Já conhece a Shelf?

Ontem postei as minhas comprinhas online no instagram e causou o maior frisson! Uiiii! Todas queriam saber onde tinha comprado a mala da Louis Vuitton. Arrematei a minha nova baby no site da Shelf. Para quem não conhece, a Shelf vende peças (bolsas e acessórios) usadas. Muitas vezes a gente compra uma bolsa ou algo do tipo e depois percebe que aquilo não tem nada com o nosso estilo? Ou não gostou mesmo? A Shelf revende com um preço show. 

Sempre quis uma mala da LV, mas a de rodinhas não gosto muito porque acho 2 rodinhas casativo para aeroporto (coisas loucas de quem viaja muito – gosto de mala de 4 rodinhas), mas a sacola me ajuda a colocar aquilo que preciso pegar durante o voo! Encontrei o modelo que eu queria no site da Shelf. Ela chegou impecável. Parece que nunca foi usada. Nela posso levar meus medicamentos (ortomolecular rules!); um cashmere (sinto mega frio no avião); um livro (quem resiste os tons de cinza?); dinheiro etc! A mala de rodinhas fica mais livre para levar os meus aparelhos eletrônicos.

Fiquei com muito desejo de comprar várias bolsas no site. Gucci, Louis Vuitton, Bottega, Chanel…. It bags de todas as marcas com um preço ótimo. AH! Quem quiser vender algo que comprou e esta parado em casa, a Shelf esta em busca de produtos para revender! Tem alguma bolsa que ama, não quer vender, mas quer dar uma cara nova? A Shelf tem um espaço para costumizar a sua bolsa em parceria com a blogueira Juliana Ali. 



39 respostas para “Já conhece a Shelf?”

  1. suuper adorei. mas o site não tá abrindo.
    Acho pratico esse tipo de mala/bolsa. Daqui uns dias vou visitar uma amiga na Espanha e queria exatamente uma mala assim pra levar.
    Beijos

  2. Uma pergunta nada a ver com a matéria, mas vamos la!
    Gostaria de saber se calça no modelo FLARE vão continar nessa estação????
    Obrigada desde já….
    Amo seu blog
    Bjuuuuu

  3. Oi Lalá, tudo bem?
    E como tem ido a dieta e os exercícios? Vc tem falado pouco…
    Tb estou fazendo uma dieta funcional sem glúten, lactose, refinados, corantes e conservantes. Só não consegui trocar tudo pra orgânico pq como muito na rua e nem sempre acho opções. Já perdi 3,5kg, estou muito feliz!
    Vc com certeza é um exemplo!
    Contei um pouquinho no meu blog, depois dê uma olhada, só não repare pois meu blog é só hobby mesmo!
    Beijos
    http://www.camillahaubrich.com

  4. Oi Lala tudo bem? Desejo que sim. Sou make up personal das meninas do Blog Euphoria de Estilo e estao todas ansiosas com sua vinda aqui em nossa cidade: Lavras. Com isso tomei a liberdade de colocar meus serviços a sua dispisiçao com ô compromisso de fazer uma make tao linda assim como vc. Estou no instagram como Glaucia Terra. Seria uma honra. Grande beijo e obrigada

  5. Lalá eu vi que você comentou sobre os seus medicamentos ortomolecular, eu também estou fazendo um tratamento ortomolecular mas tive muita dificuldade pra encontrar informações boas sobre o assunto! E mesmo estando com um profssional, é sempre bom saber o que está funcionando. Assim que puder, acho que valeria a pena um post contando o que você toma, o que te ajudou no processo de emagrecimento! Eu fiquei super curiosa!
    Beijos

  6. Lalá, gostaria que vc me ajudasse, tenho uma bolsa chanel com certificado, novinha, e também uma bolsa Cucci mas sem o certificado. Gostaria de vender estas 2 peças, aonde posso oferecer para eu fazer um bom negócio? conto com sua ajuda.

Deixe uma resposta