Já conhece o Embryolisse?

A blogosfera tem grande capacidade de criar hits de beauté. Snob, da MAC, o demaquilante da Bioderma e  Moroccanoil são alguns dos sucessos que tiveram um grande apoio da blogosfera.

O novo it de beleza da web é o hidratante para o rosto da Embryolisse. Victoria Ceridono já falou que ama e de lá pra cá ando vendo tanto Embryolisse por aí que resolvi sair à caça deles pelas semanas de moda do Rio/SP.Encontrei vários nas mãos dos maquiadores. No salão Marcos Proença também tem. Nadia Tambasco está  munida com o seu. Tanto é assim que a marca esta chegando ao Brasil!

Conversei com a modelo Nadine, que mora na Suíça, e quando me viu fotografando já disse logo que amava. “Eu uso muito o meu na Suíça no inverno. Ele é ótimo para salvar a pele dos estragos do vento”, contou. Já Nadia Tambasco, do salão Marcos Proença, alerta: “Ele é muito bom para os dias de pele cansada ou para pessoas que têm a pele muito seca. Caso contrário ele pode deixar a pele oleosa”, relatou.

Testei na minha pele que é mista. Para a opinião de teste apenas, achei que ele dá sim um viço na pele, mas senti muito óleo e tenho MUITO medo de dar espinha. Não recomendaria para uso diário para quem tem pele mista/oleosa. Mas, funciona como um bom primer.

E você. Já usou? Conta para a gente sua experiência!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



50 respostas para “Já conhece o Embryolisse?”

  1. dica boa! mas so vende la fora né lala?
    minha pele é seca, resseca facilmente é só a umidade do ar cair que eu sinto os reflexos na minha pele! Ja fui em varios dermatos e todos eles falam a mesma coisa, que nao tem jeito, so com muito hidratante mesmo! Ja testei alguns mais quando a umidade do ar cai, nenhum deles segura o ressecado! quando viajar vou proucurar esse ai!
    beijo. adoro o blog (:

  2. Sempre compro na citypharma em Paris,realmente na pele mista como a minha,se usado com freqüência da espinhas, já fiz esse teste…então deixo ele esperando o inverno,ótimo qdo se viaja para lugares frios…ou no avião, para dar aquela levantada na pele…então fica a dica para Brasileiras, deixe ele bem guardadinho,pois na hora e no momento certo,ele será muuuito útil,fará a diferença, gros bisous

  3. Definitivamente nao é pra minha pele! Hehe mas o que me chamou atenção na foto foi esse demaquilante verdinho da Vult! Ele é o único que nao irrita minha pele e alem de ser barato! Onde voce tiriu a foto? E qauo demaquilante voce usa lala?

  4. Gente, brasileira quando vai pra países frios a pele se transforma!!!!!!!! Tenho a pele oleosa e quando fui pra NY ficar 3 meses (aliás, te conheci no encontrinho NY!), minha pele se transformou! De oleosa com espinhas pra seeeeeca seca seca seca! Nenhuma espinha a viagem toda! Aff! Bom, guardei a dica pra próxima, Lalá! Bjo

  5. Adorei as dicas aqui! Tenho a pele mista e já sei que não poderia usá-lo diariamente pq teria espinhas! Mas é bom saber que dá pra encarar em tempo mais frio! Valeu!!! Bjokas!

  6. Oi Lalá, olha estou achando muito legal você respondendo os nossos comentários, muito atencioso da sua parte. Valeu mesmo!Pode não parecer mais isso importa pra gente tá. Beijos!

  7. Oi Lalá adoro seu blog.
    Uso todas as noites, e olha que minha pele é mega oleosa, e pela manha a pele esta linda.

    Como comentei acima minha pele é oleosa, mesmo assim ele não deixa minha pele pegajosa e nem melecada, pois é bem fluido, tem um cheirinho bem agradável, uma gotinha do tamanho de uma pérola já é o bastante para não deixar a pele brilhando feito coxinha. Uso todos os dias, mas pouco produto, ( a quantidade exata para uso no rosto) pois se exagerar a pele vai ficar oleosa.
    Bjokas

    Resenha do produto: http://www.diariodemaquiadora.blogspot.com/2011/12/embryolisse-muito-amor.html

  8. Oi Lalá,
    Quando usei o Emblyolisse pela primeira vez também achei bem oleoso, mas como já tinha visto tantos bons comentários eu insisti e realmente salvou a minha pele!!
    Eu uso uma vez por dia, quando chego do trabalho. Acho que usar 2 vezes ao dia deve mesmo deixar oleosa a pele, por isso prefiro passar a noite, porque a minha pele está super ressecada por trabalhar no ar condicionado + carpete por todo o chão, o dia inteiro.
    Já usei como primer e não fiquei super feliz com o resultado não, usei também como demaquilante e o resultado foi muito muito bom!! Tirou rímel, delineador e tudo o que tinha direito!!! Estou super anciosa pela chegada dele ao Brasil!!
    Beijos

  9. Oi Lalá! Existe o creme mais light que é pra pele oleosa, o Émulsion Hydra-Mat (Hydra-Mat Emulsion). Moro na Itália e é super difícil de achar. Eu só conheço uma farmácia em Milāo que vende. Esta aqui: http://www.farmaciabarni.it/index.jsp. (não liga o site pré-histórico, aqui eles são bem atrasados mesmo). Esse creme é bem denso e mesmo quem tem pele oleosa, no inverno, deve usar nas áreas que são mais sensíveis. Eu tenho a pele mista e no invernāo super funciona! Senão, se prefere usar no rosto todo, pegue o matte que é mais sequinho, porém protege menos. Beijos

  10. Eu uso muito o meu! Minha pele é mista e mtoo seca ao redor dos olhos! Ele é milagroso ennao deixa oleoso se usado a qtdd certa.. Mas amo uso o especifico para os olhos tb! E como primer tb funciona.. Só é uma pena nao ter filtro solar senao seria perfeito!!!
    Comprei num site aqui no brasil mesmo, http://www.makeupdelivery.com.br
    Espero ajudar!
    Bjsss

  11. Estive há pouco em Londres e comprei por lá (depois que li no blog da Vic Ceridono). Maravilhoso! Estou amando pra usar depois dos ácidos light que meu dermato me indica pra usar semanalmente (3x semana), parece que equilibra rapidamente os ‘estragos’. Minha pele é outra, de verdade. AMEI, vou encomendar de lá, enquanto não chegar oficialmente no Brasil.

  12. Oi Lalá, comprei o meu em NY (na Rickys) e mesmo tendo pele muito (muito mesmo) oleosa eu amei. Passo quase toda noite, principalmente na região dos olhos e não achei que ficou mais oleosa nem aparece espinhas. Uso também como primer, funciona mesmo. beijos

Deixe uma resposta