tá de parabens pela boa forma e o bronze impecável!! Só achei que contextualizado, seu look ficou, como definir… Aberto demais… Talvez um colete neutro, uma pashmina quebrasse essa impressão. Ces’t my opinion…! 😉 Bjos!

  4. LALÁ, ADOREI O SEU VESTIDO! AH GOSTEI TB DO VESTIDO DA TAYLOR, SÓ ACHO QUE PODERIA SER UM POUQUINHO MAIS CURTO E NÃO CURTIR O SAPATO.

  5. BABEI nesse vestido, lala!! que coisa linda!!! e agora que entrei no #projetolalanoleto posso arriscar a usar listras assim tb hahahaha =D

  6. Lalá, como você está linda!! Amei o vestido meesmo, não conhecia o estilista, mas vou pesquisar sobre ele pra conhecer o trabalho.Nossa, a Taylor Hill, assim como você, arrasa, né? Ps.: Não sei se as outras meninas notaram, mas você parece estar mais bonita a cada novo post, o que você andou fazendo? haha Bjo.

  7. Lalá vc ficou maravilhosa……..o vestido, de arrancar suspiros……….escolha acerdadíssima………..vc ficou a mais bonita das fotos………..bjs……Kate

  8. Vitorino é fera mesmo! Tenho algumas peças que comprei numa multimarcas aqui do Recife e são show. Tecidos nobres, corte impecável e acabamento de primeira. Sua escolha foi perfeita!

  9. Oii Lala, desculpe a indelicadeza, but i need to know! qual é marca da sua clutch vermelha? Eu trabalho na Arezzo e nós temos uma clutch IDÊNTICA, só que com estampa de tartaruga, lindíssima tbm. hihi Berritos

  10. Lalaaaaa,
    que tudooo!!!! Eu quase comprava esse vestido, agora que eu vi ele vou correndo falar com Nati pra reservar pra mim. Vitorino é de um talento nato, não tem ninguém igual ele e Natalia seu braço direito e minha prima na Bahia. Creio que ele ficou super feliz ao ver você maravilhosa nesse dress !!!
    Beijoooo

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!